Mesmo esquisita. Não conheço cão tão esquisito como ela.Vaaanesssa Escreveu:Olha a esquezita!!
Alimentação natural
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Que ossão tão grande! E passaram a manhã toda de volta dele? Grande entretenimento! Já lá tenho um ossão no congelador à espera do fim-de-semana. 
Gosto de ver este tópico de volta!
----------------------------------------------------
Campanha de Adopção de Cães em Oeiras
10 de Setembro - Sábado - das 10h às 12h
Jardim Municipal de Oeiras
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=92034

Gosto de ver este tópico de volta!
----------------------------------------------------
Campanha de Adopção de Cães em Oeiras
10 de Setembro - Sábado - das 10h às 12h
Jardim Municipal de Oeiras
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=92034
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Olá, eu sempre ouvi dizer que dar carne e ossos fazia mal.
Sempre me disseram para dar arroz trinca com franguinho cozido
Será que dar esses ossos e a carne crua não tem nenhum problema para os intestinos dos animais? (peço desculpa a ignorancia
)
Sempre me disseram para dar arroz trinca com franguinho cozido

Será que dar esses ossos e a carne crua não tem nenhum problema para os intestinos dos animais? (peço desculpa a ignorancia

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am
Saracocas Escreveu:Olá, eu sempre ouvi dizer que dar carne e ossos fazia mal.
Sempre me disseram para dar arroz trinca com franguinho cozido![]()
Será que dar esses ossos e a carne crua não tem nenhum problema para os intestinos dos animais? (peço desculpa a ignorancia)
Saracocas, se a carne for crua e os ossos também não há mal nenhum. Cozinhados é que não pode ser.
Como não sou de respostas tipo testamentos, que seria isso se teria de responder à sua pergunta

Assim? De um momento para o outro?Saracocas Escreveu:Muito obrigada!
Percebi que sempre estive errada![]()
Mais uma vez muito obrigada pela ajuda
Leia bastante, analise e no fim, pondere bem no que acha correcto ou errado.
Olhe que iluminação repentina, só mesmo quando ligamos o interruptor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

Se a maioria das pessoas diz que não se pode.. parece que estou em minoria...
Numa das associações onde sou voluntária os patudos comem arroz com franguinho cozido todos os dias, e nunca lhes fez mal, mas um cão de casa é outra coisa, por não estar habituado.
Cumps

Saracocas Escreveu:Muito obrigada!
Percebi que sempre estive errada![]()
Mais uma vez muito obrigada pela ajuda

Também nós...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Os cães foram humanizados por nós? Não percebi.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Eu faço um desenho
Se não nos tivéssemos lembrado de cozinhar para os cães, como o fazemos para nós, concerteza os cães na sua infinita sabedoria e inteligência nunca se iriam lembrar de caçar, acender uma fogueirinha e cozinhar as presas 

Susana Lapa
Ah, pronto. Utilizar alimento cozinhado é humanizar o cão porque eles não descobriram o fogo nem a culinária. Ok. É um ponto de vista que não convém extrapolar. Mas é um ponto de vista.
è a realidade que existe, não pontos de vista, tudo que seja modificar a natureza do cão, seja comida cozinhada ou industrial ou meter uma capinha é humanizar.LuMaria Escreveu:Ah, pronto. Utilizar alimento cozinhado é humanizar o cão porque eles não descobriram o fogo nem a culinária. Ok. É um ponto de vista que não convém extrapolar. Mas é um ponto de vista.
mas para saber isso é preciso ter cães e saber como eles são...