117.ª/118ªExposição Canina Internacional de Lx(16 e 17Julho)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cdoroedor
Membro Veterano
Registado: segunda jul 19, 2010 7:36 pm

sexta jul 01, 2011 3:37 pm

o mundo esta perdido... :arrow:
ja nao percebo nada disto ...
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta jul 01, 2011 4:42 pm

tá agora...... 8) não ta nada.
An ye harm none, do what ye will
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta jul 01, 2011 7:33 pm

ZeFe Escreveu:
Precisava de ser tão fria? Como é possivel ter essa pedra glaciar no lugar do coração?!

:(
pxiu! 8) reportado por falsas alegações.
KingStaff
Membro Júnior
Registado: quarta jan 12, 2011 6:21 pm

sexta jul 01, 2011 8:30 pm

Imagem

No passa nada
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

quinta jul 07, 2011 11:01 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
Coach Escreveu:Eu não vou. O misto de cheiro a laca e chichi das expos não me cativa muito :lol: :lol: :lol: :lol:
Bem, não sei a que exposições caninas costuma ir pois as que eu vou não dou por esses cheiros mas realmente você deve andar feito cão a cheirar o chão. Digo-lhe já que nestas mesmas exposições tirando alguns casos a parte vejo todos os canicultores a limpar tudo o que é deles e dos seus animais e sendo eu uma pessoa frequente nas exposições posso-lhe dizer com toda a certeza que o que diz não se traduz na realidade. :D
Se começar a frequentar as verdadeiras exposições organizadas pelo CPC verá que muda de ideias. 8)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só limpam mesmo o que é deles, mas o que os cães fazem fica por lá... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas lá está... os lulu's não têm culpa...
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta jul 08, 2011 2:11 am

Verdade seja dita, muitos expositores não apanham nada que os seus animais fazem mas em relação ao seu primeiro post, não concordo que o cheiro a xixi e a laca seja asim tão notavel nas exposições caninas.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 08, 2011 2:53 pm

Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Alguém sabe quanto pagam os visitantes?
Obrigada!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 08, 2011 3:09 pm

Silly season no seu melhor 8)
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

sexta jul 08, 2011 3:27 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 4:26 pm, editado 1 vez no total.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 08, 2011 3:34 pm

DomSOne Escreveu:
Acena Escreveu:Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Obrigada!
Ainda por cima tem de se pagar??? Vou ter de pagar pa ver ao vivo esta gente maluca toda????? Bem, deixa-me é tar quietinho em casa que tou bem
Reportado.
Os criadores e expositores são pessoas equilibradissimas mentalmente.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jul 08, 2011 3:59 pm

DomSOne Escreveu:
Acena Escreveu:Estive a ver no site do CPC e pareceu-me que a organização desta expo é diferente das que tenho ido. Por exemplo, diz que não se pode arrumar caixas junto ao ringue. Suponho que há um espaço próprio para isso. Fica longe dos ringues?
Obrigada!
Ainda por cima tem de se pagar??? Vou ter de pagar pa ver ao vivo esta gente maluca toda????? Bem, deixa-me é tar quietinho em casa que tou bem
:lol: Realmente, já era um abuso.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 08, 2011 4:20 pm

Os visitantes nunca pagaram para entrar nestas exposições... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta jul 08, 2011 4:21 pm

Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jul 08, 2011 4:23 pm

KittyAngel Escreveu:Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
Tem aqui o calendario:

http://www.cpc.pt/?exposicoes/2011/cal_expo,pt
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jul 08, 2011 4:24 pm

KittyAngel Escreveu:Por acaso não sabem se vai haver alguma expo pros lados do Norte?
Adoro a sua assinatura. Eu ficar-lhe-ia eternamente agradecido. :D

Leia o post acima, escrito pela forista Acena ( Estive a ver no site do CPC )
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”