Bem metida

Moderador: mcerqueira
nel Escreveu: O problema prende-se, essencialmente, com a minha saúde e com a minha idade. No próximo mês, no dia 20, faço 73 anos. Se o Gaspar viver 12 anos, eu teria ou terei 85 anos.
xPauloSantos Escreveu: (...)..Aquilo que percebi, foi que está em perfeitas condições, não só para criar este, como também para, depois dos 85, voltar a pensar em falar novamente com a Madalena, para ela ir arranjando boleia para outro
Bem haja nel.
Nel.nel Escreveu:
O problema prende-se, essencialmente, com a minha saúde e com a minha idade. No próximo mês, no dia 20, faço 73 anos. Se o Gaspar viver 12 anos, eu teria ou terei 85 anos. Nem sei se estarei vivo e, se estiver, não sei que disponibilidade terei com essa idade para lhe dar a mesma qualidade de vida que proporcionei aos meus actuais. Não estou a dramatizar com a saúde e com a m/ esperança de vida, estou só a ser realista e pragmático.
Deves adoptar cachorro. Os adultos têm vícios.annis Escreveu:ola muito boa tarde
tive sempre esta duvida de como sera ir a uma associaçao ou canil e adoptar um cao adulto,será que é muito diferente de ter um cachorro,em casa?
ja alguem adoptou um cao adulto?
se sim, como foi adaptaçao? foi facil ou dificil?
e as necessidades como eram? ele pedia pa ir a rua ou tinha que se ensinar a pedir?
obrigado pela vossa atençao
Pulgavip Escreveu:Deves adoptar cachorro. Os adultos têm vícios.annis Escreveu:ola muito boa tarde
tive sempre esta duvida de como sera ir a uma associaçao ou canil e adoptar um cao adulto,será que é muito diferente de ter um cachorro,em casa?
ja alguem adoptou um cao adulto?
se sim, como foi adaptaçao? foi facil ou dificil?
e as necessidades como eram? ele pedia pa ir a rua ou tinha que se ensinar a pedir?
obrigado pela vossa atençao
Sabem uma coisa? Eu não conheço a Madalena pessoalmente, mas isso não tem qualquer importância no que respeita à nossa amizade e não faço favor nenhum de ser amigo dela. É um mistério deste mundo virtual. Eu vim a conhecer pessoalmente algumas pessoas daqui do fórum e, curiosamente, esse contacto não alterou o afecto ou empatia que já havia sentido enquanto relacionamento virtual.kitten Escreveu:Claro, o Nel, que faz o favor de ser meu amigo há já uns anos, é das pessoas mais lúcidas e com os pés mais assentes na terra que eu conheço-