Eu tenho conhecimentos "caninos" suficientes para dizer que cruzar 2 raças já existentes, já trabalhadas, já "apuradas" é assassiná-las. Não disse que era "estragar" os pais, esse mito é muito "aldeão" e antigo, estou mesmo a falar das crias...ovcharka Escreveu:Se tudo correr como espero, cá estarei a apresentar os cachorros, e logo se verá o resultadoovcharka Escreveu:Cruzar 2 raças diferentes é assassiná-las?? Acho que tens conhecimento canino suficiente para nao seres daquelas pessoas que acham que quando se cruzam caes de raças diferentes que se estragam os proprios progenitoresTheOnlyOne Escreveu:Assassinar 2 raças em busca de um rafeiroovcharka Escreveu: Em 2013 estou a planear ter uma Pastora Da Asia Central para cruzar com o meu Terrier Negro Da Russia.Só assim depreendo a palavra "Assassinar"... Tanto exagero por uma coisa tao normal... Quantos caes de raça eu conheço que tem desvios tao grandes do seu suposto padrao... Que interessa ser de raça se nao têm um bom temperamento. Há tantos raferos com temperamentos superiores a caes de raça.
Continuo com a mesma opinião, cruzar 2 raças diferentes é assassinar ambas em busca de um rafeiro que nem tão pouco sabes como é que vai sair...
Qual é o objectivo mesmo???