Compra e cao com lop valor sera adequado.
Moderador: mcerqueira
Baaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Mas comprar um cão é a mesma coisa que comprar um frigorifico? Eu nem para comprar um frigorifico me decido tão rapidamente.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Tudo o que é pequenino é bonito, já dizia a minha bisavó... Não se trata de beleza, digo eu...Alexpat Escreveu:Por acaso já viram a cadelinha da srYuki? com lop ou sem lop, é linda![]()
Dá para perceber porque é que o Morg2k2 se decidiu tão depressa

kittten Escreveu:Mas comprar um cão é a mesma coisa que comprar um frigorifico? Eu nem para comprar um frigorifico me decido tão rapidamente.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Complicadinhakittten Escreveu:Mas comprar um cão é a mesma coisa que comprar um frigorifico? Eu nem para comprar um frigorifico me decido tão rapidamente.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Também é verdade, mas é mais fácil apaixonar-mo-nos por animal do que por um frigorificokittten Escreveu:Mas comprar um cão é a mesma coisa que comprar um frigorifico? Eu nem para comprar um frigorifico me decido tão rapidamente.

Afinal como é que se chama a loja onde vai comprar o cão? 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Tambem o é por uns sapatos. Com a diferença que se me enjoar ou arrepender deles posso sempre enfiá-los no armário ou deitá-los no lixo.Alexpat Escreveu:Também é verdade, mas é mais fácil apaixonar-mo-nos por animal do que por um frigorificokittten Escreveu:Mas comprar um cão é a mesma coisa que comprar um frigorifico? Eu nem para comprar um frigorifico me decido tão rapidamente.![]()
![]()
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Ora, e um cão despacha-se para alguém ou entrega-se no canil 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Estive a ler o tópico e realmente as pessoas crescidas às vezes têm impulsos iguais aos das crianças: pensam numa coisa e têm logo que a ter. Uma das características que define uma pessoa adulta, a meu ver, é a ponderação e realmente neste caso não existiu nenhuma. A ansiedade para decidir o animal foi tão grande que teve que ser resolvido no próprio dia, não fossem os bichos serem vendidos e o criador deste tópico perder a sua oportunidade de ter o "brinquedo" daqui a um mês.
Não leve a mal mas é só isto que tenho para dizer, e eu que não percebo nada de criadores, mas a quem lhe chamou a atenção fez a sua parte, e muito bem!
Mas de qualquer forma boa sorte e desejo que corra tudo bem
Não leve a mal mas é só isto que tenho para dizer, e eu que não percebo nada de criadores, mas a quem lhe chamou a atenção fez a sua parte, e muito bem!
Mas de qualquer forma boa sorte e desejo que corra tudo bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
De nada!Morg2k2 Escreveu:e foi devido a ele que ja encomendei num criador que nota-se muito bem que domina a materia. Por isso sr Yuki os meus sinceros agradecimentos.
Bem, eu estou aqui... que nem sei como agradecer os elogios!!!Alexpat Escreveu:Por acaso já viram a cadelinha da srYuki? com lop ou sem lop, é linda![]()
Dá para perceber porque é que o Morg2k2 se decidiu tão depressa
E tem LOP. Mas sim, para mim, é linda!
Bem,Pinguicula Escreveu:O Sr. baralha-me de todo. Já encomendou um cão? Assim? Sem ir ver? Sem conhecer nada? Apenas baseado nas considerações do Sr. Yuki? Como sabe que o Senhor criador domina a matéria?
a partir do momento em que temos tudo já estado e ponderado e até já chegamos à raça que melhor se nos adequa, se houver disponibilidade não é muito demorado. Eu fiz algum do trabalho de casa (visitas, pesquisa de criadores) e atalhei caminho para o user partilhando o que sabia e colocando ao dispor, para que ele pudesse tomar conhecimento e fazer uso ou não da informação, conforme entendesse.
E sim, percebe-se que um criador domina a criação e a raça, falando com ele. Quando ele nos conta a história da raça e nos fala apaixonadamente dos cães que cria, quando nos sabe responder às nossas dúvidas, sim, sabemos. Quando queremos escolher um cachorro e ele nos fala da personalidade de cada um deles, sabemos. Quando lhe compramos o cão e ele nos acompanha e é ele que nos telefona quase diariamente e nos vai acompanhando e tirando dúvidas, Temos a certeza.
Eu pude passar essa experiência e o user não poderia estar melhor acompanhado!
Muitas felicidades.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Post 5 estrelas! Já me ri a dose de hoje.

