Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.

Moderador: mcerqueira
Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.
Entao e o teu amigo ta contente com o cãobhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
User25 Escreveu:o senhor manuel tem um boarboel que foi campeão sul-afticano o bixo parece um armario lol
bhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
Fotos por favormar72 Escreveu:bhess Escreveu:Que giro, não sabia que tinhas uma Boerboel!mar72 Escreveu:é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira...bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.Que idade tem? Não participa nas Expos?
Os Boerboel não sao reconhecidos como raça em Portugal pelo CPC logo não podem ir a expos. São oriundos de Africa do Sul utilizados na defesa das fazendas e na caça grossa...
a minha Kira Maria tem 6,5 anos e é o canideo com o feitio mais confiavel q alguma vez tive e o mais facil de ensinar... molosso em tudo, calma, tranquila, ouco reactiva a estimulos externos... um must em 70 kg de femea...
JoanaGoncalves Escreveu:Pessoal, vejam la o tema do topico...
Assim o pessoal dispersa-se, vamos la então ver, quem vai passar no meu estaminé na expo do porto?