Ao contrario do que pensam eu compreendo que estejam a tentar zelar pela raça e evitar esses falsos criadores,eu propria nao quero isso mas neste momento sinto-m triste porque sinto que nunca poderei ter um dadas as exigencias :'(cantitb Escreveu:O forista greenandme perdeu há pouco tempo uma cadelinha Bouledogue Francês que acolheu, proveniente dessas criações baratuchas, é normal que esteja um pouco revoltado por tentar alertá-la e a forista ainda o achar arrogante.pikinina86 Escreveu:tinha razao em tudo o k disse ate a ultima frase:"Mas isto mais parece bater sempre na mesma tecla, pelos vistos já decidiu e só tá à espera que lhe venham bater palmas. Pode continuar à espera."greenandme Escreveu:Claro que custa! Mas se gosta realmente da raça não a vai comprar a um qualquer que se limitou a juntar 2 cães parecidos com um dogue alemão (às vezes nem isso) que por sinal até têm uma cor parecida ao azul em vez do verdadeiro dogue alemão. Se gosta realmente da raça seja pelo físico ou pelo caracter não vai comprar um em que não tenha a garantia nem de um nem de outro. Não é preciso ser rica não. É preciso ser consciente. Até porque lhe garanto que o dinheiro que gasta a comprar um cachorro decente é bem mais barato do que a despesa que um cão dos criadeiros lhe custa no futuro. Mas isto mais parece bater sempre na mesma tecla, pelos vistos já decidiu e só tá à espera que lhe venham bater palmas. Pode continuar à espera.pikinina86 Escreveu: Nao é ser arrogante mas deve compreender que custa querer muito uma coisa e depois nos cortarem as pernas.
Dogue Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 23, 2007 1:40 pm
-
- Membro Júnior
É a ultima vez que digo isto:nao quero pechinchas,quero um DA com saude mas os preços que falou é exagero (para mim),ja percebi a ideia,a serio ja chega,ate ja nem escrevo com KAPAS por isso acho que dá para entender...Praziquantel Escreveu:Esta é a célebre conversa de " tenho direito a ter o mesmo que os outros". E pensa conseguir pechinchas.
È graças a estas posturas que vemos animais em péssimo estado, abandonados, maltratados, raquíticos.
A pessoa convenientemente ignorou tudo que lhe disseram, inclusivé o desmentido da a conversa insultuosa e falsa de lucros. Quem tem esses lucros são as pessoas a quem ela vai comprar os animais.
E ela está a potenciar isto com as suas compras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Tudo sobre a raça ?voca Escreveu:Ter um cao de raça tem custos elevados, alguns mais que outros, agora ja sabe que sao caros, e acredito que quisesse muito ter um, agora ja sabe tudo sobre a raça.
Eu ando no meio dos dogues há mais de 40 anos, desde que nasci e não sei de forma alguma tudo sobre a raça...
-
- Membro Veterano
Quer pechinchas sim, não quer um animal ao preço justo de um criador normal..quer um cão baratucho sem coisas que qualquer pessoa acha essenciais. Basicamente quer um ferrari, mas sem motor, rodas, portas e electrónicas 
Com o discurso que tem qualquer criador com C grande..já lhe tinha dito o célebre discurso "agradecemos o seu contacto mas de momento não temos animais disponíveis"...mas não se preocupe..de certeza que já foi contactada por um dos negociantes low cost da arca

Com o discurso que tem qualquer criador com C grande..já lhe tinha dito o célebre discurso "agradecemos o seu contacto mas de momento não temos animais disponíveis"...mas não se preocupe..de certeza que já foi contactada por um dos negociantes low cost da arca

pikinina86 Escreveu:[
É a ultima vez que digo isto:nao quero pechinchas,quero um DA com saude mas os preços que falou é exagero (para mim),ja percebi a ideia,a serio ja chega,ate ja nem escrevo com KAPAS por isso acho que dá para entender...
Última edição por Praziquantel em terça jan 17, 2012 10:22 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
voca Escreveu:Ter um cao de raça tem custos elevados, alguns mais que outros, agora ja sabe que sao caros, e acredito que quisesse muito ter um, agora ja sabe tudo sobre a raça.
Obrigada,é mesmo isso

