Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.
Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Entao e o teu amigo ta contente com o cãobhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
-
bhess
- Membro Veterano
Sim, muito! Ele tem um temperamento fantástico! É o Egas!
Tem um porte que assusta, mas é muito doce...
Tem um porte que assusta, mas é muito doce...
Calvin
Calvin
-
bhess
- Membro Veterano
User25 Escreveu:o senhor manuel tem um boarboel que foi campeão sul-afticano o bixo parece um armario lol
Calvin
Calvin
-
bhess
- Membro Veterano
Mas só pela aparência... acho que se entrar alguém ele vai a correr dar beijinhos!

Ninguém pode saber... É segredo! ssshhh...
Ninguém pode saber... É segredo! ssshhh...
Calvin
Calvin
Tambem pensava assim da kira e ela ainda e novinha, mas no outro dia veio ca a casa um amigo que ela nao conhece e perguntou me se lhe podia fazer festas e eu disse que sim mas para ir com calma, ele fazia festas e ela nao mostrava reacção sempre atenta ao que ele fazia, o meu amigo ate disse fogo a cadela não tem coração lol
bhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
Os Boerboel não sao reconhecidos como raça em Portugal pelo CPC logo não podem ir a expos. São oriundos de Africa do Sul utilizados na defesa das fazendas e na caça grossa...
a minha Kira Maria tem 6,5 anos e é o canideo com o feitio mais confiavel q alguma vez tive e o mais facil de ensinar... molosso em tudo, calma, tranquila, ouco reactiva a estimulos externos... um must em 70 kg de femea...
Fotos por favormar72 Escreveu:bhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
Os Boerboel não sao reconhecidos como raça em Portugal pelo CPC logo não podem ir a expos. São oriundos de Africa do Sul utilizados na defesa das fazendas e na caça grossa...
a minha Kira Maria tem 6,5 anos e é o canideo com o feitio mais confiavel q alguma vez tive e o mais facil de ensinar... molosso em tudo, calma, tranquila, ouco reactiva a estimulos externos... um must em 70 kg de femea...
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pessoal, vejam la o tema do topico... 
Assim o pessoal dispersa-se, vamos la então ver, quem vai passar no meu estaminé na expo do porto?
Assim o pessoal dispersa-se, vamos la então ver, quem vai passar no meu estaminé na expo do porto?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves Escreveu:Pessoal, vejam la o tema do topico...
eu devo ficar pertinho de ti em termos de ringues por isso vou ça espreitar as tuas novidades... ainda nao conheço o peluche novo....