Lira
Moderador: mcerqueira
Cuidado a dar o biberon para não haver engasganços que por vezes são mortais.
Não a meta em posição como se fosse um bebé humano, meta como se ela estivesse a mamar na cadela, na horizontal, de barriga para baixo.
Muitas crias morrem por ir leite para os pulmões.
Não a meta em posição como se fosse um bebé humano, meta como se ela estivesse a mamar na cadela, na horizontal, de barriga para baixo.
pois e é isso que também tenho estado a fazer. ponho sempre a tetina cheia e quando ela tem lá a boca ela tira quanto leite quer. ás vezes parece que tem dificuldade em tirar leite, outras vezes engasga-se e depois não sei se precisa de um buraco maior ou menormoslie Escreveu:Cuidado a dar o biberon para não haver engasganços que por vezes são mortais.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ela é tão linda.
E a posição dela a dormir, ai que ternura.
Se me permite vou postar aqui uma foto da minha assim bebezinha(foi a dona da mãe dela que me enviou).
É a que tem a mancha branca mais pequena...

Uploaded with ImageShack.us
Se me permite vou postar aqui uma foto da minha assim bebezinha(foi a dona da mãe dela que me enviou).

ReginaVieira Escreveu:Ela é tão linda.

-
- Membro Veterano
Obrigada.
Ainda não passaram 3 dias para uma foto nova?
Estou a adorar acompanhar este tópico, ver esta menina lutadora com uma dona igualmente lutadora.

Ainda não passaram 3 dias para uma foto nova?

Estou a adorar acompanhar este tópico, ver esta menina lutadora com uma dona igualmente lutadora.

tenho de tirar mais fotosReginaVieira Escreveu:Obrigada.
Ainda não passaram 3 dias para uma foto nova?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A sua cadelinha é uma verdadeira ternurinhapacoo Escreveu:tenho de tirar mais fotosReginaVieira Escreveu:Obrigada.
Ainda não passaram 3 dias para uma foto nova?![]()
espero que não passe este fim-de-semana sem ela estar de olhos abertos. já existe assim uma abertura muito pequena, deve de estar quase!
estou tão anciosa!
![]()
ela já não se está a engasgar tanto, ainda bem. quando ela está a dormir ás vezes faço-lhe uma festinha no corpo e ela espreguiça-se e boceja, que coisinha tão querida. ainda não a consegui apanhar a bocejar com a câmara
Já estou como a Regina, venho aqui sempre para ver as fotos novas e as novidades
Bote lá mais fotos da moçoila

olá a todos e muito obrigada pelos elogios
sou uma mamã babada
mais umas fotos da princesa:

ela quando está a sonhar é que é uma delícia, a sério, nunca vi um cão sonhar tanto como ela! vou ver se consigo gravar um video dela, mas ela parece que adivinha quando vou buscar a máquina

p.s- ainda não abriu os olhos
mas deve estar quase (espero)

mais umas fotos da princesa:

ela quando está a sonhar é que é uma delícia, a sério, nunca vi um cão sonhar tanto como ela! vou ver se consigo gravar um video dela, mas ela parece que adivinha quando vou buscar a máquina

p.s- ainda não abriu os olhos

-
- Membro Veterano
Está tão linda, o pêlo já está bem mais crescido.
Ela quando sonha faz uns barulhinhos engraçados, é?
Ela quando sonha faz uns barulhinhos engraçados, é?
obrigada
pois dá para ver bem a diferença, tenho aqui no computador umas fotos dos primeiros dias e depois olho para ela e vejo o quanto é que ela cresceu. o pelo de facto está mais comprimido e também mais suave (u lá lá
) deve ser graças á água das rosas
ela quando está a dormir esta sempre a mexer-se
ás vezes é o focinho outras vezes as patas muda de sono para sono

ahah nem por isso...tiabela Escreveu:Então Lira, já andas a correr pela casa???![]()
E j+a abriste a pestana??

está um bocado desfocada mas era a única em que consegui apanhar com ela a dormir de boca aberta

tenho outra parecida mas esta com a cabeça de lado tem 'outro estilo'
espero que gostem

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca
parabens ela esta linda muito fofa ai que ternura tem muitas razões para ser uma mama babada ehehehpacoo Escreveu:ahah nem por isso...tiabela Escreveu:Então Lira, já andas a correr pela casa???![]()
E j+a abriste a pestana??não sei o que se passa, ela ainda não abriu os olhos, o que me leva a pensar que ela era mais nova do que eu pensava... mas continua gorda e com o pelo cada vez melhor e mais cheiroso
![]()
está um bocado desfocada mas era a única em que consegui apanhar com ela a dormir de boca aberta![]()
tenho outra parecida mas esta com a cabeça de lado tem 'outro estilo'
espero que gostem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Ai mas que ternura, mesmo desfocada dá para ver a linguinha de fora
A danadinha gosta de dormir de barriguinha para cima
O crescimento vai com o tempo, é capaz de demorar mais uns dias , visto ela não estar com a Mãe.
Já faz tanta diferença
está lindissima

A danadinha gosta de dormir de barriguinha para cima

O crescimento vai com o tempo, é capaz de demorar mais uns dias , visto ela não estar com a Mãe.
Já faz tanta diferença
está lindissima