-
- Membro Júnior
Praziquantel Escreveu:Quer pechinchas sim, não quer um animal ao preço justo de um criador normal..quer um cão baratucho sem coisas que qualquer pessoa acha essenciais. Basicamente quer um ferrari, mas sem motor, rodas, portas e electrónicaspikinina86 Escreveu:[
É a ultima vez que digo isto:nao quero pechinchas,quero um DA com saude mas os preços que falou é exagero (para mim),ja percebi a ideia,a serio ja chega,ate ja nem escrevo com KAPAS por isso acho que dá para entender...
Sabe k mais?!Fike com a sua,se me conhecesse ate tinha vergonha do k me está a xamar.Tomara pessoas tratarem e darem aos filhos o que dou a minha cadela e a forma como a trato e acredite k nao seria diferente com outro cao que tivesse seja de raça OU NAO.Se nao perceber com os kapas e os x paciencia.Agora sim fui arrogante!!!
-
- Membro Júnior
Sem comentarios,para quem sabe tanto de DA sabe mt pouco do que é ter respeito o civismo...Praziquantel Escreveu:Quer pechinchas sim, não quer um animal ao preço justo de um criador normal..quer um cão baratucho sem coisas que qualquer pessoa acha essenciais. Basicamente quer um ferrari, mas sem motor, rodas, portas e electrónicas
pikinina86 Escreveu:[
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Uma coisa... ou um cao? nao quer ir ao canil para nao ter um cao so por ter... nao gosto de pessoas que falam assim!
Vou-lhe dizer uma coisa, e vou falar contra mim,mas infelizmente inscrevi-me aqui na arca ja depois de ter comprado um pinscher miniatura a uma pessoa "muito simpatica" era uma dessas pessoas que criam a low cost, alias esta era revendedora,ate,ja explico mais adiante. Entao,o meu caso caso foi de pura ignorancia, pois sempre tive caes rafeiros e nunca liguei muito aos de raça, sempre pensei que eram uns sortudos.
Entao comecei a achar a raça pinscher muito interessante, pelo feitio e de videos que via e lia sobre a raça, e começei a procurar quem os vendesse,na net,pois nao conhecia noutro lado. falei com varias pessoas ao telefone e por mail,ate fui ver uns e coitados, mau aspecto. mas encontrei esta pessoa que me pareceu bem, dentro do que eu entendia. havia preço com lop e sem lop, comprei sem lop,porque na minha ignorancia eu pensava que o lop era so para ir a exposiçoes e assim. mas nao é e pena que so entendi como tudo funciona quando comecei a frequentar a arca. resumindo, o pinscher que comprei a 350€ sem lop, adoeceu uns dias depois de tar comigo, e morreu ao fim de uma semana, depois de ter feito todos os testes no vet e nao acusar nada teve internado e morreu. paguei mais 150€ para ter outro que parece que nao era de criaçao dela. é o meu panda e pelo que sei esta fora do estalao da raça e tudo, é pequeno demais,. eu adoro-o,mas fui enganada! ja pra nao falar que nunca me deu o papel do chip, fi-lo eu no vet,e depois de frequentar a arca, e de ler tudo, resolvi armar-me em detective e fiquei a saber que muitos e muitos caes desta pessoa morreram nos primeiros tempos com os donos, ora eu acho demasiada coincidencia. Percebe o que lhe querem dizer??? aconteceu comigo!
Agora quando eu quiser um cao de raça, hei-de procurar os melhores criadores e hei-de pagar o que eles pedem pelos seus caes!
desculpem o testamento
Vou-lhe dizer uma coisa, e vou falar contra mim,mas infelizmente inscrevi-me aqui na arca ja depois de ter comprado um pinscher miniatura a uma pessoa "muito simpatica" era uma dessas pessoas que criam a low cost, alias esta era revendedora,ate,ja explico mais adiante. Entao,o meu caso caso foi de pura ignorancia, pois sempre tive caes rafeiros e nunca liguei muito aos de raça, sempre pensei que eram uns sortudos.
Entao comecei a achar a raça pinscher muito interessante, pelo feitio e de videos que via e lia sobre a raça, e começei a procurar quem os vendesse,na net,pois nao conhecia noutro lado. falei com varias pessoas ao telefone e por mail,ate fui ver uns e coitados, mau aspecto. mas encontrei esta pessoa que me pareceu bem, dentro do que eu entendia. havia preço com lop e sem lop, comprei sem lop,porque na minha ignorancia eu pensava que o lop era so para ir a exposiçoes e assim. mas nao é e pena que so entendi como tudo funciona quando comecei a frequentar a arca. resumindo, o pinscher que comprei a 350€ sem lop, adoeceu uns dias depois de tar comigo, e morreu ao fim de uma semana, depois de ter feito todos os testes no vet e nao acusar nada teve internado e morreu. paguei mais 150€ para ter outro que parece que nao era de criaçao dela. é o meu panda e pelo que sei esta fora do estalao da raça e tudo, é pequeno demais,. eu adoro-o,mas fui enganada! ja pra nao falar que nunca me deu o papel do chip, fi-lo eu no vet,e depois de frequentar a arca, e de ler tudo, resolvi armar-me em detective e fiquei a saber que muitos e muitos caes desta pessoa morreram nos primeiros tempos com os donos, ora eu acho demasiada coincidencia. Percebe o que lhe querem dizer??? aconteceu comigo!
Agora quando eu quiser um cao de raça, hei-de procurar os melhores criadores e hei-de pagar o que eles pedem pelos seus caes!
desculpem o testamento
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
E já pôs na mesa a hipótese de não comprar já, esperar uns meses, juntar uns "trocos" e comprar um dogue em condições???
Depois o cão cresce e você acha que vai ter isto:

