Moderador: mcerqueira
A minha labradora é baixota em relação aos outros, tem a pata mais curta também.marianamar Escreveu:aisd Escreveu:E as discussões que já tive com donos de labradores que são "óptimos cães de guarda" e "defendem o dono que nem umas feras".
É inútil dizer que esse não é nada o carácter de um lab.
E há uns tempos no vet conheci uma labradora com as pernas mesmo muito curtas. O resto do corpo era proporcional com um labrador comum, mas as pernas pareciam quase atrofiadas. Fazia com que fosse mais baixa que o meu Vicente, que é ligeiramente mais pequeno que um labrador.
Desentendimentos entre elas mas tudo se resolvesarina Escreveu:Que labradora mais ternurenta, Bugoide!![]()
Então e a companhia minorca dela, a famosa e querida Cookie - continua o amor do costume? Beijocas grandes para todas
Epá isto para mim não é um dálmata, é um rico vitelo yamsNicaJunior Escreveu:Já que é assim...
Aqui fica, segundo a minha vizinha, cuja filha mora ao lado de uma experientíssima criadora de dálmatas, o exemplar cá de casa de dalmata gigante.![]()
![]()
![]()
É que ainda há o " Sumol" e o " estandarte"...
Não me leve a mal, mas ele ali sentado tão direitinho parece mais um cão de loiça!NicaJunior Escreveu:
Sem duvida!bhess Escreveu:Não me leve a mal, mas ele ali sentado tão direitinho parece mais um cão de loiça!NicaJunior Escreveu:![]()
![]()
Que normalmente eram dálmatas...
NicaJunior Escreveu:Já que é assim...
Aqui fica, segundo a minha vizinha, cuja filha mora ao lado de uma experientíssima criadora de dálmatas, o exemplar cá de casa de dalmata gigante.![]()
![]()
![]()
É que ainda há o " Sumol" e o " estandarte"...
A minha, como belo Golden que se preze, é um Zero a guardar a casa... Ainda bem que tenho os dois minorcas, é como costumo dizer, os pequenos dão o alarme, a grande dá a figura. É uma oferecida, não guarda nadaaisd Escreveu:E as discussões que já tive com donos de labradores que são "óptimos cães de guarda" e "defendem o dono que nem umas feras".
É inútil dizer que esse não é nada o carácter de um lab.