Mais um American Staffordshire Terrier :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta out 27, 2011 12:41 pm

Obrigada SaRiNhaHh, Ziva2011 e KittyAngel. Para mim, esta raça vai de acordo com tudo aquilo que me agrada num cão. São fantásticos! :D
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta out 27, 2011 12:46 pm

Shilly Escreveu:Não conheço bem a raça, mas tenho de confessar que os acho muito bonitos! A Salsa faz-me lembrar a cadela de uma amiga minha, é uma cruzada de boxer e são parecidas. O Wesc é um "pão"! ehehe 8). São ambos lindos. :) :)
Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena... :? No Wesc realmente vê-se que as orelhas foram «aparadas».
Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.

Felicidades para os seus canitos! :wink:
O estalão desta determinada raça antes era assim, era uma questão estética. Hoje em dia o corte foi poribido em Portugal e noutros paises mas como o Wesc e Salsa vieram de Espanha, os cortes das orelhas foram permitidos. Os cortes por vezes são feitos por motivos de saude ou simplesmente pelo gosto pessoal de cada proprietário de uma raça que no seu estalão seja habitual as amputações.
Muito obrigada pelas suas palavras!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta out 27, 2011 1:06 pm

Adoro esta raça, você tem uns exemplares lindos, parabens
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quinta out 27, 2011 1:07 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
Shilly Escreveu:Não conheço bem a raça, mas tenho de confessar que os acho muito bonitos! A Salsa faz-me lembrar a cadela de uma amiga minha, é uma cruzada de boxer e são parecidas. O Wesc é um "pão"! ehehe 8). São ambos lindos. :) :)
Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena... :? No Wesc realmente vê-se que as orelhas foram «aparadas».
Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.

Felicidades para os seus canitos! :wink:
O estalão desta determinada raça antes era assim, era uma questão estética. Hoje em dia o corte foi poribido em Portugal e noutros paises mas como o Wesc e Salsa vieram de Espanha, os cortes das orelhas foram permitidos. Os cortes por vezes são feitos por motivos de saude ou simplesmente pelo gosto pessoal de cada proprietário de uma raça que no seu estalão seja habitual as amputações.
Muito obrigada pelas suas palavras!
Só uma curiosidade :oops: , já ouvi dizer que o corte das orelhas não é bom pra saúde dos canitos pois como têm as orelhas "caídas" uma vez cortadas, ficam mais susceptíveis a otites porque têm os ouvidos mais sensíveis do que os cães com outro tipo de orelhas...
É verdade?
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”