Bem!!!!

De um lado , num tópico recebo um " piropo" onde me dizem que pareço ter 14 anos ...

Moderador: mcerqueira
Não és tu páNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Bem!!!!![]()
De um lado , num tópico recebo um " piropo" onde me dizem que pareço ter 14 anos ..., no outro dizem-me que estou desconjuntada como um camardilhão.... AIIIIIIII !!!!!!!
![]()
Olha não sei, mas sempre gostei desta palavraMahlemut Escreveu:TheOne Escreveu:Cum escamardilhão, nunca tinha visto tanta descoordenação mental juntaNicaJunior Escreveu:Master1 Escreveu:
já agora sabe qual é o meu IP?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
IP?????![]()
![]()
Sendo que IP seja Intelecto Provisório? Ou Inteligência Perdida?![]()
Ajude-me lá , que eu agora fiquei baralhada....![]()
![]()
O que é isto?
Defensora dos animais? Quem? Eu????? Xiiiiiiii!!!!!! Oh Master!!!! Anda mesmo distraído...Master1 Escreveu:
lol grandes defensores dos animais que andam por aqui ahahahaha lol
Só um bocadito? ...Master1 Escreveu:A idade na sei lol mas que você parece um bocadito burra isso na posso negar lolNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Bem!!!!![]()
De um lado , num tópico recebo um " piropo" onde me dizem que pareço ter 14 anos ..., no outro dizem-me que estou desconjuntada como um camardilhão.... AIIIIIIII !!!!!!!
![]()
é só miminhosNicaJunior Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Bem!!!!![]()
![]()