Rufus (fotos)
Moderador: mcerqueira
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...Rufinhos lindão
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
voca, também o penduras pelas orelhas?
Que pequenote mais lindo

Que pequenote mais lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Hoje o meu Rufus foi á vacina e á desparasitação, pois bem portou-se bem mas doeu-lhe um pouco
agora esta um pouco doído,esta a dormir, ja lhe dei o comprimido para a desparasitação, estava tudo bem com ele, foi pesado, pesa 1 kg e 300 gramas 

oh tadinho, mas é para ficar bemvoca Escreveu:Hoje o meu Rufus foi á vacina e á desparasitação, pois bem portou-se bem mas doeu-lhe um poucoagora esta um pouco doído,esta a dormir, ja lhe dei o comprimido para a desparasitação, estava tudo bem com ele, foi pesado, pesa 1 kg e 300 gramas

Olá voca, eu a pensar que a minha Luna era pequenina...só tem 2.500kg...o Rufinho deve ser mesmo mini, claro, como convém à raça dele. A minha Fidji, quando levou as 3 primeiras vacinas também ficou dorida, durante uns dois dias queixava-se quando a pegávamos ao colo. Desta última vez que levou já não se queixou...a moça tá a ficar grannnndeeeee...
, a minha rodinhas baixas. Ainda bem que está tudo ótimo com o Rufus, é mesmo giro o "gaiato". Quando fôr de férias para o alentejo vou visitá-lo...
...que desavergonhada eu...

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Não me tente voca, olhe que vou mesmo...voca Escreveu:Star005 esta a vontade