Ansiedade de separação - ajuda :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 11, 2011 9:01 am

zoaninha Escreveu:
TheOne Escreveu:
zoaninha Escreveu:
Só um aparte.. não lhe disseram que ela tinha 1 ano pois não? :o
Zoaninha, ela TEM um ano, vem no boletim, e vem principalmente nos DENTES... os dentes não mentem, nem a constituição físicca, esta cadela ainda não está nem metade formada, quer a nível ósseo quer a nível muscular :wink:
Não pode.. Ela tem 4 anos. Ditos pela Diana e pela dona! Aliás ela fazia 5 entretanto! Eu juro-lhe por tudo o que é mais sagrado! LOL Aliás eu confirmei isso no boletim! Dizia lá que ela tinha nascido em 2006 :o :o :o
Tem Zoaninha, eu assim que vi a cadela comentei com a rapariga "esta cadela NÃO TEM 4 anos..." e ela respondeu "pois não, ela tem um ano, quem é que lhe disse que ela tinha 4 anos??"

Imagem

Imagem

Imagem

Ela nasceu em 6 de Maio de 2010.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
zoaninha
Membro
Registado: quinta abr 21, 2011 7:20 pm

sábado jun 11, 2011 9:06 am

É que isso até estava escrito no anuncio dela.. Pena já ter sido apagado que eu mostrava-lhe! Olhe não sei o que lhe diga..
Foi essa a informação que me foi dada e não ganhava nada em mentir.
Mas pronto são pormenores que não interessam para nada agora. O importante é que ela fique bem..
Mas isso está tão feio :( coitadinha..
Depois venha cá dizer o que o veterinário disse sobre a pata dela

As melhoras para ela.. rápidas :cry:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jun 11, 2011 9:08 am

É a treta das datas duma maneira ou de outra. A Zoaninha achou que ela tinha nascido em 10 de Maio de 2006, em vez de 06 de Maio de 2010. :lol:

A cadela é muito linda, mas tem um ar tristinho, não tem? Deve ter dores, pobrezinha
zoaninha
Membro

sábado jun 11, 2011 9:11 am

Ai mas eu juro que me disseram isso e que isso estava lá no anúncio! Com essa informação claro que ia ler que era de 2006 :lol:
Aliás pela conversa delas quando me entregaram a cadela SÓ PODIA ter mais de um ano..

edit: quando sair com a minha mãe vou já dizer-lhe isso que ela fica já possuida :twisted: ela também viu o anúncio
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:18 am

Bingley Escreveu:É a treta das datas duma maneira ou de outra. A Zoaninha achou que ela tinha nascido em 10 de Maio de 2006, em vez de 06 de Maio de 2010. :lol:

A cadela é muito linda, mas tem um ar tristinho, não tem? Deve ter dores, pobrezinha
Exacto, a zoaninha leu a data ao contrário :lol:

Ela não está nada triste, está sonolenta e tem algumas dores, mas as dores só lhe dão quando está deitada porque quando lhe dá para a parvoeira, jazuz... Já tenho é o chão cheio de sangue outra vez, já está a trespassar o penso... :roll:

Ela há 6 meses sensivelmente, também rachou a cabeça do fémur, estive a ver os RX e foi uma cirurgia complicada e certamente dolorosa...

Ela agora quando vier do vet vai vir com um colarzinho novo :lol: É a única maneira de ela não roer a pata, isto está simplesmente horrível, muito pior do que a foto... acreditem ou não, um dedo está comido, pendurado, não sei como é que um cão chega a este ponto de desespero, mas chega...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
zoaninha
Membro

sábado jun 11, 2011 9:21 am

Deram-lhe o açaime dela? Tudo bem que ela dá voltas e voltas e por vezes consegue tirá-lo (vê-se pelo estado do nariz :( ) mas ao menos enquanto o tem não consegue chegar à pata..
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sábado jun 11, 2011 9:22 am

Ai rapariga, ganda maluca que tu és.

Boa sorte e se precisares de alguma coisa que eu possa ser util, apita ;)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
zoaninha
Membro

sábado jun 11, 2011 9:23 am

Já agora.. o dedo que está pendurado ( :o ) é aquele que já nem unha tinha ou o do lado? :(
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:32 am

zoaninha Escreveu:Deram-lhe o açaime dela? Tudo bem que ela dá voltas e voltas e por vezes consegue tirá-lo (vê-se pelo estado do nariz :( ) mas ao menos enquanto o tem não consegue chegar à pata..
Açaime não, mas também não é preciso, o colar isabelino é o ideal nestas circunstâncias.

TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:33 am

xPauloSantos Escreveu:Ai rapariga, ganda maluca que tu és.

Boa sorte e se precisares de alguma coisa que eu possa ser util, apita ;)
Não ganho é juízo, quanto mais velha pior :roll:

Imagem

Imagem

Só arranjo é sarna para me coçar... :roll:

TheOne
Membro Veterano

sábado jun 11, 2011 9:35 am

zoaninha Escreveu:Já agora.. o dedo que está pendurado ( :o ) é aquele que já nem unha tinha ou o do lado? :(
É um deles, já não consegui perceber se ainda tinha unha ou não... lavei-o com clorohexidina e pus a pomada, mas isto não vai lá com pomadas, só lá vai com vet e eventualmente uma cirurgia... :|

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado jun 11, 2011 9:50 am

as melhores para o menino. :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 11, 2011 12:45 pm

Infelizmente não consegui ir ter coma The One ao VEt, mas ela disse-me que a pata estava mesmo em mau estado :cry: pobre menina, as dores que não deve ter :cry:

Assim que ela ou eu saibamos alguma coisa, venho dar novidades, e vamos ajudar esta menina, não vamos????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jun 11, 2011 1:10 pm

Nestas últimas fotos já tem um ar bem despertinho, na 1º era mesmo o soninho a bater :lol:

Não percebo porque é que os donos nunca lhe puseram um colar e deixaram a bicha chegar a esse estado lastimável.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jun 11, 2011 3:23 pm

Pronto, acabei de chegar do VET onde afinal consegui ir ter com a The One e com esta menina - aviso que tou toda mordida e o VET teve de me operar! Just Kidding - a miuda é tão meiga que doi! Deus beijos num amigo meu que lá estava com um cãozinho dele e tudo! é um doce de cadela, não se queixou uma única vez - também porque não tem sensibiliade na patinha, mas nem das picas de antibiótico se queixou - é uma Lady!
Atenção que as fotos que irei meter, são chocantes - quem não as quiser ver, feche os olhos! Não é justo deixar um animal chegar a este estado.
A conta só de hoje, foi 55 euros e vai subir - tem 2 dedos perdidos que terão de ser removidos quase de certeza, pois fazer pensos é gasto de dinheiro inútil e não vai resolver nada segundo o Dr. House!
A The One tem um coração maior que ela - e olhem que é difícil :lol: Vá não me desanques!!! e vai precisar de ser ajudada, pois apesar de todas as dificuldades por que está a passar, não virou a cara!
Agora de agressiva, é que a bicha não tem nada!!!!!!
Fotos da pata!

Imagem

Imagem

Imagem

e agora um penso bem feitinho!!

Imagem

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”