Ração para 3 labradores
Moderador: mcerqueira
de rações nada percebo, tento dar aquela que em termos de qualidade preço me parece melhor,( dentro do que para mim é um preço razoável) é claro que cada um de nos da prioridade a aspectos diferentes e não podemos gostar todos do mesmo se não apenas existia uma marca no mercado, eu dou TC, ate agora parece-me bastante boa, o pelo ta exelente, as fezes é k la um dia por outro saem um pouco mais moles, mas isso ate axo normal, quando fui ao veterinario falei na TC a veterinária diz que nao conhecia a marca mas fez-lhe um pequeno teste e verificou que ele nao tem gazes e segundo ela é um sintoma de qualidade da ração, e por 24, 38€ 15 Kg, entregue em casa sem me chatear? nao acham que sao razoes suficientes para entender que TC é Boa?a AG pode ter melhor composiçao mas custa mais 20€!!!!!!praticamente o dobro...
oriexiac Escreveu:de rações nada percebo, tento dar aquela que em termos de qualidade preço me parece melhor,( dentro do que para mim é um preço razoável) é claro que cada um de nos da prioridade a aspectos diferentes e não podemos gostar todos do mesmo se não apenas existia uma marca no mercado, eu dou TC, ate agora parece-me bastante boa, o pelo ta exelente, as fezes é k la um dia por outro saem um pouco mais moles, mas isso ate axo normal, quando fui ao veterinario falei na TC a veterinária diz que nao conhecia a marca mas fez-lhe um pequeno teste e verificou que ele nao tem gazes e segundo ela é um sintoma de qualidade da ração, e por 24, 38€ 15 Kg, entregue em casa sem me chatear? nao acham que sao razoes suficientes para entender que TC é Boa?a AG pode ter melhor composiçao mas custa mais 20€!!!!!!praticamente o dobro...
Na minha opinião:
o cão não ter gases, a ração ser barata e entregue em casa não são razões suficientes para dizer que a ração X ou Y é uma boa ou má ração... mas isto sou eu

Visto que as quantidades diárias recomendadas da advance são bem menores do que as da TC e da AG talvez (e não fiz as contas) até não acabe por ficar assim tão mais cara que as duas ultimas

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Para comparar quantidades era preciso saber como é que eles as calculamoriexiac Escreveu:é que já agora gostava de comparar o preço e as quantidades diárias entre AG e TC.

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Isso é verdade... Mas penso que mesmo sem essa informação dá para ficarmos com uma ideiaBabaorum Escreveu:Para comparar quantidades era preciso saber como é que eles as calculamoriexiac Escreveu:é que já agora gostava de comparar o preço e as quantidades diárias entre AG e TC.

A menos que eles andem uns a por as quantidades diárias para caes com muita actividade e outros para caes com actividade reduzida. Mas tinha a ideia que todos tentavam calcular para um estilo de vida semelhante

De qualquer forma, o que se calcular vai variar muito de cao para cão

Última edição por maraya em quarta jan 25, 2012 2:02 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Para mim um saco de TC na loja custa só 30€ 15kg. Agora comprei a Lovely puppy e mandei vir ao domicílio e ficou por 37,5€.
A TC de facto em relação qualidade-preço, é muito boa. Mas não podemos compará-la à AG..tomara eu poder dar AG aos meus canitos... Contudo estou feliz com a TC, nem fezes moles nem nada que se pareça. Pêlo brilhante, pouca ou nenhuma queda de pêlo (só nas épocas).
Um saco de 15kg Adult da TC para a minha Petra dá para +- 1 mês e 1 semana. Ela pesa +- 25kg.
A TC de facto em relação qualidade-preço, é muito boa. Mas não podemos compará-la à AG..tomara eu poder dar AG aos meus canitos... Contudo estou feliz com a TC, nem fezes moles nem nada que se pareça. Pêlo brilhante, pouca ou nenhuma queda de pêlo (só nas épocas).
Um saco de 15kg Adult da TC para a minha Petra dá para +- 1 mês e 1 semana. Ela pesa +- 25kg.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Há marcas que têm uma tabela de acordo com o peso e actividade.maraya Escreveu: Mas tinha a ideia que todos tentavam calcular para um estilo de vida semelhante
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Sim há umas que têm as tabelas feitas dessa forma, mas a maior parte não tem.bhess Escreveu:Há marcas que têm uma tabela de acordo com o peso e actividade.maraya Escreveu: Mas tinha a ideia que todos tentavam calcular para um estilo de vida semelhante
As que apenas apresentam uma coluna com as doses penso que as fazem de forma a corresponderem a um cão que faça exercício moderado, pelo menos acho que deveria ser assim

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Olá!!
Eu tenho um boxer e compro Dogchow large breed.
15 kg por 35 euros.
Na minha opinião tem uma boa qualidade/preço.
Eu tenho um boxer e compro Dogchow large breed.
15 kg por 35 euros.
Na minha opinião tem uma boa qualidade/preço.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Boas pessoal, é o seguinte eu queria saber se de vez em quanto assim uma ou duas vezes por semana posso passar no talho comprar carne e lhes dar cosida?
Mas nesse dia dou na mesma a ração, é só como aditivo, não é para dar menos ração mas sim para as vezes lhes dar uma prenda.
Mas nesse dia dou na mesma a ração, é só como aditivo, não é para dar menos ração mas sim para as vezes lhes dar uma prenda.
Nao lhe consigo dizer se isso é correcto ou nao.smrpt Escreveu:Boas pessoal, é o seguinte eu queria saber se de vez em quanto assim uma ou duas vezes por semana posso passar no talho comprar carne e lhes dar cosida?
Mas acho que seria preferível dar crua que cozida...
Se é para dar como "miminho" eu optaria por um osso dos grandes (no talho costumam oferecer)