cão sem trela
Moderador: mcerqueira
parece a segurança social, tudo a dizer quem está mais velho, mais debilitado ou mais grávida para passar á frente na fila... ou depois o extremo oposto, a fila prioritária dos hipermercados cheias de pitas, senhorecas e dondocas e a desgraçada da grávida quase a parir no fim da fila.... enfim.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
O meu cocker tem 5 meses....kittten Escreveu:Como sabe isso? E é por ser cocker que não morde? Obviamente não conhece cockers. E o outros é um Pastor alemão que tal como o cocker estava num sitio deserto, qual é a dúvida? Ou está convencido que se o Pastor Alemão quisesse efectivamente morder o outro que era o 44 biqueira larga que o afastava?
Os cães de caça andam soltos quando estão em trabalho, não compare o que não tem comparação.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
JackCocker Escreveu:O meu cocker tem 5 meses....kittten Escreveu:Como sabe isso? E é por ser cocker que não morde? Obviamente não conhece cockers. E o outros é um Pastor alemão que tal como o cocker estava num sitio deserto, qual é a dúvida? Ou está convencido que se o Pastor Alemão quisesse efectivamente morder o outro que era o 44 biqueira larga que o afastava?
Os cães de caça andam soltos quando estão em trabalho, não compare o que não tem comparação.![]()
![]()
E perguntou a idade ao PA ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Por acaso gostava de me encontrar assim com um Jackass destes...
Com o seu cão badameco solto a vir tomar despiques com o meu preso e açaimado, como manda a lei.... sempre queria ver quem levava um biqueiro no traseiro....

Com o seu cão badameco solto a vir tomar despiques com o meu preso e açaimado, como manda a lei.... sempre queria ver quem levava um biqueiro no traseiro....

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
Acho k este topico já está esgotado, mas não consigo resistir às pedradas no charco do Charlie 2Charlie2 Escreveu:parece a segurança social, tudo a dizer quem está mais velho, mais debilitado ou mais grávida para passar á frente na fila... ou depois o extremo oposto, a fila prioritária dos hipermercados cheias de pitas, senhorecas e dondocas e a desgraçada da grávida quase a parir no fim da fila.... enfim.

Ai está um belo topico... politica social canina!!!

Voto na vacina contra a Lech.

-
- Membro Veterano
JackCocker Escreveu:Acho k este topico já está esgotado, mas não consigo resistir às pedradas no charco do Charlie 2Charlie2 Escreveu:parece a segurança social, tudo a dizer quem está mais velho, mais debilitado ou mais grávida para passar á frente na fila... ou depois o extremo oposto, a fila prioritária dos hipermercados cheias de pitas, senhorecas e dondocas e a desgraçada da grávida quase a parir no fim da fila.... enfim.![]()
![]()
O tópico está esgotado ???
Ora essa, o tópico nem sequer foi aberto por si. Veio foi cá fazer figura de coitadinho, quando afinal prevarica tanto quanto aquele de quem se veio queixar.
O que aconteceu ao autor deste tópico, é o resultado, em muitos casos, de mentalidades como a sua.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Há quem diga k os cães são muito à imagem do seu dono...NicaJunior Escreveu:Por acaso gostava de me encontrar assim com um Jackass destes...
Com o seu cão badameco solto a vir tomar despiques com o meu preso e açaimado, como manda a lei.... sempre queria ver quem levava um biqueiro no traseiro....![]()
![]()
-
- Membro Veterano
De um topico de discussão saudavel, está a passar para um topico cujo conteudo está a ficar desvirtuado e desagradavel.xPauloSantos Escreveu:JackCocker Escreveu:Acho k este topico já está esgotado, mas não consigo resistir às pedradas no charco do Charlie 2Charlie2 Escreveu:parece a segurança social, tudo a dizer quem está mais velho, mais debilitado ou mais grávida para passar á frente na fila... ou depois o extremo oposto, a fila prioritária dos hipermercados cheias de pitas, senhorecas e dondocas e a desgraçada da grávida quase a parir no fim da fila.... enfim.![]()
![]()
Ora essa, o tópico nem sequer foi aberto por si. Veio foi cá fazer figura de coitadinho, quando afinal prevarica tanto quanto aquele de quem se veio queixar.
O que aconteceu ao autor deste tópico, é o resultado, em muitos casos, de mentalidades como a sua.
GET A LIFE!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
JackCocker Escreveu: Há quem diga k os cães são muito à imagem do seu dono...

Ok!!!!!!!

