ZeFe Escreveu:Done!Terugkeren Escreveu:Eu acho que é melhor o Zefe colocar uma ‘Nota’ nos seus tópicos, senão muito boa gente é capaz de não entender que está a ser irónico.

Moderador: mcerqueira
ZeFe Escreveu:Done!Terugkeren Escreveu:Eu acho que é melhor o Zefe colocar uma ‘Nota’ nos seus tópicos, senão muito boa gente é capaz de não entender que está a ser irónico.
Informe-se você antes de debitar disparates como essa dos criadores registados no CPC. O CPC não regista criadores, regista ninhadas e tanto o faz de criação ética como de criação de vão de escada.Catie Escreveu: Só um pequeno á parte para o DINODANE: Essa dos animais que são vendidos em lojas provêem de "puppy mills" respondo o seguinte : LOOOOOOL! Informe-se meu querido, informe-se! Eu também posso não concordar com venda de cães em lojas, e não concordo, mas sei, COM TODA A CERTEZA, que lojas decentes, legalizadas e etc, têm cães provenientes de boas linhagens, de criadores registados no Clube de Canicultura Português e algumas lojas dão certas garantias que pode não encontrar com tanta facilidade. Por isso se faz favor, não digam coisas quando não têm a certeza, informem-se decentemente perto das pessoas do ramo e aí, pode fazer os comentários que bem entender.