Vai em paz
Moderador: mcerqueira
-
paulograve
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
Ainda não tive noticias da Clinica relativamente à necrópsia.
Hoje falei com a vet municipal por telefone e amanha vou falar com ela pessoalmente. Liguei para o Programa Antidoto, que me orientaram sobre como proceder, mas que seria complicado o caso andar para a frente (...)
(...)assim que receber o relatório da necrópsia, se se confirmar a intoxicação, apresento a queixa no SEPNA ou no posto da GNR local,(...)
(...).
Já sei que isto neste país de m****, onde a culpa morre sempre solteira, vai ficar em água de bacalhau. Mas pelo menos que fique o registo e se voltar a acontecer já reforça.
Editado, por pedido de várias pessoas, que têm toda a razão!
Hoje falei com a vet municipal por telefone e amanha vou falar com ela pessoalmente. Liguei para o Programa Antidoto, que me orientaram sobre como proceder, mas que seria complicado o caso andar para a frente (...)
(...)assim que receber o relatório da necrópsia, se se confirmar a intoxicação, apresento a queixa no SEPNA ou no posto da GNR local,(...)
(...).
Já sei que isto neste país de m****, onde a culpa morre sempre solteira, vai ficar em água de bacalhau. Mas pelo menos que fique o registo e se voltar a acontecer já reforça.
Editado, por pedido de várias pessoas, que têm toda a razão!
Última edição por paulograve em quarta jun 22, 2011 6:06 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
É assim mesmo, Paulo! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
chinchilavis
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm
O tópico não sei mas apagar o ultimo post do Paulo não era má ideia....tiabela Escreveu:Não ser+a melhor apagar este tópico ???![]()
Pelo sim pelo não.. Até ter essa situação resolvida
Paulo, não divulgue o que vai fazer num fórum público pois não sabemos quem lê isto e pode deturpar tudo...
Se precisar de conselhos, tente por mp aos entendidos na matéria. Percebeu o facto de eu e a tiabela escrevermos isto?
Subscrevo.chinchilavis Escreveu:...Paulo, não divulgue o que vai fazer num fórum público pois não sabemos quem lê isto e pode deturpar tudo...
...
E aproveito para recomendar que também não use de tanta franqueza no FB, pelos mesmos motivos. Hoje tive a agradável surpresa de ser notificada por eles de que a minha conta ia ser bloqueada por ter escrito por lá algo que tinha aborrecido ou ofendido alguém. Tal e qual assim. Não faço ideia o que possa ter sido, pois quase não "falo" por lá, mas pronto, pode ter sido a mesma pessoa que anda por aqui a implicar e reportar o tópico da TheOne.
Portanto, cuidado, é que eles "andem" por aí...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Permita-me Lulu, "desbloqueada" ? ( eu também acho que a tecla i está muito próxima da u.LuluB Escreveu:Subscrevo.chinchilavis Escreveu:...Paulo, não divulgue o que vai fazer num fórum público pois não sabemos quem lê isto e pode deturpar tudo...
...
E aproveito para recomendar que também não use de tanta franqueza no FB, pelos mesmos motivos. Hoje tive a agradável surpresa de ser notificada por eles de que a minha conta ia ser bloqueada por ter escrito por lá algo que tinha aborrecido ou ofendido alguém. Tal e qual assim. Não faço ideia o que possa ter sido, pois quase não "falo" por lá, mas pronto, pode ter sido a mesma pessoa que anda por aqui a implicar e reportar o tópico da TheOne.![]()
A conta foi desbloqieada dez minutos depois, mas o Paulo escusa de passar pelo mesmo.
Portanto, cuidado, é que eles "andem" por aí...
Sou da mesma opinião Paulo, enquanto não surgirem novidades a cerca disto... há muita gente que lê o que escrevemos.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
há muita gente a ler e ainda há mais gente amalucada.
vi ontem o topico da texuga, e vi e revi... e quase que virei o monitor do avesso para ver se me estava a escapar algo... e não vi ali nada digno de reporte.
desocupados.
vi ontem o topico da texuga, e vi e revi... e quase que virei o monitor do avesso para ver se me estava a escapar algo... e não vi ali nada digno de reporte.
desocupados.
An ye harm none, do what ye will
Pois ... deve ter sido algum "desocupado" que não sabia como "ocupar" o tempo.Netherwing Escreveu:há muita gente a ler e ainda há mais gente amalucada.
desocupados.
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
diz que agora há umas cenas.... Nintendo ou lá o que é!!Arguidaa Escreveu:Pois ... deve ter sido algum "desocupado" que não sabia como "ocupar" o tempo.Netherwing Escreveu:há muita gente a ler e ainda há mais gente amalucada.
desocupados.![]()
![]()
aquilo é um fartote para ocupar o tempo....
"vão mas é trabalhar!!"
An ye harm none, do what ye will
Netherwing Escreveu:diz que agora há umas cenas.... Nintendo ou lá o que é!!Arguidaa Escreveu:Pois ... deve ter sido algum "desocupado" que não sabia como "ocupar" o tempo.Netherwing Escreveu:há muita gente a ler e ainda há mais gente amalucada.
desocupados.![]()
![]()
aquilo é um fartote para ocupar o tempo....![]()
![]()
![]()
"vão mas é trabalhar!!"
-
paulograve
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
Editei aquele post, porque vocês realmente têm razão, eu é que me esqueço desses Trolls que por aqui andam só a meter nojo!
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>
-
paulograve
- Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi
Recordo-o com muita saudade, com muita ternura e dificilmente deixarei de lamentar a sua perda, por muito tempo que passe.
<strong>
</strong>
<strong>
</strong>