Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 30, 2011 11:17 pm

DanielCoelho Escreveu:Tassebem, nao sei, o que é certo é que teve que ficar a soro, e amanha demanha é operada

Então já está internada, não é verdade? :?
E depois, onde vai fazer a recuperação (se se safar) em casa da sua avó ou na sua? :?
DanielCoelho
Membro
Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm

terça ago 30, 2011 11:18 pm

Tassebem Escreveu:Daniel, e o veterinário onde ela foi tomar banho quando foi encontrada não lhe falou na possibilidade de a cadela estar prenha?
Quando foi tomar banho, no 1º dia que a encontrei, eu perguntei lhe, e ela a primeira vista disse que nao ;s o que é certo é que na ultima quinta, fez eco e disse que eram 4 (tinha arrebentado o rolhao) e disse me mais 3 a 7 dias nascem, e eu descancei-me :s eu nao sabia de nada ;S
quando agora neste veterinario disseram que eram 6 :X
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:19 pm

perapado Escreveu:
DanielCoelho Escreveu:Tassebem, nao sei, o que é certo é que teve que ficar a soro, e amanha demanha é operada

Então já está internada, não é verdade? :?
E depois, onde vai fazer a recuperação (se se safar) em casa da sua avó ou na sua? :?
Na casa da minha avó, vou para la passar uns dias, ela vai ficar um tempo no veterinario, até sexta prai nao sei bem, depois vai para casa da minha avo, mas dentro de casa mesmo, vou fazer turnos com a minha irma e com o meu primo para tarmos com ela num sofa prai, para nao se mexer e nao arrebentar os pontos ;)
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

terça ago 30, 2011 11:21 pm

DanielCoelho Escreveu:
perapado Escreveu:Os bebés não interessam! Interessa é operar rapidamente a mãe para não morrer também com septicémia! A cadela já está há imenso tempo com os cachorros mortos (corpos estranhos) dentro dela :x É muito grave, entende? :|
Sim, entendo, possivelmente mortos desde sabado ou domingo :( mas a veterinaria pareceu me confiante :) e o meu pai de me ver chorar prometeu me um cachorrito para fazer companhia a luna, acham que faço bem?
Então a sua avó ao inicio nem queria uma, e agora já vai ter outra?... E não, não acho boa ideia arranjar mais um cão só porque o seu pai não o quer ver chorar... É triste o que aconteceu com os filhotes, mas foi avisado por várias pessoas aqui do forum sobre esse risco...

Cuide dela agora, vai precisar de toda a atenção e cuidados durante a recuperação. Espero que a operação dela corra bem, e tome bem conta dela !
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:23 pm

Obrigado a todos, amanha terao novidades ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 11:23 pm

Olhe, Daneil, nem sei que lhe diga... :roll: a não ser que reconsidere os veterinários onde vai, porque nada do que relata é (ou devia ser) normal, e que desejo que a pobre cadelinha sobreviva a tudo isto.

Tenha atenção ao que a Perapado dizia acima, o pós-operatório deve ser feito em condições. Se quiser, aconselhe-se aqui, que há muita gente que certamente lhe pode dar bons conselhos.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:24 pm

Tassebem Escreveu:Olhe, Daneil, nem sei que lhe diga... :roll: a não ser que reconsidere os veterinários onde vai, porque nada do que relata é (ou devia ser) normal, e que desejo que a pobre cadelinha sobreviva a tudo isto.

Tenha atenção ao que a Perapado dizia acima, o pós-operatório deve ser feito em condições. Se quiser, aconselhe-se aqui, que há muita gente que certamente lhe pode dar bons conselhos.
Ok, amanha dou novidades, secalhar depois crio outro topico e apaga-se este nao sei, depois ve-se, ate amanha
perapado
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:28 pm

Que tudo corra bem.
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:37 pm

Já foi operada!
Afinal foi de urgência hoje, só que a medica la me viu aflito e para me relaxar disse que amanha era operada e tal, com calma.

Operação acabou a pouco tempo penso eu, correu tudo bem +.+
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça ago 30, 2011 11:38 pm

Boa sorte , Luna! Bem precisas! :roll: :roll:
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:40 pm

NicaJunior Escreveu:Boa sorte , Luna! Bem precisas! :roll: :roll:
Pois precisa, agora esta a dormir, sexta ou sabado ja a tenho! e depois trato dela ate ficar bem e toca a ir dar umas voltas com ela :)
perapado
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:45 pm

Olhe, Daniel, nem sei que lhe diga :? Ainda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.
Se tiver dúvidas venha cá perguntar, está bem?
DanielCoelho
Membro

terça ago 30, 2011 11:46 pm

perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe diga :? Ainda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.

Desculpem uma coisa, tratem me por tu, sou um simples adolescente :D
Sim, secalhar vou tentar pedir uns concelhos aqui :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 11:52 pm

DanielCoelho Escreveu:
perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe diga :? Ainda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.

Desculpem uma coisa, tratem me por tu, sou um simples adolescente :D
Sim, secalhar vou tentar pedir uns concelhos aqui :)
Não tem a ver com a idade, mas com o respeito por uma pessoa que não conhecemos ou com quem não temos muita familiaridade. :wink:

Ainda bem que a cadelinha já foi operada, que alívio...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

terça ago 30, 2011 11:58 pm

Boa sorte para a Luna e votos de uma boa recuperação.
Daniel essa cadelinha estará sempre agradecida pelo que fez ou tentou fazer por ela, ela confia em si, por favor, trate-a com todo o amor e carinho, não precisa de outro cão, já tem a Luna que lhe será sempre fiel, amiga e companheira :wink: . Os cães são animais que amam os donos, incondicionalmente, ela conta consigo e garanto-lhe, proporcione-lhe uma vida cheia de amor, carinho e todos os cuidados que precisa e ela será sempre a sua Luna, aquela que salvou de ser atropelada. Partilhe com ela todos os momentos da sua vida, os bons :D e os maus :cry: , vai aprender que não há melhor ouvinte e confidente que a sua querida Luna com quem pode partilhar tudo, mas mesmo tudo, alegrias, tristezas, conquistas, brincadeiras 8) . Sempre que precisar estaremos aqui, falo por mim e certamente por muitos users aqui da arca, peça sempre conselhos se tiver duvidas e mais importante cuide da saude da sua Luna, vá com ela ao vet sempre que desconfiar da mais pequena coisinha, muitas vezes um minuto é o suficiente para "seguir em frente" :wink: . Agora, mais do que nunca a sua Luna precisa de si. Boa sorte e as melhoras da sua menina, que tudo corra bem.
Já agora e como somos muito cuscus...não se arranjam umas fotozinhas da menina... :oops:
Beijos e festinhas para a Luna...a propósito, lindo nome.
Responder

Voltar para “Cães”