Se se sentiu ofendido com alguma coisa, tenho pena. mantenho a minha opiníão no que diz respeito as pessoas que dão um animal so porque fica mal com o sofá novo, ou porque desenvolveram uma alergia ao pelo, etc, etc...baiha Escreveu: Realmente a Senhora não me ofendeu a senhora ofendeu todos os foristas, 1º a fazer este tópico que se fosse feito noutros termos poderia ter algum interesse, e 2º como não consegue admitir que errou começou a disparar em todas as direcções, desajeitadamente diga-se de passagem, numa esperança de conseguir desviar a atenção daquilo que fez, e já agora como eu não tenciono dar mais importância aquilo que a Senhora disser neste tópico, porque ai estaria a ajudá-la na sua "estratégia" só lhe peço é que deixe-se estar no seu cantinho e não diga mais barbaridades.
Atentamente,
Daniel
Dá-se Muito Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
E porque é que andamos sempre a chorar sobre o leite derramado???Rosinha2000 Escreveu: Claro que é preferível dar um animal e po-lo na rua. Mas porque não ponderar a aquisição do animal antes, porque não pensar se querem mesmo um cão, e ter a casa roida, tudo estragado, noites de chuva com ele na rua, tardes perdidas a passea-lo, etc...
É claro que ter um animal é um compromisso para toda a vida. Mas eu prefiro mil vezes ajudar alguem que desistiu do seu naimal mas que não desistiu de lhe arranjar bons donos, do que andar a recolhê-los da rua depois de serem abandonados á sua sorte.
Se acho correcto, ou se eu seria capaz de dar um dos meus animais...isso é uma particularização que de nada vale. Entra-se no campo pessoal.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
É ridiculo ver a forma como algumas pessoas perdem o total controlo daquilo que escrevem. E se assim é com a escrita, imagino como será com as emoções e reacções na vida do dia a dia.Rosinha2000 Escreveu:Já que estamos numa de baixaria, o meu pai pos os cornos a minha mãe, balançando-se suavemente nos cornos do seu pai, enquanto F6%$a a sua mãe...Nrc Escreveu:Ora viva (mais uma vez),Rosinha2000 Escreveu: E se o Sr Marra, fique lá com o seu par de C&%%os, porque eu não marro, eu debato ideias, e olhe que o que foi dito neste tópico foi muito util, pelo menos para mim
Não sei a que se refere quando diz "par de C&%%os" e me cita, quiçá aquilo que o Sr. seu pai pôs à Sra sua mãe...??
Eu n achei muito útil este post mas...mas isso sou eu.
PS. Onde se lia marra, no meu post anterior, deverá ler-se "marra" , como em insistir, teimosia, etc; servindo as aspas para não ferir susceptibildades nem despertar traumas ocultos. As pessoas gostam mt de utilizar a personificação mas ao contrário...já a porca torce o rabo (será que esta tb pica alguém?)![]()
Será mais baixo quem pica ou quem se sente picado e responde??? Informo que reportei esta troca de mensagens ao moderador (se é que ele existe) pois acho uma total falta de respeito para com o Forum, para com a discussão que se está a ter e por fim, para com os animais!
<p> </p>
<p> </p>
Depois da resposta cheia de "amor ao próximo" dada pela Rosinha ao Ncr, abandono o tópico.
Cumprimentos
José Carlos
Cumprimentos
José Carlos
Por acaso tudo começou no asteróide... lava, gases... arrefecimento... atmosfera... agua... vida.. etc... os animais domésticos não foram feitos por ninguém excepto pelas pessoas que os decidiram domesticar quando eram selvagens.Desculpa Musky, mas o Genesis diz literalmente que o homem dominará sobre todas as especies... e faço aqui um paste dessa passagem:
"25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra."
para os restantes foristas, isto foi apenas um áparte.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Esquecemo-nos do Big Bang?
Nós fomos os que evoluimos e tivemos inteligência para controlar, domesticar ou simplesmente nos defendermo-nos dos outros animais.
Adão e Eva para mim é algo muiito fantasioso. Mas respeito quem acredita.
Nós fomos os que evoluimos e tivemos inteligência para controlar, domesticar ou simplesmente nos defendermo-nos dos outros animais.
sea Escreveu: Esquecemo-nos do Big Bang?
Primeiro foram esses dois, os únicos... nunca houve macacos antes de nós. Aparecemos já como sapiens sapiens

