Rações que custam metade do preço no país de Origem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

terça jun 14, 2011 9:23 pm

Tassebem Escreveu:
Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai ahahahah
Ainda não percebeu que ninguém dá 2 peidos para este tópico? Quem quer comprar caro compra, quem não quer compra barato, se não houver barato, não compra
Patadas, alguma moderação na linguagem também convinha.
Concordo com a Tassebem.
Outra coisa, acho que o HellB até fez bem criar este tópico, porque inevitavelmente este assunto já veio à baila noutros tópicos, assim quem quiser comentar o assunto comenta aqui, ao menos existe um tópico sobre este assunto, não é preciso estar sempre a falar do mesmo noutros tópicos.
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 9:23 pm

Patadas Escreveu:Gostava de o ter como pai...
Por falar nisso o teu canito está muito giro, tens de ter um pulso firme com ele pois os Cocker são um bocadito levados da breca, eu conheci um que era um amor com os donos mas com estranhos upa, upa.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 14, 2011 9:25 pm

Este fórum vai de mal a pior...quem quiser opinar sobre o assunto, desde que o faça respeitando a opinião dos outros e com educação, muito bem...quem não quiser deixe-se disto, deve haver melhores coisas a fazer do que andar a picar e chatear os outros... :?

Se não têm nada de bom ou útil a dizer...não digam anda... Conversas destas e ajustes fazem-se por PM ou cara a cara...

Um bocadinho de educação e boa vontade nunca fizeram mal a ninguém...nunca vi nada em termos de falta de companheirismo, boa vontade e educação por parte de alguns membros como este fórum e já frequentei e frequento vários :wink:
Última edição por survivor em terça jun 14, 2011 9:26 pm, editado 2 vezes no total.
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 9:25 pm

HellB

A ração da Royal Canin que é a que uso tb tem Vitamina E na sua composição....mas os produtos Naturais têm uma capacidade antioxidante muito limitada. O que acontece é que os produtos contendo gordura, como a carne usada para fazer a ração, é essa pré-tratada com antioxidantes sintecticos, como os aqui amplamente falados.....portanto apesar de nao estarem na composição.....estão normalmente "camuflados" no rotulo.

Para quem quiser saber mais realidade dos antioxidantes, tem aqui um artigo interessante.....

http://www.pet-food-choice.co.uk/antiox ... ternatives
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 9:28 pm

JackLab Escreveu:HellB

A ração da Royal Canin que é a que uso tb tem Vitamina E na sua composição....mas os produtos Naturais têm uma capacidade antioxidante muito limitada. O que acontece é que os produtos contendo gordura, como a carne usada para fazer a ração, é essa pré-tratada com antioxidantes sintecticos, como os aqui amplamente falados.....portanto apesar de nao estarem na composição.....estão normalmente "camuflados" no rotulo.

Para quem quiser saber mais realidade dos antioxidantes, tem aqui um artigo interessante.....

http://www.pet-food-choice.co.uk/antiox ... ternatives
Excelente contribuição para o tópico, obrigado também não sabia, isto sim é trabalhar para o bem de uma comunidade, neste caso de donos orgulhosos.

Moral da história mais vale estes anti-oxidantes do que a comida rançosa!
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
HellB
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 9:43 pm

ZeFe Escreveu:Aaaahhh.. eu sabia. :lol: :lol: :lol: bloquista! :lol:
Agora nas próximas eleições já sabe que os gajos do Bloco são extremistas convictos a lutar pelo seu país e pelas suas convicções.

Voltando às rações, esta ração alemã ficou-me no goto e possivelmente irei experimenta-la quando o meu cachorro tiver mais um mês ou dois, chama-se Markus Mühle NaturNah Food e dá para Junior e Adulto, tem um bom preço (neste momento 16,5Kg a 37€ e é feita à base de produtos naturais, o formato é em blocos, prensada a frio, dá para ver aqui:
Imagem

Alguém já usou ou usa?
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça jun 14, 2011 11:05 pm

survivor Escreveu:
ajustes fazem-se por PM ou cara a cara...