Mas na realidade sai-lhe "isto":

Depois o cão cresce e você acha que vai ter isto:

Mas na realidade sai-lhe "isto":

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
os caes de raca devem comprar-se a verdadeiros criadores, comprar na 'candonga' e muito mau e nao e justo para aqueles q criam seguindo as normas. pessoalmente, se algum dia comprar sera certamente a um criador registado n cpc. mas cada um sabe da sua vida.
-
- Membro Veterano
estou a ser extremamente cívil com uma pessoa que pelo contrário é arrogante, tece considerações falsas sobre o que desconhece e despreza o trabalho dos outros...mais ainda inventa lucros falsos para justificar não querer pagar o preço normal.pikinina86 Escreveu:[
Sem comentarios,para quem sabe tanto de DA sabe mt pouco do que é ter respeito o civismo...
A sua conversa é um alerta vermelho a qualquer bom criador e um chamariz para os criadeiros... como disse, hei de ter pena do animal..
Última edição por Praziquantel em terça jan 17, 2012 10:34 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
Suesca,eu tambem sempre tive caes rafeitos,a Yara foi o primeiro cao de raça que tive.Eu sei que a qualidade se paga,so que dar 800E...é dose.Ok ja sei,se nao tenho nao compro vou ao canil...eu nao quero ter "mais um",eu quero ter aquele que sempre quis ter....Mas ja chega,ja percebi onde querem chegar,nao é preciso faltar ao respeito fazendo juizo de valores como têm feito.Esta ultima parte nao era para si suesca e lamento sinceramente o que lhe aconteceuSuesca Escreveu:Uma coisa... ou um cao? nao quer ir ao canil para nao ter um cao so por ter... nao gosto de pessoas que falam assim!
desculpem o testamento

-
- Membro Júnior
Obrigadavoca Escreveu:Praziquantel tudo o que a pikinina precisava de saber, foi para ela que escrevi e ela percebeu.