Encontro no Porto (Francesinhas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 10, 2003 10:21 am

Ora ora!!! Miadores e scar_raf!!! Levaram falta!!! :x Onde se meteram??? É que até a sregina, mais propriamente SUSANA apareceu sem dizer nada, e a malta que disse que ia...nem vê-la!!! Vamos ver se nos organizamos!!! Eu e o nel somos os veteranos nestas coisas, nunca faltamos (mas não andamos esfomeados, é mesmo o gosto de vos conhecer!!!)!!! Bem, a Susana Lapa só não compareceu por motivos de força maior!!! Isto de ter de cuidar da terceira cria dá muito trabalho!!! :lol:

Mais uma vez ADOREI!!! Cada vez que conheço gente deste fórum fico com mais vontade de conhecer os restantes e de conviver com todos!!! Foi muito engraçado, mas o mais giro é que mal eu entrei, com o nel, no capanegra vi logo um braço no ar a dizer "estamos aqui"...que vergonha, já nos conhecem sem nos conhecer!!! :oops: :oops:

As pessoas são todas o máximo!!! Bora lá marcar o próximo!!! :lol: ;)

PS - Ó Pedro, desculpa lá, mas pensei que fosses um bocadito mais velho!!! :o :D
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda nov 10, 2003 10:24 am

É verdade, Nelson queremos ver as fotos, mas tira lá aquelas do guardanapo e assim!!! :?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 10, 2003 11:41 am

isabelpo Escreveu:Ora ora!!! Miadores e scar_raf!!! Levaram falta!!! Onde se meteram???
:oops: :oops: :oops: :oops:

Bem, as minhas desculpas .... :oops:

Foi assim: atrasei-me bastante, chegaria mais de uma hora depois ...
e fiquei "inibida" ... (confesso que também me deu um cadinho de preguiça ... :oops: )

Mas... marquem novo e prometo que não falto! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda nov 10, 2003 12:41 pm

isabelpo Escreveu: PS - Ó Pedro, desculpa lá, mas pensei que fosses um bocadito mais velho!!! :o :D
E eu pensava que fosses mais nova. Sim, sim, eu ouvi a tua idade! Não te estou a chamar velha :) Não andas muito longe de mim...
Mas tenho a vantagem de não saberes a minha idade :) Mas é dos cremes para as rugas ;) Pareço mais novo :D
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 12:52 pm

KROZ Escreveu: E eu pensava que fosses mais nova. Sim, sim, eu ouvi a tua idade! Não te estou a chamar velha :) Não andas muito longe de mim...
Mas tenho a vantagem de não saberes a minha idade :) Mas é dos cremes para as rugas ;) Pareço mais novo :D
Obrigada Pedro!!! Eu sei que tenho um ar jovem!!!! :lol: Mas não é dos cremes, eu sou mesmo assim!!! O espírito jovem reflecte-se no rosto!!! ;) Só que pensei que fosses mais velho do que eu!!! ;)

Afinal não consigo esconder os meus 22 anos...isso é bom!!! :lol: :lol: :lol: ;)
KROZ
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 12:55 pm

isabelpo Escreveu: Só que pensei que fosses mais velho do que eu!!! ;)

Afinal não consigo esconder os meus 22 anos...isso é bom!!! :lol: :lol: :lol: ;)

Pois.... eu tenho 15.... :)

Que mania das pessoas pensarem que sou mais velho... vou passar a escrever com kapas!
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 1:04 pm

KROZ Escreveu: Que mania das pessoas pensarem que sou mais velho... vou passar a escrever com kapas!
Tu é que sabes, mas olha que o nel está a ver tudo!!! :lol: ;)
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda nov 10, 2003 1:57 pm

Então meus lindos? cadê as fotos? Já que não pude ir ao menos que me roa de inveja a ver as vossas fotos. Para a próxima, o meu marido bem que pode partir a perna no futebol (salvo seja!!!), que eu vou na mesma. Ele que fique com os cães que fica muito bem.

Agora a sério, fiquei mesmo muito triste por não poder ir mas não deu mesmo, o desgraçado nem se levantava do sofá, tava a ver que ía lá dormir :roll: . A Isabel, deu-vos o beijinho que eu mandei quando telefonei? Se não vou ter que me haver com ela.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 2:18 pm

Claro que dei!!!!

Mas por favor, não me atires a Kiara feroz!!!! :o :o
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

segunda nov 10, 2003 2:30 pm

Miadores Escreveu:
isabelpo Escreveu:Ora ora!!! Miadores e scar_raf!!! Levaram falta!!! Onde se meteram???
:oops: :oops: :oops: :oops:

Bem, as minhas desculpas .... :oops:

Foi assim: atrasei-me bastante, chegaria mais de uma hora depois ...
e fiquei "inibida" ... (confesso que também me deu um cadinho de preguiça ... :oops: )

Mas... marquem novo e prometo que não falto! ;)
Pois pois...preguiça e tal e coisa :p ;) pois eu como já tinha faltado, desta vez nem disse que ía...apareci e pronto!!! :roll:

Gostei muito de conhecer finalmente alguém do forum (tenho pena que os foristas dos gatos não compareçam tanto :| ).

Agora fica aqui uma promessa: Decidam-se lá para quando o almoço lá para baixo e eu vou (miadores,se quiseres tens boleia comigo e aí já não há desculpa ;) ).

Nel,

Tem uma mulher fantástica (mas isso já deve saber,não é?)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 10, 2003 3:29 pm

sregina Escreveu:(miadores,se quiseres tens boleia comigo e aí já não há desculpa ).
Obrigadíssimo pela oferta da boleia, Susana! ;)

Acredita que fiquei com imensa pena de não ir, mas chegar assim atrasada, fez-me uma certa confusão ... Estive mesmo até ao fim naquela vai, não vai ...
Enfim, as minhas complicações ....
Agora, adorava ir lá "abaixo", mas são muitas horas para estar fora ... :o Sobretudo por causa dos bébés ... Os outros já estão habituados (embora me custe sempre).
Não sei, francamente na altura vê-se OK?
E, mais uma vez, Obrigado pela boleia! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 3:33 pm

Mas então e as fotos? :o
sregina
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 7:09 pm

Sim!!! (aqui estou eu de mão na cinta e a bater o pé ;) )...onde estão as fotos, hem?!?!?
KROZ
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 7:12 pm

Epa, não ponham fotos minhas... senão vão todos saber a minha idade!!!
sregina
Membro Veterano

segunda nov 10, 2003 7:50 pm

Tens medo que se veja lá os cabelos brancos?!?! :evil: :p
Responder

Voltar para “Cães”