Moderador: mcerqueira
nel Escreveu: Como já referi antes, na minha opinião, o efeito desses dispositivos é mais moral ou psicológico do que efectivo. Grande parte dos donos já devem ter rabujado a propósito dos saquinhos: "Que chatice, puseram aqui estas coisas e a pessoa até se sente obrigada a apanhar a m..."
Pois é, e neste aspecto o sistema funciona.
........ O que importa é a pessoa estar disposta a ser asseada e não impor a cáca dos seus canitos às outras pessoas.
O resto são cantigas...
KROZ Escreveu: Epa continuem à vontade.
Entretando eu vou à expo buscar uns saquitos para poder guardar comida no congelador.
nel Escreveu: Não, as Juntas não fornecem directamente os sacos a quem se dirigir lá.
Eu estava a ironizar. Melhor dizendo, estava a brincar.
Pois!nel Escreveu: É que isto aqui às vezes é do piorio. É preciso ter cuidado, não vá a pessoa desprevenida acreditar que a ponte 25 de Abril está à venda.
Mais uma vez estou a brincar e não me leve a mal.
KROZ Publicada: Ter Out 28, 2003 13:49 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Epa continuem à vontade.
Entretando eu vou à expo buscar uns saquitos para poder guardar comida no congelador .
NynfÉ que eu já estou educada há muito tempo. Mas infelizmente há muitas pessoas que não o estão, e quando vêm os dispensários vazios - o bóbi fez cócó, paciência que não há saquinho no dispensário, a culpa nãoé minha que até queria apanhar mas sim da junta que não enche isto todos os dias.
Krozsea escreveu:
[
kroz, eu realmente não conheço outro fabricante, mas na junta da tua área de residência não te dão se pedires?
Aqui não há dessas coisas modernas