JackCocker Escreveu:Martavences Escreveu:JackCocker Escreveu:Como foi k o Chico se portou com o stripping tanto tempo...?
O meu Jack tem come um saco de biscoitos...

para estar quieto

sacaninha

O Chico porta-se lindamente como a Dani já referio

Não refila e esta quase sempre quietinho mas quando se começa a cansar fica um pouquinho irrequieto e quer se sentar mas a Dani controla logo a situação e impõe respeito e ele mete-se em pé em sentido

lol Ah. e não precisa de biscoitinhos para estar quieto

O Jack é escovado diáriamente e por isso não vai tendo nós no pêlo.
Toma banho de 15 em 15 dias para receber o anti-pulgas.
Estou constantemente a tratar-lhe do pêlo.
Penso que se tratar com regularidade não serão precisas 8h... de 2 em 2 meses e o look vai-se mantendo
8h de stripping para o Jack... seria uma tortura para ele e para mim

.
Embora se porte bem, vai levando umas recompensas.

Mas quantas vezes é preciso lhe dizer que escovo o Chico dia sim dia não e por vezes ate todos os dias?! O pêlo dele é super bem tratado com regularidade e também não tem nós e quando aparece um ou outro nas axilas são logo retirados.
E mesmo assim com todos estes cuidados de 2 em 2 meses são 8h! Ainda não percebeu que o pêlo chega em bom estado ás mãos da Dani?! Ela apenas tem que aparar, tirar pêlo morto, esculpir e dar banho. E ela já explicou que ja tentou varias maneiras e são 8h e não ha volta a dar.
O chico tem MUITO pêlo e MUITO denso e que cresce MUITO RÁPIDO! Poucos são os cockers que têm assim o pêlo! A primeira foto que postei em que tem o antes e o depois, o antes estava assim pois, por motivos pessoais da Dani que para aqui não vem ao caso, não foi após 2 meses mas sim após 3 meses! E se quiser pode perguntar á própria Dani como ia o pêlo. Não tinha um único nó e ia escovado pois escovo o Chico sempre antes de ir para uma tosquia.
Digo lhe que mais bem tratado e com a regularidade que faço, não deve haver muitos que o façam aos seus cães.