Ajuda urgente não sei o que fazer
Moderador: mcerqueira
Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Eu já disse que já estou farto de criticashAdVy Escreveu:Concordo The0ne.
Aliás, até poderia só ter deitado agora o "liquido" (infecção).
Mas se sábe que está assim á um mes e meio, acho que no minimo antes de ir de ferias poderia levar lá o dog.
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
poupem-me!!! fracamente, voce parece que ta a gozar!!Rikass Escreveu:Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
mas ainda n perceberama ferida na altura era minima parecia simplesmente uma ferida normal o que se acabou por confirmar
Você acredita no que quiser n quero discutir com mais ninguémSuesca Escreveu:poupem-me!!! fracamente, voce parece que ta a gozar!!Rikass Escreveu:Infelzimente o meu veterinário e carissimo mas eu conheço o senhor desde que tive o meu primeiro cão por isso n tenho coragem de mudar mas heide mudar ele a de compreender
Olhe por amor desande daqui eu nem sei o que você está aqui a fazer desande desapareçahAdVy Escreveu:O nome do topico deveria ser " Urgente não sei o que (me) fazer"
-
Vaaanesssa
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
(é que é mesmo
(mas quando penso no cão é
-
zitapets
Mais uma vez a moderação fecha um tópico pelas acusações sem qualquer conhecimento de causa. Agradecemos que moderem as vossas respostas.
Não é insultando que a utilizadora irá aprender alguma coisa.
Com os melhores cumprimentos
Não é insultando que a utilizadora irá aprender alguma coisa.
Com os melhores cumprimentos