Mas o temperamento é doutro mundo são tão amorosos não há palavraspacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas

Moderador: mcerqueira
Mas o temperamento é doutro mundo são tão amorosos não há palavraspacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas
isso é verdade, a minha lira é uma beijoqueirasavfm Escreveu:Mas o temperamento é doutro mundo são tão amorosos não há palavraspacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas
Eu é tudo. Não há nada que não gostesasquatch Escreveu:O que aprecio na raça é a docilidade.
Não sei se leu os post's do inicio, mas queriam despacha-lo ás 5 semanas e eu la arranjei maneira que ele so viesse as 7, no sabado que o fui buscar todos os irmãos ja estavam despachados, restavam 2 que iriam seguir da parte da tarde desse dia. E a mãe ja tinha deixado de aleitar os cachorrinhos. Trouxe-o claroPinguicula Escreveu:É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.
Porque não nos juntamos e fazemos uma "manif" lolArgguida Escreveu:Savfm o Bono também é muito giro e bastante "pernalta". Deviam combinar um encontro entre a Lira, o Bono e obviamente o Mr. Fox. Pagava para ver tanta estroinice junta.![]()
![]()
Aproveite bem cada momento em que ele é assim pequenino o meu cresceu tão rápido. o meu chegou com 5kg e crescia e aumentava 2kg em cada semana passado 4 meses já estava assim grande e a pesar 15kg. Agora é o meu bebé grandedogville Escreveu:Não sei se leu os post's do inicio, mas queriam despacha-lo ás 5 semanas e eu la arranjei maneira que ele so viesse as 7, no sabado que o fui buscar todos os irmãos ja estavam despachados, restavam 2 que iriam seguir da parte da tarde desse dia. E a mãe ja tinha deixado de aleitar os cachorrinhos. Trouxe-o claroPinguicula Escreveu:É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.
O Fox ainda lambe e morde. mas ja sabe sentar e acalmar, também esta a ser ensinado a não ter o sindrome da ansiedade pela minha ausencia e não está a correr mal. Mas ja anda com ganas de roer as pernas das cadeiras. Todos os dias é só sprints atras de sprints, a tentar evitar que ele não faça muitas asneiras .De resto é um santolol
Ainda bem que outros também se aceitam porque tenho 3 hehe. o meu velhinho acho que agradecia ficar descansadinho mas os meus pequerruchos só querem farra...dogville Escreveu:Porque não nos juntamos e fazemos uma "manif" lolArgguida Escreveu:Savfm o Bono também é muito giro e bastante "pernalta". Deviam combinar um encontro entre a Lira, o Bono e obviamente o Mr. Fox. Pagava para ver tanta estroinice junta.![]()
![]()
Ia ser giro, mas não precisamos ser racistasoutros cachorros tb se aceitam.
De facto não li. Boa sorte com o cachorrinho que é muito bonito. Uma pena que façm estas ninhadas às 3 pancadas.dogville Escreveu:Não sei se leu os post's do inicio, mas queriam despacha-lo ás 5 semanas e eu la arranjei maneira que ele so viesse as 7, no sabado que o fui buscar todos os irmãos ja estavam despachados, restavam 2 que iriam seguir da parte da tarde desse dia. E a mãe ja tinha deixado de aleitar os cachorrinhos. Trouxe-o claroPinguicula Escreveu:É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.