Desapareceu a minha cachorra - Encontrada :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta set 14, 2011 3:03 pm

Dani, não tinha ainda comentado este tópico, mas sgui-o com ansiedade desde inicio. Como vivo relativamente perto de si, andei atenta aos canitos que vão passando por aqui. Estou muito, mesmo muito feliz :wink: :D :D , nem quero imaginar passar por uma situação destas, a Mafalda esteve desaparecida (estava em casa da vizinha e o arido pensou que eu estava lá e ficou com ala na garagem) durante cerca de uma hora e eu quase que tive que receber tratamento hospitalar :lol: . Agora vou dar.lhe um conselho, que provavelmente já segue. Coloque o nome dela e o seu nº de tlm numa chapinha na coleira, as portas podem ficar abertas de novo e assim quem a encontrar pode contactá-la mais facilmente. No site "Encontra-me" há umas muito boas que já vêm gravadas.
Bem, agora deixa lá a menina fazer uns disparates, ela também deve estar eufórica.
Felicidades :wink:
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta set 14, 2011 3:56 pm

Que bom, uma história que acabou bem!!! :D Também fico muito contente por saber que ela está de volta!

E umas fotos da menina??
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

quarta set 14, 2011 6:14 pm

Excelente notícia! Adoro finais felizes! :D :D

A sua ratinha esteve em casa de alguém. Provavelmente alguém que viu os apelos e que, com medo de reconhecerem a pequenota, decidiram devolvê-la (não quero dizer que foram as pessoas que lhe tocaram à campaínha).

O importante é que tem a sua pequena de volta a casa! :D
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

quarta set 14, 2011 7:12 pm

Que bom Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fico mesmo feliz por já ter a bixaroca em casa!!! Que grande susto!!!!
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta set 14, 2011 7:43 pm

Ainda bem que a Ratinha apareceu!
Felicidades Daniela :)
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quarta set 14, 2011 8:55 pm

Ola a todos! Não sei de facto o que aconteceu, mas o que importa é que a minha pequenina está juntinho a mim novamente :D

Obrigada a todos os que ajudaram e a todos os que acompanharam este infeliz incidente com vontade que a Yume regressasse a casa! Apesar de algumas asneirinhas, portou-se muito bem, e aprendeu o "senta", o "fica" e a saltar na barra de agility - 40 cm (estava a fazer uma experiência com o Shadow e ela adiantou-se) :lol: Afinal parece que as "férias" não lhe fizeram assim tão mal (coitadinha).. deve ter dado mais valor à mamy, à sua casinha, e aos seus amiguinhos (os meus outros cães).

E eu hoje estou um bocado cansada e preguiçosa, mas vocês merecem ver a bomboca que ajudaram com tanto carinho :D

Aqui está a Maria desaparecida:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tiradas à 10 minutos :)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta set 14, 2011 9:15 pm

A Yume é tao fofaaaaa, tem mm 1 ar ternurento.

Mas como sabes, eu como amante incondicional de labs, sejam puros ou nao, amo o teu Shadow de paixão. Pelo k vejo, tá cada vez mais lindo e o pêlo, jesussssss, brilhanteee, é ebano :)
Vê-se k é 1 cao saudável e lindo pk tem 1 dona k o adora e a Yume idem.
Tou ansiosa por 1 caominhada. Domingo, há um encontro de labradores em Quiaios, na praia. Mas é aberto a outros canitos. Nao sei ainda se vou, nao queres aparecer com o Shadow? digo pk a Yume ainda tá a recuperar ehehe e ainda é bebé.

Jocas caninas
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 9:15 pm

Ai que ar de safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta set 14, 2011 9:16 pm

Ah boa escolha no nome :) Yume = Sonho em japonês ;)

Jocas caninas
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 9:23 pm

Ai que ar de safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D
__dani__
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 9:34 pm

Tweenie Escreveu:A Yume é tao fofaaaaa, tem mm 1 ar ternurento.

Mas como sabes, eu como amante incondicional de labs, sejam puros ou nao, amo o teu Shadow de paixão. Pelo k vejo, tá cada vez mais lindo e o pêlo, jesussssss, brilhanteee, é ebano :)
Vê-se k é 1 cao saudável e lindo pk tem 1 dona k o adora e a Yume idem.
Tou ansiosa por 1 caominhada. Domingo, há um encontro de labradores em Quiaios, na praia. Mas é aberto a outros canitos. Nao sei ainda se vou, nao queres aparecer com o Shadow? digo pk a Yume ainda tá a recuperar ehehe e ainda é bebé.

Jocas caninas
Hehe... quando ralho com ela é mesmo muito fofa, tenho de a apanhar assim pa tirar uma foto :lol:

Tenho de ver onde fica Quiaios... Se calhar até vou mesmo :D Estamos a precisar de espairecer! =) Obrigada pelo convite
__dani__
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 9:34 pm

Belinha40 Escreveu:Ai que ar de safadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D
Tem ar e é!! :lol:
__dani__
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 9:37 pm

Tweenie Escreveu:Ah boa escolha no nome :) Yume = Sonho em japonês ;)

Jocas caninas
Exactamente. É o meu sonho :D

Andas atenta :wink:

Escreve-se Yume, mas pronuncia-se Yumi
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quarta set 14, 2011 11:26 pm

Que fofuraaaa !

Como reagiu o Shadow à sua chegada agora?? Parecem estar tão felizes...
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta set 14, 2011 11:31 pm

Que rafeirinha linda (como todos os rafeirinhos), é parecida com a Mafaldinha kd era bebe. Não se esqueça de a identificar na coleira, é sempre mais facil de encontrar. Por favor não volte a perde-la :wink:
Lambidelas grandes :P :wink:
Responder

Voltar para “Cães”