Fidji e Luna fotos novas :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

sexta jan 20, 2012 3:09 pm

ADRIANA93 Escreveu:A tua luna é mt fofinha, tambem tenho uma cadelinha chamada luna

bonito nome...
Obrigada Adriana, a minha Luna está a ficar uma espertalhona, mas pronto é o que nós gostamos de ver neles, a sua esperteza, a sua delicadeza, a meiguiçe e o carinho que nos transmitem e dão sem querer nada em troca. São uns fofos. Podia colocar umas fotos da sua Luna também, aqui pela arca há foristas muito cuscus... :wink: mas boas pessoas... :D só querem mesmo ver os patudinhos lindos uns dos outros e acompanhar o crescimento de alguns...isto às vezes parecem telenovelas mas das melhores :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 3:12 pm

A estória do porquê de Luna. Como calculam ou sabem, Luna quer dizer lua. Pois bem a minha fofinha é pretinha, então lembra a noite e o cachecol branquinho que tem ao pescoço lembra a lua, daí a lua na noite...logo Luna.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 9:34 pm

Olá, novidades da dona Luna. Faz hoje 2 mesinhos, foi ao vet na 2ª feira, levou a 2ª dose da vacina e foi todinha "revistada" :lol: . o dr. vet, achou que está ótima, com os seus 4 quilinhos... :o , claro que a dona pensou: "nossa, a moça vai ficar grrrrandeeeee???????????". Esta moçinha está cada vez mais doida, brinca, corre, pula para todo o lado...às vezes acho que é arraçada de gato :lol: ...resumindo aqui vão umas fotozinhas para verem a diferença, que já se nota bem, da minha princesa que chegou cá a casa com 1 mês...e já lá vai outro...espero que a minha fofinha continue a crescer bem e saudável, é muito feliz, só tenho pena de não saber dos manos dela...mas pronto...espero que gostem :wink:

Pose de estrela :P
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Digam a verdade...sou linda, não sou? 8)
Imagem

Estou a tentar ler o jornal com o papi... :D
Imagem

Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 01, 2012 9:51 pm

Está muito bonita! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Star005
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 9:57 pm

Obrigada, e traquinas também :wink:
JOtme
Membro
Registado: quarta ago 04, 2010 2:05 pm

quarta fev 01, 2012 11:18 pm

muito bonita mesmo! :D
"Ficar velho &eacute; inevit&aacute;vel, ficar adulto &eacute; opcional."
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta fev 02, 2012 7:38 am

tá tão bonita gosto tanto das 'sobrancelhas' dela. adoro os cães que têm aí pintinhas :D
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta fev 02, 2012 12:05 pm

São os chamados "quatro olhos", e diz a tradição que os quatro-olhos são terríveis de vivacidade e disparates! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta fev 02, 2012 3:10 pm

Olá Star, espero que esteja bem, nao a tenho lido por aqui, quanto á reguila ela está ENORME :o :o e tão fofaaa :) ainda bem que ela está bem, lambidelas do Rufus :D
Star005
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 3:12 pm

Obrigada JOtme e pacoo pelos elogios. Floripes, acho que tem razão em relação aos 4 olhos...lá vivacidade não lhe falta, a moça não para quieta, já pensei que era arraçada de gato, pois trepa a todo o lado quando não consegue pular :roll: ...agora pula que nem um coelho a desafiar a Fidji para a brincadeira :roll: ...disparates...pois...desde ler os jornais todos do dono, e quando digo ler, ela literalmente DEVORA as letras :o a enfiar-se pela minha cama dentro que quase me mata do coração e fica com aquele olhar de "o que foi que eu fiz?" :P ...bom a rapariga é realmente vivaz e disparatada... :lol: :wink:
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta fev 02, 2012 9:21 pm

ainda bem que ela é assim, como a vet. da lira costuma dizer: quando estão quietos é porque se passa qualquer coisa de errado :) a minha lira, coitada, não tem quase pelinhos nenhuns nas palpebras dos olhos, logo deveria ser mais calminha e sossegada :twisted: deveria.... mas não é :lol:
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 11:18 pm

Starzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:
Star005
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 11:27 pm

Prantes....cheguei....hoje foi um dia duro...muiiiitooooo duro....e como se não bastasse a dona Luna e a dona Fidji andam, a esta bela horinha a correr atrás uma da outra em sprint extra rápido.... :o eu aqui a cair para o lado de cansada e estas moças têm energia para dar e vender...vooooocaaaaaa...tráz cá o Rufus pra ver se acalma as miudas... :lol: ....bem no meio disto tudo...a minha sala já parece o costa concordia (perdoem o humor negro) mas parece...não, não parece, passaram mesmo por aqui DOIS furacõezinhos (será que esta palavra existe...se não existir neste acordo ortográfico, vai de certeza existir no próximo). Obrigada a todos pelos elogios à senhorita Luna, ela agradeçe e envia grandes lambidelas a todos...e bom fim de semana...iupiiiiii... :lol: :wink:
voca
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 11:32 pm

:lol: :lol: :lol: o meu Rufus também é assim deixa lá, quando tudo quer dormir ele a fazer corridas pela casa :lol: agora tá a dormir ao meu colo, eu estou com sono, vou dormir, quando o meter na casota vai sair de lá e andar maluco como sempre :lol: lambidelas para as meninas todas :)
Star005
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 9:30 pm

Pois é voca, agora imagina 2 a correr atrás uma da outra...olha tamos à espera de mais fotos do senhor Rufus...é que a Fidji e a Luna já têm saudadinhas.... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”