DanielCoelho Escreveu:Tassebem, nao sei, o que é certo é que teve que ficar a soro, e amanha demanha é operada
Então já está internada, não é verdade?

E depois, onde vai fazer a recuperação (se se safar) em casa da sua avó ou na sua?

Moderador: mcerqueira
DanielCoelho Escreveu:Tassebem, nao sei, o que é certo é que teve que ficar a soro, e amanha demanha é operada
Quando foi tomar banho, no 1º dia que a encontrei, eu perguntei lhe, e ela a primeira vista disse que nao ;s o que é certo é que na ultima quinta, fez eco e disse que eram 4 (tinha arrebentado o rolhao) e disse me mais 3 a 7 dias nascem, e eu descancei-me :s eu nao sabia de nada ;STassebem Escreveu:Daniel, e o veterinário onde ela foi tomar banho quando foi encontrada não lhe falou na possibilidade de a cadela estar prenha?
Na casa da minha avó, vou para la passar uns dias, ela vai ficar um tempo no veterinario, até sexta prai nao sei bem, depois vai para casa da minha avo, mas dentro de casa mesmo, vou fazer turnos com a minha irma e com o meu primo para tarmos com ela num sofa prai, para nao se mexer e nao arrebentar os pontosperapado Escreveu:DanielCoelho Escreveu:Tassebem, nao sei, o que é certo é que teve que ficar a soro, e amanha demanha é operada
Então já está internada, não é verdade?![]()
E depois, onde vai fazer a recuperação (se se safar) em casa da sua avó ou na sua?
Então a sua avó ao inicio nem queria uma, e agora já vai ter outra?... E não, não acho boa ideia arranjar mais um cão só porque o seu pai não o quer ver chorar... É triste o que aconteceu com os filhotes, mas foi avisado por várias pessoas aqui do forum sobre esse risco...DanielCoelho Escreveu:Sim, entendo, possivelmente mortos desde sabado ou domingoperapado Escreveu:Os bebés não interessam! Interessa é operar rapidamente a mãe para não morrer também com septicémia! A cadela já está há imenso tempo com os cachorros mortos (corpos estranhos) dentro delaÉ muito grave, entende?
mas a veterinaria pareceu me confiante
e o meu pai de me ver chorar prometeu me um cachorrito para fazer companhia a luna, acham que faço bem?
Ok, amanha dou novidades, secalhar depois crio outro topico e apaga-se este nao sei, depois ve-se, ate amanhaTassebem Escreveu:Olhe, Daneil, nem sei que lhe diga...a não ser que reconsidere os veterinários onde vai, porque nada do que relata é (ou devia ser) normal, e que desejo que a pobre cadelinha sobreviva a tudo isto.
Tenha atenção ao que a Perapado dizia acima, o pós-operatório deve ser feito em condições. Se quiser, aconselhe-se aqui, que há muita gente que certamente lhe pode dar bons conselhos.
Pois precisa, agora esta a dormir, sexta ou sabado ja a tenho! e depois trato dela ate ficar bem e toca a ir dar umas voltas com elaNicaJunior Escreveu:Boa sorte , Luna! Bem precisas!![]()
perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe digaAinda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.
Se tiver dúvidas venha cá perguntar, está bem?
Não tem a ver com a idade, mas com o respeito por uma pessoa que não conhecemos ou com quem não temos muita familiaridade.DanielCoelho Escreveu:perapado Escreveu:Olhe, Daniel, nem sei que lhe digaAinda bem que a cadela fica uns dias internada. O pós operatório é muito importante.
Se tiver dúvidas venha cá perguntar, está bem?
Desculpem uma coisa, tratem me por tu, sou um simples adolescente
Sim, secalhar vou tentar pedir uns concelhos aqui