Mais um American Staffordshire Terrier :)
Moderador: mcerqueira
Obrigada SaRiNhaHh, Ziva2011 e KittyAngel. Para mim, esta raça vai de acordo com tudo aquilo que me agrada num cão. São fantásticos! 

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
O estalão desta determinada raça antes era assim, era uma questão estética. Hoje em dia o corte foi poribido em Portugal e noutros paises mas como o Wesc e Salsa vieram de Espanha, os cortes das orelhas foram permitidos. Os cortes por vezes são feitos por motivos de saude ou simplesmente pelo gosto pessoal de cada proprietário de uma raça que no seu estalão seja habitual as amputações.Shilly Escreveu:Não conheço bem a raça, mas tenho de confessar que os acho muito bonitos! A Salsa faz-me lembrar a cadela de uma amiga minha, é uma cruzada de boxer e são parecidas. O Wesc é um "pão"! ehehe. São ambos lindos.
![]()
![]()
Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena...No Wesc realmente vê-se que as orelhas foram «aparadas».
Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.
Felicidades para os seus canitos!
Muito obrigada pelas suas palavras!
<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Só uma curiosidadeASTAHOLIC Escreveu:O estalão desta determinada raça antes era assim, era uma questão estética. Hoje em dia o corte foi poribido em Portugal e noutros paises mas como o Wesc e Salsa vieram de Espanha, os cortes das orelhas foram permitidos. Os cortes por vezes são feitos por motivos de saude ou simplesmente pelo gosto pessoal de cada proprietário de uma raça que no seu estalão seja habitual as amputações.Shilly Escreveu:Não conheço bem a raça, mas tenho de confessar que os acho muito bonitos! A Salsa faz-me lembrar a cadela de uma amiga minha, é uma cruzada de boxer e são parecidas. O Wesc é um "pão"! ehehe. São ambos lindos.
![]()
![]()
Só gostava de saber porque cortam as orelhas aos cães? Coitadinhos, dá-me pena...No Wesc realmente vê-se que as orelhas foram «aparadas».
Só pergunto isto porque já vi cães de cauda cortada e explicaram-me que fazem isso a determinadas raças porque por vezes a cauda fica presa nas ervas e podem-se ferir... Não sei se esta explicação é verdadeira ou não.
Mas é uma coisa que sempre me fez confusão.
Felicidades para os seus canitos!
Muito obrigada pelas suas palavras!

É verdade?
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>