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 6:06 pm
Bom, olhem que a brincar, a brincar, essa tese já está a ganhar adeptos.KROZ Escreveu:Primeiro foram esses dois, os únicos... nunca houve macacos antes de nós. Aparecemos já como sapiens sapiens foi directo.
Nos EUA já existem estados que preteriram a teoria evolutiva em favor da teoria da criação; esta última já está a ser ensinada actualmente.

http://www.apagina.pt/arquivo/Artigo.asp?ID=1346
Mais, a maioria dos americanos defende que a teoria da criação deve ser ensinada nas escolas.
http://www.answersingenesis.org/docs2/4 ... 5-2000.asp
Acho que já há provas cientificas mais que suficientes para que saibamos em que acreditar. O Homem não veio do nada e isso a mim parece-me provado. Pena que não vivamos milhares de anos para ver o que acontece em planetas que dão sinal de terem vida.
Nesta altura do campeonato, adão e eva parece-me absurdo, mas tal como a sea, respeito todas as opiniões.
Este seria um bom tema para ser debatido num fórum de religião... iria dar muito "molho"
Nesta altura do campeonato, adão e eva parece-me absurdo, mas tal como a sea, respeito todas as opiniões.
Este seria um bom tema para ser debatido num fórum de religião... iria dar muito "molho"

Saudações!
Como novo utilizador... (já leio há bastante tempo) gostava de trocar algumas considerações sobre este tópico:
- A rosinha não tem filhos certo ? ou se tem acho que foi um pouco infeliz quando refere que daria jeito "da-los"...
- Como a evolução do tópico tem tudo a ver com o inicio do mesmo gostaria de trocar com vc's algumas considerações sobre a minha maravilhosa vida sexual:
-Gosto mais de sexo oral do que de cães (a rosinha incluida).
-Gosto mais de cães do que de filetes de peixe (leia-se peixe com aspas vulgo "bacalhau")
-Quem prefere o cão ao homem de certeza nunca deu umas valentes Q#$$#" por isso é que prefere o cão.
-Os cães que são usados em experiências (sou totalmente contra) são em grande parte usados na indústria cosmética para desenvolver maquilhagens para as meninas ficarem bonitas... o que quer dizer que provavelmente se fosse esse o vosso caso não estavam aqui a fazer discussões de *** e estariam mais uma vez a beber uns belos copos (possivelmente a contribuir para o desenvolvimento da parte que diz "a minha vida sexual" neste tópico)
PS: não percebi a parte dos cornos mas presumo que se estavam a referir aos bvossos pais:
- rosinha... dá umas quecas e desliga os intestinos....
- o que respondeu... epá aproveita o embalo e pede-lhe o número de telefone.... já tive umas boas sessões de s... selvagem á pála de tópicos como este e como ela prefere o cão .... pode ser que tenhas hipótese.
Falem de coisas interessantes para variar seus vagaundos.
ass nhaque

Como novo utilizador... (já leio há bastante tempo) gostava de trocar algumas considerações sobre este tópico:
- A rosinha não tem filhos certo ? ou se tem acho que foi um pouco infeliz quando refere que daria jeito "da-los"...
- Como a evolução do tópico tem tudo a ver com o inicio do mesmo gostaria de trocar com vc's algumas considerações sobre a minha maravilhosa vida sexual:
-Gosto mais de cães do que de filetes de peixe (leia-se peixe com aspas vulgo "bacalhau")
-Quem prefere o cão ao homem de certeza nunca deu umas valentes Q#$$#" por isso é que prefere o cão.
-Os cães que são usados em experiências (sou totalmente contra) são em grande parte usados na indústria cosmética para desenvolver maquilhagens para as meninas ficarem bonitas... o que quer dizer que provavelmente se fosse esse o vosso caso não estavam aqui a fazer discussões de *** e estariam mais uma vez a beber uns belos copos (possivelmente a contribuir para o desenvolvimento da parte que diz "a minha vida sexual" neste tópico)
PS: não percebi a parte dos cornos mas presumo que se estavam a referir aos bvossos pais:
- o que respondeu... epá aproveita o embalo e pede-lhe o número de telefone.... já tive umas boas sessões de s... selvagem á pála de tópicos como este e como ela prefere o cão .... pode ser que tenhas hipótese.
ass nhaque

