Como se dança o merengue...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 5:39 pm

NicaJunior Escreveu:
CupCakes Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Se isso fizesse parte do " ser" cão, já há muito que eles nasciam com folhinhos e a dançar danças ...
:lol: :lol: :lol: :lol: É isso e nascerem já com coiratos cortados e grooming definitivo e vitalicio.
Por acaso era boa ideia... Assim como canequinhas falantes com sistema de auto censura... :lol: :lol: :lol:
Não é uma canequinha, é um saco das compras :lol: pitosga.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 22, 2011 6:00 pm

NicaJunior Escreveu:
Acena Escreveu: Mas costuma ver pessoas a rebolar? :lol:
Nem 8 nem 80, o que é que se pode ensinar ao cão afinal?
:o :o
Acena ?!?!?!

Na minha opinião, que vale o que vale, muitas outras coisas antes de lhe ensinar a dançar. Na volta , este cão dançarino , tão bem ensinado e com tanta aptidão prá dança, não faz coisas mais básicas...
Ensinar a dançar? Mas eu não falei em ensinar a dançar, pessoas a dançar já vi muitas vezes :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 22, 2011 6:02 pm

Charlie2 Escreveu:
Acena Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
sasquatch Escreveu:Quem ensina um cão a fazer habilidades, tipo dar patinha, rebolar,etc, geralmente:
tem tempo para estar com o cão
gosta de interagir com animais
tem capacidade para treinar animais e obter deles resposta o que não é decididamente para todos! :lol:
Tem um bom relacionamento com animais e gosta de cães senão não teria paciência
:lol:

É claro que não é para toda a gente. Muita gente nem ensinar o cão a andar à trela consegue! :lol:
Nem tempo tem para ensinar o cão a pedir para ir à rua quanto mais rebolar ou dar a patinha!

Vejo donos com grande dificuldade em fazer-se obedecer para coisas básicas como vir à ordem quanto mais habilidades! :lol:
e quem tratat o cão como um cão? é um mauzão? :lol:
Mas costuma ver pessoas a rebolar? :lol:
Nem 8 nem 80, o que é que se pode ensinar ao cão afinal?
oh senhores... :roll:
Isso eles não aprendem, só ladram :wink:
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:06 pm

Alguém viu isto? http://www.youtube.com/watch?v=HqbVbPvlDoM
O ar infeliz do cão é dramático :lol: e a gravatinha? :o
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça nov 22, 2011 6:09 pm

Tirando o facto de também ser um Golden, não vi qualquer semelhança com a dos folhinhos :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:12 pm

Babaorum Escreveu:Tirando o facto de também ser um Golden, não vi qualquer semelhança com a dos folhinhos :lol:
Cães a trabalhar com respectivos donos. Gostam? Não gostam? Os cães parecem gostar, porque não são chatos :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 22, 2011 6:13 pm

Isto, sim, é dançar à cão e com o cão! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:14 pm

:lol: Sim sim. Quem nunca viu matilhas de cães em marcha atrás e a rodopiar :lol: Hilário!!!
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

terça nov 22, 2011 6:22 pm

CupCakes Escreveu::lol: Sim sim. Quem nunca viu matilhas de cães em marcha atrás e a rodopiar :lol: Hilário!!!
Ó bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho, diga lá o que tem uma coisa a ver com a outra?
E já agora, quem é o Hilário que tanto chama?
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:24 pm

NicaJunior Escreveu:
CupCakes Escreveu::lol: Sim sim. Quem nunca viu matilhas de cães em marcha atrás e a rodopiar :lol: Hilário!!!
Ó bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho, diga lá o que tem uma coisa a ver com a outra?
E já agora, quem é o Hilário que tanto chama?
:lol: Se me explicar o que significa isto:"Ó bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho" eu depois terei todo o gosto em explicar o que quiser.
NicaJunior
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 6:31 pm

CupCakes Escreveu: :lol: Se me explicar o que significa isto:"Ó bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho" eu depois terei todo o gosto em explicar o que quiser.

Bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho = meninos finos, no inicio dos anos 80, que vestiam todos de igual ( " pulovers" , marca Sidney, invariavelmente azuis, amarelo ou vermelho atados ao traseiro ) vulgarmente conhecidos como.... queques. :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça nov 22, 2011 6:37 pm

isso ainda há... mas agora vestem-se á guna para dar mais ar de mau... dá muita saída á criação de pits de vão de escada.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
NicaJunior
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 6:43 pm

Charlie2 Escreveu:isso ainda há... mas agora vestem-se á guna para dar mais ar de mau... dá muita saída á criação de pits de vão de escada.
Sim. Mas " o" " nosso" " colega" forista queque não é desses.... :lol: :lol: é mais dos outros, dos que gostam de dançar merengues com labs... :lol: :lol:

Depois, levaram-me a mim

Martin Niemöller
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:45 pm

NicaJunior Escreveu:
CupCakes Escreveu: :lol: Se me explicar o que significa isto:"Ó bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho" eu depois terei todo o gosto em explicar o que quiser.

Bolinho do casaquinho azul cueca , marca Sidney, atado no traseirinho = meninos finos, no inicio dos anos 80, que vestiam todos de igual ( " pulovers" , marca Sidney, invariavelmente azuis, amarelo ou vermelho atados ao traseiro ) vulgarmente conhecidos como.... queques. :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: está a chamar-me queque ou a confundir-me com alguém? Não esqueça o sapato vela, a calça de ganga e o belo do polo. Ok. Admito, sou queque :lol:
CupCakes
Membro Veterano
1 Papagaio Snurf

terça nov 22, 2011 6:48 pm

NicaJunior Escreveu:
Charlie2 Escreveu:isso ainda há... mas agora vestem-se á guna para dar mais ar de mau... dá muita saída á criação de pits de vão de escada.
Sim. Mas " o" " nosso" " colega" forista queque não é desses.... :lol: :lol: é mais dos outros, dos que gostam de dançar merengues com labs... :lol: :lol:
:lol: olhe que a chinela não acenta bem a ninguém. Além de que não aprecio merengue por aí além.
Responder

Voltar para “Cães”