:
Duelos anyone...? Pistolas ou espadas?
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça jun 14, 2011 11:25 pm

Realmente o Patadas continua a fazer jus ao nome e vai dando patadas no nível que se deseja para este fórum... Se fosse no fórum de que sou moderador, já eras!
Quanto aos conservantes, a RC até deve ser das marcas que aposta forte nisto, pois já cheguei a receber ração com prazo de validade de cerca de ano e meio, nada que se compare à Eukanuba fabricada na Europa, que vem normalmente com prazo de um ano e pouco mais. E é fácil dissimular o uso de BHA, basta colocarem lá que usam conservantes permitidos pela UE, sem fazer referência ao mesmo...
HellB
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 1:25 am

S2000 Escreveu:...
E essa ração ai em cima conheces?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 8:29 am

JackLab Escreveu:
LuMaria Escreveu:
JackLab Escreveu:Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um.. :wink:
AHHHHHHHHHHH moderação. A chave. Agora imagine injectar-se todos os dias, todas as semanas, meses, anos, de manhã e à noite com BHA ou BHT ou os dois. HUMMMMMMMMMMM?????

Hummmm a ultima vez que falei foi acerca da margarina...não percebo essa ironia para com aquilo que escrevi....deve ter-me confundido.
JackLab Escreveu:Também nao percebo o problema da BHA??

Não existe nada provado/estudos sobre o seu efeito a longo prazo e o facto de serem cancerigenos ou não......existem estudos teorias......nada solido....

O Telemovel é causador "possivelmente" de tumores no cerebro a longo prazo? certo ? No one knows yet.....

Ainda não há estudos que o fundamentem nem se conhecem efeitos a longo prazo

Por enquanto toda a gente os usa.....certo ??? mais auricular menos auricular..... O mesmo com a BHA....

Quando alguém tiver CERTEZA dos seus efeitos as agencias vao-se encarregar de os banir......como fizeram com o chumbo, com o amianto, com os CFC......etc...

Até lá são conjecturas e teorias...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

quarta jun 15, 2011 9:44 am

HellB Escreveu:
S2000 Escreveu:...
E essa ração ai em cima conheces?
Por acaso já a tinha visto no zooplus, mas lá tem tanta ração menos conhecida que a única coisa que memorizei foi o nome...
Olha, uma ração que desde a 1ª hora que a vi me agradou imenso, embora não saiba bem o seu nível de qualidade é a Taste of the Wild. Mas prontos, é americana...
survivor
Membro

quarta jun 15, 2011 12:25 pm

ziggy Escreveu:
survivor Escreveu:
ajustes fazem-se por PM ou cara a cara...

:
Duelos anyone...? Pistolas ou espadas?
Quando digo cara a cara não é marcar hora e porrada, nada disso...

Apenas acho que esses desentendimentos entre membros devem ser resolvidos por PM ou outro meio, quem sabe até mesmo uma conversa pessoalmente pois há para ai muito boa gente que gosta de arranjar confusões e acham que são os maiores...atrás de um teclado e de um monitor, mas se ouvirem duas verdades cara a cara metem o rabo entre as pernas e já não chateiam ninguém...

Não me estou a referir em ninguém em particular, apenas ao mau ambiente entre membros deste fórum...
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quarta jun 15, 2011 10:43 pm

HellB Escreveu:Abri este tópico só para chatear aqueles que compram ração a 60€ e que no país de origem se vende a metade do preço nos Supermercados, pode ser que se deixe de importar tanta ração de fora e que se consuma, senão nacional, ao menos europeia.

Exemplos: Hills 15Kg 29€, Eukanuba 18Kg 32€, Purina Dog Chow 15Kg 10,5€, Royal Canin 15Kg 32€, and so on... Prova, convertam Dollar para Euro: http://www.petsmart.com
Mas vindo dos EUA não se paga Alfândega ainda?
survivor
Membro

quarta jun 15, 2011 11:22 pm

Pode pagar ou não...Tudo o que vier de fora da U.E. está sujeito a parar na alfândega e a serem pagas taxas, é uma questão de sorte...por norma encomendas pequenas passam, as grandes já não têm essa sorte...

Já mandei vir algumas coisas da China, pequenas e passou sempre mas sei de casos de pessoal que mandaram vir dos E.U.A e China e não tiveram a mesma sorte e acreditem que as vezes as taxas não são nada baratas :?
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

quarta jun 15, 2011 11:42 pm

se a intençao é mandar vir entao é mesmo para esquecer....nem queiram saber quanto vos vao cobrar de portes para enviar 15kg para PT. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”