-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
Olá pessoal.
Quando abri este tópico decidi não intervir,.... mas não resisti.
E intervim, não para responder á criatura que abriu o tópico, mas a quem a apoiou.
Realmente no inicio pensei que só apoiaria, quem não soubesse o que é ter Filhos.
Porque quem tem esse privilégio, jamais apoiaria esta comparação.
Aos membros ( principalmente pais !!! ) que apoiaram, recomendo que revejam os vossos valores morais, pois correm o risco de começarem a comer, carne de crianças ás refeições.
Quanto ao moderador, se continuar a não intervir, talvez a solução seja começar a reportar ao clix, já que a arca, é um site recomendado por este prestigiado portal.
Só mais uma observação:
È habitual alguns membros, abrirem tópicos de ironia sobre outros tópicos, e é uma das maiores faltas de respeito, camaradagem e educação que tenho visto neste fórum !!!!
No entanto este ultrapassou todos os limites.
Tenham juízo meus senhores(as) !!!!!!!!
Quando abri este tópico decidi não intervir,.... mas não resisti.
E intervim, não para responder á criatura que abriu o tópico, mas a quem a apoiou.
Realmente no inicio pensei que só apoiaria, quem não soubesse o que é ter Filhos.
Porque quem tem esse privilégio, jamais apoiaria esta comparação.
Aos membros ( principalmente pais !!! ) que apoiaram, recomendo que revejam os vossos valores morais, pois correm o risco de começarem a comer, carne de crianças ás refeições.
Quanto ao moderador, se continuar a não intervir, talvez a solução seja começar a reportar ao clix, já que a arca, é um site recomendado por este prestigiado portal.
Só mais uma observação:
È habitual alguns membros, abrirem tópicos de ironia sobre outros tópicos, e é uma das maiores faltas de respeito, camaradagem e educação que tenho visto neste fórum !!!!
No entanto este ultrapassou todos os limites.
Tenham juízo meus senhores(as) !!!!!!!!
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Rosinha, mude o nome do tópico para:
"Não há pior tópico que o meu"
ou
"Insensível sou eu"
ou
"Má educação para iniciados"
ou
"Já que não há moderador APROVEITEM"
Penso que qualquer destes ficava bem....
Cumprimentos
"Não há pior tópico que o meu"
ou
"Insensível sou eu"
ou
"Má educação para iniciados"
ou
"Já que não há moderador APROVEITEM"
Penso que qualquer destes ficava bem....
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Este tópico pode ser mau, a Rosinha descontrolou-se, mas já deu para muita conversa, agora até já se fala da veracidade da Biblia
Já agora e para elucidar, eu tambem considero a Biblia uma "historia da carochinha" inventada para estar nas mesinhas de cabeceira das pessoas que a lêm antes de dormir...não tem qualquer fundamento e não me identifico com quase nenhum dos valores que transmite. Mas claro, tambem respeito quem a considera uma obra divina...

Já agora e para elucidar, eu tambem considero a Biblia uma "historia da carochinha" inventada para estar nas mesinhas de cabeceira das pessoas que a lêm antes de dormir...não tem qualquer fundamento e não me identifico com quase nenhum dos valores que transmite. Mas claro, tambem respeito quem a considera uma obra divina...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Reportado ao moderador e ao Clix.Nhaque Escreveu: Saudações!
Como novo utilizador... (já leio há bastante tempo) gostava de trocar algumas considerações sobre este tópico
- Como a evolução do tópico tem tudo a ver com o inicio do mesmo gostaria de trocar com vc's algumas considerações sobre a minha maravilhosa vida sexual
PS não percebi a parte dos cornos mas presumo que se estavam a referir aos bvossos pais
ass nhaque
o o o o
<p> </p>
<p> </p>