Meus caros por onde começar.... talvez pelo principio 
Ao ler mais de 50 posts, e compreender que existem pessoas falam, opinam sem qualquer tipo de fundamento a mim pessoalmente entristece-me, por outro lado um fórum é suposto existir para ajudar os que dele procuram, salvo raras exceções só vi intrigas e juÃzos de valor sobre desconhecidos, chegando um plano menos interessante.
O facto de escolher um Cavalier King Charles Spaniel não foi algo que acordei e disse é este!!! por acaso eu sou uma pessoa bastante metódica e acreditem devo ter lido mais de um mês muito sobre este cão, desde o seu temperamento, doenças, virtudes, prazer, os seus gostos, o seu espaço entre muitas outras coisas. Gostei globalmente dos seus atributos bem como fiquei "apaixonado" por estes amigos de 4 patas. A partir foi tentar escolher um cão que tivesse LOP e com a melhor qualidade possÃvel, e posso dizer-vos que durante pelo menos uma semana andei a pesquisar, telefonar, enviar e-mails para os supostos criadores, que após muito ler percebi que eram criadeiros... desde pessoas que enviam cães quase para todo o mundo, tem algumas 30 raças de criação, muitos outros que não tem LOP , no fim acabei numa loja que não mencionar o nome pq acho que não vale a pena, em que tudo o que expus me foi dito, e pensei que tinha sido a melhor opção, até chegar a este fórum, que diga-se de passagem já cá tinha passado como visitante (eheh) e apesar de ter sido gerado muito ruÃdo, consegui filtrar o "sumo" e foi assim que encontrei um excelente criador segundo dizem, para mim pareceu-me uma pessoa 5**** , agora se não falei em presencialmente para mim isso nao me diz nada, o que me diz é a conversa em si, a qualidade de informação e a resposta a todas as duvidas, e melhor que isso antecipadamente responder-me ao que eu estava a ponderar questionar, para mim isso tem muito valor, para a maioria dos foristas talvez não, até pq acham que todas as pessoas vivem neste pais para enganar o próximo, portanto não pretendo alongar-me muito sobre o tema pois muitos irão discordar , no entanto em consciência penso que tomei uma opção adequada escolhi sem sombra de duvida um excelente criador.
A questão da rapidez é algo que me é natural, pois não ando a vaguear á procura do que pretendo comprar eternamente até que ao fim de 1000 idas a uma loja encontre "aquele" frigorÃfico. Eu normalmente faço o meu trabalho de casa e quando quero algo chego ao local verifico se está em conformidade com o estudado e compro. Posso compro, não posso nem sequer penso nisso.
Gostaria apenas de ressalvar que seria muito bom para este fórum em ter foristas com mais humildade e acima de tudo tenderem a ser mais humildes e isentos nos seus juÃzos de valor.
Sinceramente em centenas de fóruns que já estive e ou estou integrado foi o primeiro em que a base elementar de um fórum muito raramente foi atingida (a entre ajuda entre membros no caminho de cultivar o crescimento quase ilimitado de conhecimento)
A todos vós uma boa noite,
P.R.

Ao ler mais de 50 posts, e compreender que existem pessoas falam, opinam sem qualquer tipo de fundamento a mim pessoalmente entristece-me, por outro lado um fórum é suposto existir para ajudar os que dele procuram, salvo raras exceções só vi intrigas e juÃzos de valor sobre desconhecidos, chegando um plano menos interessante.
O facto de escolher um Cavalier King Charles Spaniel não foi algo que acordei e disse é este!!! por acaso eu sou uma pessoa bastante metódica e acreditem devo ter lido mais de um mês muito sobre este cão, desde o seu temperamento, doenças, virtudes, prazer, os seus gostos, o seu espaço entre muitas outras coisas. Gostei globalmente dos seus atributos bem como fiquei "apaixonado" por estes amigos de 4 patas. A partir foi tentar escolher um cão que tivesse LOP e com a melhor qualidade possÃvel, e posso dizer-vos que durante pelo menos uma semana andei a pesquisar, telefonar, enviar e-mails para os supostos criadores, que após muito ler percebi que eram criadeiros... desde pessoas que enviam cães quase para todo o mundo, tem algumas 30 raças de criação, muitos outros que não tem LOP , no fim acabei numa loja que não mencionar o nome pq acho que não vale a pena, em que tudo o que expus me foi dito, e pensei que tinha sido a melhor opção, até chegar a este fórum, que diga-se de passagem já cá tinha passado como visitante (eheh) e apesar de ter sido gerado muito ruÃdo, consegui filtrar o "sumo" e foi assim que encontrei um excelente criador segundo dizem, para mim pareceu-me uma pessoa 5**** , agora se não falei em presencialmente para mim isso nao me diz nada, o que me diz é a conversa em si, a qualidade de informação e a resposta a todas as duvidas, e melhor que isso antecipadamente responder-me ao que eu estava a ponderar questionar, para mim isso tem muito valor, para a maioria dos foristas talvez não, até pq acham que todas as pessoas vivem neste pais para enganar o próximo, portanto não pretendo alongar-me muito sobre o tema pois muitos irão discordar , no entanto em consciência penso que tomei uma opção adequada escolhi sem sombra de duvida um excelente criador.
A questão da rapidez é algo que me é natural, pois não ando a vaguear á procura do que pretendo comprar eternamente até que ao fim de 1000 idas a uma loja encontre "aquele" frigorÃfico. Eu normalmente faço o meu trabalho de casa e quando quero algo chego ao local verifico se está em conformidade com o estudado e compro. Posso compro, não posso nem sequer penso nisso.
Gostaria apenas de ressalvar que seria muito bom para este fórum em ter foristas com mais humildade e acima de tudo tenderem a ser mais humildes e isentos nos seus juÃzos de valor.
Sinceramente em centenas de fóruns que já estive e ou estou integrado foi o primeiro em que a base elementar de um fórum muito raramente foi atingida (a entre ajuda entre membros no caminho de cultivar o crescimento quase ilimitado de conhecimento)
A todos vós uma boa noite,
P.R.