Confesso que exactamente estas "adoraveis" que menos gosto... mas com estes olhinhos seria dificil resistir LOL

Bonitas meninas

Moderador: mcerqueira
Confesso que exactamente estas "adoraveis" que menos gosto... mas com estes olhinhos seria dificil resistir LOL
bhess Escreveu:Teve a ideia depois de ver o meu post no outro tópico?![]()
Então aqui vai:
Borzoi
Galgo Afegão
Saluki
Poodle é o nome inglês do caniche.fmoniz Escreveu:Eu cá não sou muito esquisito.
Não gosto de:
-Chow Chow
-Shar Pei
- Pequinês
- Pug
- Bulldog inglês
- Afghan Hound
- Poodle
- Qualquer tipo de caniche
- Whippet
- Basset Hound
- Podengo
- Cães sem pêlo
- Lhasa Apso
- Perdigueiro
- Teckel
- Shih Tzu
xD
Esse é o caniche grande, um desgraçado que arranjam para expor deaum maneira absolutamente ridícula, cheio de pompons e tufados. Coitado do cão, acho aquilo até ofensivo!fmoniz Escreveu:Não fazia a mínima ideia de que Poodle era o mesmo que caniche... não acredito nisto![]()
sempre que penso num poodle peno naquele cão grande com pêlo branco encaracolado...
E antes do toy há o médio e o pequeno, mais conhecido por anão. Há uns anos lá se lembraram de criar o toy, que está para os caniches como o yorkshire micro de que aqui se fala está para os yorkies.enquanto caniche penso por exemplo no caniche toy, etc
Perdigueiros nunca tive, falo apenas na morfologia. Não acho lá muita piada
Eu não falei nos Boxers, mas a verdade é que também não gosto muito...JoanaGoncalves Escreveu:Eu não percebo é como não se gosta de Boxers...
Este tópico não é para ofender ninguém. São gostos! Espero que não fiquem tristes...Teffie Escreveu:![]()
![]()
![]()
nao acredito que todas as raças que tao no top das minhas preferencias poderiam ser as tres (juntas) nao aperciadas por outra pessoa!!!
tenho gostos assim tao estranhos???