bulldog frances

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça jun 28, 2011 11:47 am

ZeFe Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Eu acho que é melhor o Zefe colocar uma ‘Nota’ nos seus tópicos, senão muito boa gente é capaz de não entender que está a ser irónico.
Done! :wink:
:lol: :lol: :lol:
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

terça jun 28, 2011 8:10 pm

Eu não sei grande coisa sobre coisa nenhuma..mas francamente uma fedelha com metade da minha idade que usa como capacidade e conhecimento intelectual ter um "curso" de auxiliar de veterinária e estudar psicologia...provavelmente na mesma entidade que dá cursos por correspondência....é de um tristeza e mediocridade que faz aflição.
Nisi pythonissam Arca
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jul 02, 2011 4:06 pm

Catie Escreveu: Só um pequeno á parte para o DINODANE: Essa dos animais que são vendidos em lojas provêem de "puppy mills" respondo o seguinte : LOOOOOOL! Informe-se meu querido, informe-se! Eu também posso não concordar com venda de cães em lojas, e não concordo, mas sei, COM TODA A CERTEZA, que lojas decentes, legalizadas e etc, têm cães provenientes de boas linhagens, de criadores registados no Clube de Canicultura Português e algumas lojas dão certas garantias que pode não encontrar com tanta facilidade. Por isso se faz favor, não digam coisas quando não têm a certeza, informem-se decentemente perto das pessoas do ramo e aí, pode fazer os comentários que bem entender.
Informe-se você antes de debitar disparates como essa dos criadores registados no CPC. O CPC não regista criadores, regista ninhadas e tanto o faz de criação ética como de criação de vão de escada.
Criador que mete cães numa loja é criador que não é digno do nome e n lojas são intermediários de puppy mill, nacionais ou estrangeiras e há gente a comprar ninhadas de criação de vão de escada por atacado só para abastecer as lojas... informe-se mas é do que é a criação ÉTICA e a canicultura à séria, porque me parece que não estamos a falar da mesma coisa. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

sábado jul 02, 2011 6:14 pm

o registo foi eliminado..ou era mais uma encarnação de um clone, o que eu espero sinceramente que seja, ou então é uma miúda mal educada e arrogante cuja falta de conhecimentos se manterá sempre.POos a ignorância misturada com arrogância..é do pior que há.
Nisi pythonissam Arca
Responder

Voltar para “Cães”