Mr. FOX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

segunda fev 06, 2012 7:22 pm

pacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas :lol:
Mas o temperamento é doutro mundo são tão amorosos não há palavras :D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda fev 06, 2012 7:31 pm

savfm Escreveu:
pacoo Escreveu:as gosto das duas cores, o que me cativa mais nessa raça são memso as pintarolas :lol:
Mas o temperamento é doutro mundo são tão amorosos não há palavras :D
isso é verdade, a minha lira é uma beijoqueira :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

segunda fev 06, 2012 8:30 pm

O que aprecio na raça é a docilidade.
savfm
Membro

segunda fev 06, 2012 9:06 pm

sasquatch Escreveu:O que aprecio na raça é a docilidade.
Eu é tudo. Não há nada que não goste :-D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

(Snoopy)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 07, 2012 12:38 am

Savfm o Bono também é muito giro e bastante "pernalta". Deviam combinar um encontro entre a Lira, o Bono e obviamente o Mr. Fox. Pagava para ver tanta estroinice junta. :D :D :D
savfm
Membro

terça fev 07, 2012 9:23 am

Sou de longe porque se não fosse até era uma boa ideia :-) ele agora também já não é assim pequenino mas ainda continua um fofi. Agora ainda tem pernas maiores. :-D

(Snoopy)
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

terça fev 07, 2012 10:46 am

É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça fev 07, 2012 11:25 am

Pinguicula Escreveu:É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.
Não sei se leu os post's do inicio, mas queriam despacha-lo ás 5 semanas e eu la arranjei maneira que ele so viesse as 7, no sabado que o fui buscar todos os irmãos ja estavam despachados, restavam 2 que iriam seguir da parte da tarde desse dia. E a mãe ja tinha deixado de aleitar os cachorrinhos. Trouxe-o claro

O Fox ainda lambe e morde. mas ja sabe sentar e acalmar, também esta a ser ensinado a não ter o sindrome da ansiedade pela minha ausencia e não está a correr mal. Mas ja anda com ganas de roer as pernas das cadeiras. Todos os dias é só sprints atras de sprints, a tentar evitar que ele não faça muitas asneiras .De resto é um santo 8) lol
dogville
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 11:30 am

Argguida Escreveu:Savfm o Bono também é muito giro e bastante "pernalta". Deviam combinar um encontro entre a Lira, o Bono e obviamente o Mr. Fox. Pagava para ver tanta estroinice junta. :D :D :D
Porque não nos juntamos e fazemos uma "manif" lol
Ia ser giro, mas não precisamos ser racistas 8) outros cachorros tb se aceitam. :D
savfm
Membro

terça fev 07, 2012 11:31 am

dogville Escreveu:
Pinguicula Escreveu:É muito lindo ele. Mas porque o levou para casa tão cedo? Tanta falta lhe faz a mamã e os maninhos.
Não sei se leu os post's do inicio, mas queriam despacha-lo ás 5 semanas e eu la arranjei maneira que ele so viesse as 7, no sabado que o fui buscar todos os irmãos ja estavam despachados, restavam 2 que iriam seguir da parte da tarde desse dia. E a mãe ja tinha deixado de aleitar os cachorrinhos. Trouxe-o claro

O Fox ainda lambe e morde. mas ja sabe sentar e acalmar, também esta a ser ensinado a não ter o sindrome da ansiedade pela minha ausencia e não está a correr mal. Mas ja anda com ganas de roer as pernas das cadeiras. Todos os dias é só sprints atras de sprints, a tentar evitar que ele não faça muitas asneiras .De resto é um santo 8) lol
Aproveite bem cada momento em que ele é assim pequenino o meu cresceu tão rápido. o meu chegou com 5kg e crescia e aumentava 2kg em cada semana passado 4 meses já estava assim grande e a pesar 15kg. Agora é o meu bebé grande :D

(Snoopy)
savfm
Membro

terça fev 07, 2012 11:32 am

dogville Escreveu:
Argguida Escreveu:Savfm o Bono também é muito giro e bastante "pernalta". Deviam combinar um encontro entre a Lira, o Bono e obviamente o Mr. Fox. Pagava para ver tanta estroinice junta. :D :D :D
Porque não nos juntamos e fazemos uma "manif" lol
Ia ser giro, mas não precisamos ser racistas 8) outros cachorros tb se aceitam. :D
Ainda bem que outros também se aceitam porque tenho 3 hehe. o meu velhinho acho que agradecia ficar descansadinho mas os meus pequerruchos só querem farra... :lol:

(Snoopy)
dogville
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 12:22 pm

savfm diz: Aproveite bem cada momento em que ele é assim pequenino o meu cresceu tão rápido. o meu chegou com 5kg e crescia e aumentava 2kg em cada semana passado 4 meses já estava assim grande e a pesar 15kg. Agora é o meu bebé grande

Bem agora fiquei assustada uau, o meu chegou com 3Kg por 60cm todo esticado. Será que o alimenta a pão de ló :P (brincadeira) que maravilha, muita sorte com esse gigante.
Ainda estou a apanhar o queixo da secretária :D
lol
savfm
Membro

terça fev 07, 2012 1:33 pm

hehehehe.. Ele agora tem quase quase quase 8mesinhos e parece que o crescimento estagnou já me parece estar no seu tamanho de adulto. Ele não é dos maiores que já vi mas també já vi muito mais pequeninos. Tenho de ver se depois consigo por uma dele mais actual. Nós também escolhemos dentro do estalão uma ninhada que os progenitores estivessem mais próximos do limite máx. do que do min. gostamos mais deles maiorzinhos :-D
Agora a ver a sua citação reparei que me enganei. crescia 2kg a cada 2 semanas hehehe. nos primeiros tempos depois começou a ser mais lento mas a parte final está correcta agora tem 15kg :lol: :lol: :lol: :lol:

(Snoopy)
Pinguicula
Membro
Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am

terça fev 07, 2012 2:06 pm

dogville Escreveu:
De facto não li. Boa sorte com o cachorrinho que é muito bonito. Uma pena que façm estas ninhadas às 3 pancadas.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça fev 07, 2012 2:19 pm

:D era giro o encontro, mas comigo não dava :? ainda faltam alguns aninhos até puder tirar a carta de condução :lol:
Responder

Voltar para “Cães”