Será que fui enganada no sinal do meu futuro caozinho?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quarta abr 04, 2012 10:27 am

eu gostava de poder dizer que também sou o melhor dono, mas tenho que confessar...não devo ser... porque quando a comprei, escolhi que tinha que ser Labrador, que tinha que ser branca, que tinha que ser fêmea, que tinha que ter LOP e quis tê-la logo no dia a seguir à decisão de ter cão....

já agora brigiteFm.... sempre vai receber a "piratinha"?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 04, 2012 11:33 pm

Ja agora Brigite, pelo que sei ja foi orientada por alguns criadores, ja chegou a alguma conclusão? :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
carina7
Membro Júnior
Registado: segunda mar 19, 2012 4:38 pm

segunda abr 09, 2012 3:26 pm

Eu pensava que isto seria um forum para tirar duvidas,e solicitar algum tipo de ajuda sobre os nossos amigos de companhia...mas em vez disso a pessoa é criticada...cada um tem direito a sua opinião e toda a gente comete erros.Acho que a Brigite foi a 1ª a admitir o mesmo...não vejo necessidade destas respostas.
:wink:
BOLSHOI
Registado: domingo mar 04, 2012 12:50 am

segunda abr 09, 2012 4:45 pm

Olá, Brigite!

Ora bem...Parece-me que lhe aconteceu o mesmo comigo. Mas acredite que eu ainda fui mais ingénuo que você. Isto porque eu tenho um cão cruzado de PA, quando eu pensava que era um PA puro! Engano meu. Ou melhor... Fui enganado!A Brigite deu 50€ como sinal...Eu dei uma quantia idêntica como compra!! Aqui, a grande diferença, é que eu tenho o cão. Mas já atirei esse problema para trás das costas. Quero é divertir-me como o meu cão e dar-lhe a melhor vida possível e seguir em frente. Para a próxima, terei de saber que terrenos piso antes de tomar qualquer decisão precipitada. Acontece a todos. Espero que consiga ter o cão que quer (não sei se já o tem). Para isso, terá de se convencer que tem de analisar melhor todas as situações. Relativamente às críticas da malta do fórum...É natural que algumas sejam um pouco duras e difíceis de ouvir. Áté a mim custou quando aqui coloquei o meu problema. Mas o certo é estarmos a falar com pessoas entendidas na matéria, mesmo sem as conhecer...
Boa sorte!
Responder

Voltar para “Cães”