Está tudo a correr bem com eles
A ninhada da Cuore :)
Moderador: mcerqueira
-
Rafeirinho30
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Estão todos a desenvolver-se muito bem
alguns já conseguem sair do ninho por isso virámos a entrada em U para a parede de modo a eles não virem para fora porque a minha cadela não sabe pegar neles e fica a lambe-los no chão. A sorte é que eles choram bem alto e há sempre alguém a dormir no sofá ao pé da garagem (fazemos turnos) e consegue ouvir 
:D
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
aisd:
Pelo que percebi, pensa que o rafeirinho é criador
Posso estar errada, mas pelo que li, foi isso que percebi.
A ninhada foi acidental, logo não foi uma cruza pensada para melhorar a raça, muito menos para melhorar um rafeiro.
Penso que salvar o animal foi a opção mais honesta para com o animal, apesar de todos os esforços terem sido em vão.
Esperamos mais fotos rafeirinho
Pelo que percebi, pensa que o rafeirinho é criador
Posso estar errada, mas pelo que li, foi isso que percebi.
A ninhada foi acidental, logo não foi uma cruza pensada para melhorar a raça, muito menos para melhorar um rafeiro.
Penso que salvar o animal foi a opção mais honesta para com o animal, apesar de todos os esforços terem sido em vão.
Esperamos mais fotos rafeirinho
andam práqui a falar de raça... mas qual raça senhores?
a mãe é cruzada de cão de água, embora não tenha nada a ver com um... o pai é rafeiro, mas o rafeirinhos queria cruzar a cadela com um cão de água puro! mas ainda acham que esta ninhada é acidental? you all so naive!!

-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quando as pessoas teimam em "não compreender" o que está escrito e se encarniçam em chatear, dá nisto...indigo002 Escreveu:andam práqui a falar de raça... mas qual raça senhores?![]()
a mãe é cruzada de cão de água, embora não tenha nada a ver com um... o pai é rafeiro, mas o rafeirinhos queria cruzar a cadela com um cão de água puro! mas ainda acham que esta ninhada é acidental? you all so naive!!
![]()
A Cuore é rafeira. Já toda a gente sabe.
Os cachorros são rafeiros. Já toda a gente sabe.
O Rafeirinho vai esterilizar a cadela.
Falou-se em raça a partir de um post da aisd em que ela colocou questões sobre a selecção natural, com particular incidência sobre a criação de cães de raça.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!!
User cite por favor para meu e hipoteticamente de outros, onde é que conseguiu concluir que a ninhada não foi acidental... e não é por uma qustão de conveniência, mas sim para esclarecer... mesmo, pois devo estar distraída!indigo002 Escreveu:nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!!![]()
indigo002 Escreveu:
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"![]()
"Nós" (os mauzões)
Mas quem é que esta índigo pensa que é?
![]()
Deve ser índigo só na cor...porque no resto... valha-me deus que é quem pode
![]()
Rafeirinhos, como estão os cachorros?
Tumbleweed Escreveu:[quote
Eu também os safo (felizmente é raro ter de o fazer, mas acontece); mas tenho sempre dopram v em casa quando as cadelas vão parir, e Nutridrops, e sei reanimar cachorros. E quando há um cachorro fraquinho que não mama em condições vou dormir (ou melhor, não dormir) para um colchão no chão ao lado da caixa.
Mas o investimento pessoal que se faz em cachorros muito planeados e desejados é completamente diferente, e os sacrifícios que se está disposto a fazer, são, porventura, muito maiores.
Parabéns pelos seus posts, Tumbleweed. Aprende-se sempre qualquer coisa para além do mais, é um user muito correcto. Assim vale a pena
-
Rafeirinho30
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.Soldier Escreveu:
Continuam uns lindos meninos e mais umas semanas e vou tê-los a "saírem fora do penico".
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Não vai ter mãos a medircom tantoRafeirinho30 Escreveu:Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.Soldier Escreveu:
Continuam uns lindos meninos e mais umas semanas e vou tê-los a "saírem fora do penico".
Soldier Escreveu:indigo002 Escreveu:
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!"![]()
"Nós" (os mauzões)
Mas quem é que esta índigo pensa que é?
![]()
Deve ser índigo só na cor...porque no resto... valha-me deus que é quem pode
![]()
Rafeirinhos, como estão os cachorros?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-