burlada em lop de pastor alemao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mpintovng
Membro
Registado: terça fev 21, 2012 2:39 pm

sábado mar 03, 2012 6:49 pm

GungaDin Escreveu:
Mpintovng Escreveu:[. E a grande disparidade de preços que se verifica.
Chama-se a isso economia de mercado
Olhe que numa breve procura encontrei preços..nessa lista de criadores do CPC a alternar entre os 350 e os 1000 euros..
Mpintovng
Membro

sábado mar 03, 2012 6:50 pm

GungaDin Escreveu:E com todo o respeito mas desculpe, eu conheço o meio de que fala, há mais de 20 anos, já fui criador e tenho bons conhecimentos de todos os negocios e boa parte do que está envolvido e SEI :wink: que assim é.

E novamente com todo o respeito mas se não conhece, como dá para ver, o meio sobre que fala, permita que o aconselhe a ir a expos, falar com criadores e daqui a uns anos trocamos conclusões. :wink:
Acredito que possa mudar de opinião porque não.
GungaDin
Membro
Registado: sábado mar 03, 2012 10:06 am

sábado mar 03, 2012 6:50 pm

Mpintovng Escreveu:
GungaDin Escreveu:
Mpintovng Escreveu:[. E a grande disparidade de preços que se verifica.
Chama-se a isso economia de mercado
Olhe que numa breve procura encontrei preços..nessa lista de criadores do CPC a alternar entre os 350 e os 1000 euros..
e ?
. De igual forma numa pesquisa rápida encontra leitores de mp4 entre 5 e 500 euros..
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 6:51 pm

Ainda bem que admite o erro. :wink:

è que estar a tecer teorias sem conhecer aquilo de que se fala leva sempre a conclusões erradas.
Mpintovng Escreveu:
Mpintovng
Membro

sábado mar 03, 2012 6:57 pm

GungaDin Escreveu:Ainda bem que admite o erro. :wink:

è que estar a tecer teorias sem conhecer aquilo de que se fala leva sempre a conclusões erradas.
Mpintovng Escreveu:
Esta completamente enganado..não admiti erro nenhum.
O que disse foi e volto a citar:
:D
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 7:00 pm

A sério ?

A mim parece no minimo curioso que uma pessoa, desconhecendo totalmente o assunto sobre o qual está a falar, use esse desconhecimento como forma de tecer uma opinião.

Parece a célebre conversa dos taxistas de Lisboa, que possuem opiniões definitivas e resoluções para tudo.

Mas enfim eu só me pronuncio sobre assuntos que conheço bem e sobre os que desconheço prefiro informar-me antes de opinar.

Já basta quando apareciam os curiosos nas expos a alertar-nos de que os cérebros dos dobermanns incham
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 7:25 pm

AST88 Escreveu:
Sasha99 Escreveu:ainda tem idade para criar mas pronto. a mae dela teve-a aos 6anos e foi tudo feito com cuidado mas pronto.
fiquem la na vossa que eu fico na minha
Não pode criar com ela, ponto final.
Claro que pode criar com a cadela.
O que está em causa é, usando as palavras da forista, porque criar num mundo cheio de animais sem dono.
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sábado mar 03, 2012 7:30 pm

A cadela, sendo de raça potencialmente perigosa, não pode a menos que tenha um canil legalizado. Não é isso? Admito que não conheço muito bem a lei dos pp's mas os que tem LOP embora não obrigados a esterelização (se não estou em erro) também não podem procriar de qualquer maneira. Ou não devem.
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 7:38 pm

Se o animal não tem LOP como provar que é da raça x ?
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 7:47 pm

leia o quee screvi
Mpintovng
Membro

sábado mar 03, 2012 8:38 pm

GungaDin Escreveu:Se o animal não tem LOP como provar que é da raça x ?
Que raça são estes?

Imagem

Imagem

O de baixa estava velhinho coitadinho
Mpintovng
Membro

sábado mar 03, 2012 8:43 pm

GungaDin Escreveu:A sério ?

A mim parece no minimo curioso que uma pessoa, desconhecendo totalmente o assunto sobre o qual está a falar, use esse desconhecimento como forma de tecer uma opinião.

Parece a célebre conversa dos taxistas de Lisboa, que possuem opiniões definitivas e resoluções para tudo.

Mas enfim eu só me pronuncio sobre assuntos que conheço bem e sobre os que desconheço prefiro informar-me antes de opinar.

Já basta quando apareciam os curiosos nas expos a alertar-nos de que os cérebros dos dobermanns incham
Pois mas eu gosto de definir as minhas opiniões pelas minhas próprias vivências.
Em relação à disparidade de preços revela só que é preciso ter cuidado com os criadores dessa lista naturalmente..apenas isso. Como alias ja foi dito e bem por aqui.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sábado mar 03, 2012 9:06 pm

quem lhe disse a si que n é o caso?
se ela no futuro for procriar vai ter TODAS as condições necessárias!
luistvr
Membro
Registado: sábado jun 12, 2010 1:27 pm

sábado mar 03, 2012 9:33 pm

sobre a questão dos lucros... Eu penso que todos tem lucros, uns mais uns menos, um criadeiro vende cães de 100 euros a 300 e não tem cuidados com médicos despistes etc e tem lucro, enquanto um criador tem esses cuidados todos e mais a alimentação claro que as despesas são bem mais altas mas é claro que o preço também sobe consideravelmente, e a meu ver tem toda a razão. Mas é óbvio que tem lucro pelo mínimo que seja. Acredito que não se consiga fazer vida só vendendo cães assim.
GungaDin
Membro

sábado mar 03, 2012 10:28 pm

Mpintovng Escreveu: Pois mas eu gosto de definir as minhas opiniões pelas minhas próprias vivências..
Quando elas são poucas erra facilmente, o que é o caso
Responder

Voltar para “Cães”