Onde compram ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde compram a ração dos vossos cães?

No veterinário
9
9%
Em lojas de animais
35
34%
Em hipermercados
16
15%
Não compro pois a alimentação do meu animal não tem por base a ração
6
6%
Encomendo on line
32
31%
Outro (comentar pf!)
6
6%

Total de votos: 104
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 26, 2011 11:56 am

PauloC3 Escreveu:Demoraram muito a responder :lol:
Agora já encomendei um saco de 13,5 Kg (só para testar o serviço) de ACANA Puppy & Junior num site espanhol que também tem versão em português. Custou 48 €, e como os portes só são grátis a partir de 49€, comprei mais um porta-chaves de 3 euro para ser gratis o envio (se não fosse assim pagava 7,90 de portes). Todos devem conhecer, mas não ponho aqui o nome que é proibido fazer 'publicidade'.
E essa a tal loja online :p
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 26, 2011 9:29 pm

Agora já encomendei um saco de 13,5 Kg (só para testar o serviço) de ACANA Puppy & Junior num site espanhol que também tem versão em português. Custou 48 €, e como os portes só são grátis a partir de 49€, comprei mais um porta-chaves de 3 euro para ser gratis o envio (se não fosse assim pagava 7,90 de portes). Todos devem conhecer, mas não ponho aqui o nome que é proibido fazer 'publicidade'.
peço desculpa por só agora ter respondido, mas no trabalho não tenho acesso à Arca, e só agora cheguei a casa.
Espero que lhe seja útil no entanto, caso não seja o mesmo onde já encomendou.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
raise
Membro Júnior
Registado: sexta nov 26, 2010 4:13 pm

terça ago 30, 2011 2:10 am

Enviem-me o link por PM também, sff. ;)
CrazyMDO
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 12:34 pm

quarta set 07, 2011 7:11 pm

Boa tarde amigo,
será que me pode enviar o link dessa loja online espanhola?
Obrigado

Abraço
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

terça set 13, 2011 9:40 am

Podem arranjar-me esse link, tb?
Obrigada
zecarioca
Registado: terça mai 14, 2002 1:45 pm

terça set 27, 2011 3:06 pm

Podiam-me enviar o link também?

Obrigado
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça set 27, 2011 3:56 pm

Há uns tempos atrás também encontrei um site espanhol com produtos para animais (deve ser o mesmo que falam aqui) e digo-vos uma coisa, ainda não precisei de comprar ração (para gato, porque cães infelizmente não posso ter onde vivo) mas para a próxima vez não me escapa uma encomenda pois são diferenças entre 20 a 30€ :o pelo menos na ração royal canin persian kitten (sacos de 10kg)!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 27, 2011 3:57 pm

zecarioca Escreveu:Podiam-me enviar o link também?

Obrigado
enviada MP
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sábado nov 19, 2011 6:46 pm

Podiam enviar para mim também sff?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado nov 19, 2011 7:59 pm

greenandme Escreveu:Podiam enviar para mim também sff?
Enviei mp.
Não sei se é a mesma loja em que a sofiaabreulopes compra. Mas certamente quando ela vir o seu pedido irá enviar mp também :wink: ^

Já votei. Encomendo on-line na maior parte das vezes :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

sábado nov 19, 2011 8:23 pm

eu compro a ração armazém de revenda em Palmela ^^ fica-me quase a metade do preço em tempos de crise temos que dar boa papa aos nossos animais mas também poupar ^^

aconselho pois fica mais barato que nos sites espanhóis
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo nov 20, 2011 1:47 am

podem-me mandar esse site por pm, se faz favor? e compensa com os portes?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
maraya
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 2:12 am

Suesca Escreveu:podem-me mandar esse site por pm, se faz favor? e compensa com os portes?
Mp enviada :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

domingo nov 20, 2011 10:13 am

Será que me poderiam o nome da tal loja por MP?
Muito obrigada :)
maraya
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 10:40 am

kaminaru Escreveu:Será que me poderiam o nome da tal loja por MP?
Muito obrigada :)
Enviado :)
Responder

Voltar para “Cães”