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
JackCocker Escreveu:De um topico de discussão saudavel, está a passar para um topico cujo conteudo está a ficar desvirtuado e desagradavel.xPauloSantos Escreveu:JackCocker Escreveu:Acho k este topico já está esgotado, mas não consigo resistir às pedradas no charco do Charlie 2Charlie2 Escreveu:parece a segurança social, tudo a dizer quem está mais velho, mais debilitado ou mais grávida para passar á frente na fila... ou depois o extremo oposto, a fila prioritária dos hipermercados cheias de pitas, senhorecas e dondocas e a desgraçada da grávida quase a parir no fim da fila.... enfim.![]()
![]()
GET A LIFE!!!
Discussão saudável ?
Quando alguém abre um tópico a relatar algo complicado que viveu devido aos cães andarem soltos na via publica e logo de seguida aparece o "cavalheiro" a dizer que o seu também anda solto e o PA é qué um mauzão.
Personagem engraçada

</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
só o kiko, o meu cão é que foi atacado, e se não fosse a trela provavelmente fugia e o outro iria atras dele e eu teria menos hipóteses de o defender. Mas depois de uma situação destas ficamos sempre a pensar: " e se tivesse sido pior?"kittten Escreveu:Ninguém se referiu a si, mas sim a outro user que se indignou por o cão dele ter sido "atacado" por um PA.Hug0g Escreveu:Não são bem exemplos da treta. quem abriu o tópico fui eu e referi que estava comigo o meu filho de 5 anos. E como eu também disse no texto inicial, a coisa acabou por correr pelo melhor, mas houve uma altura em que eu estava a segurar o meu cão, enquanto o outro cão estava a 20 metros de mim, parado, a medir distancias, e o meu filho passou pelo meio de mim e do outro cão. Depois de o cão ter atacado uma vez e tentado uma segunda, eu fiquei 2 ou 3 segundos a ver o que aconteceria à terceira. Felizmente, ele afastou-se.xPauloSantos Escreveu:JackCocker Escreveu:Pergunta venenosa.
A "conversa" está interessante.
Se forem atacados por um animal.
Qual é a Vossa reacção?
E se estiverem acompanhados do vosso filho de 2 anos?
Se a conversa está interessante, porquê estragá-la com exemplos de treta ?
Estava acompanhado com o seu filho de 2 anos ?
Foi ATACADO ?
No seu caso o seu ía à trela e provavelmente por isso foi mais fácil para si defendê-lo, de qualquer modo quer-me parecer que nem o Hug0 nem o seu filho foram atacados pois não?
<p>Hugo</p>
-
- Membro Veterano
" e se tivesse sido pior?"[/quote]
Se tivesse lá algum dos meus filhos, tinha muita pena do meu cão...
Se tivesse lá algum dos meus filhos, tinha muita pena do meu cão...
-
- Membro
- Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am
Se tivesse lá algum dos meus filhos, tinha muita pena do meu cão...[/quote]JackCocker Escreveu:" e se tivesse sido pior?"
A questão não é essa. Isso é óbvio. Como já alguem referiu o tópico já foi desvirtuado e a intenção que eu tinha com ele perdeu-se. A minha questão, era para além de partilhar o meu caso, saber dos casos que possam ter ocorrido com outros foristas, se valeu a pena chamar a polícia, se eles fizeram alguma coisa, se se puseram à procura dos donos do cão, sei lá, experiências.
E se não envolver pessoas e um cão atacar o nosso até ao limite, será que a policia se importa em acudir? É que de certeza que a maior parte dos cães que andam soltos na rua não têm chip, por isso, nem vamos conseguir apurar responsabilidades.
Tudo o que eu pretendia era partilhar conhecimento, tudo o resto é palha.
<p>Hugo</p>
-
- Membro Veterano
Hug0g Escreveu:
A questão não é essa. Isso é óbvio. Como já alguem referiu o tópico já foi desvirtuado e a intenção que eu tinha com ele perdeu-se. A minha questão, era para além de partilhar o meu caso, saber dos casos que possam ter ocorrido com outros foristas, se valeu a pena chamar a polícia, se eles fizeram alguma coisa, se se puseram à procura dos donos do cão, sei lá, experiências.
E se não envolver pessoas e um cão atacar o nosso até ao limite, será que a policia se importa em acudir? É que de certeza que a maior parte dos cães que andam soltos na rua não têm chip, por isso, nem vamos conseguir apurar responsabilidades.
Tudo o que eu pretendia era partilhar conhecimento, tudo o resto é palha.
A Policia é sempre obrigada a tomar conta da ocorrência.
O que daí possa advir, já é mais complicado, sobretudo, num caso como o seu em que o animal, aparentemente, não estava acompanhado pelo dono.
Num caso destes e não sendo possível identificar e responsabilizar o dono, pouco ou nada há a fazer.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>