Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado mai 26, 2012 12:11 pm

aisd Escreveu:A informação que consegui é que a cadela está num hospital veternário.
Foi-me dito - num tom um pouco zangado - que o estado dela assim o exige.
Não me disseram onde.

O que tenho deixo aqui (inf. do site da UZ) :
Amigos, neste momento o estado da Campera está controlado. Não vamos dizer-vos que de ontem para hoje ela melhorou de forma radical. Não vamos dizer-vos que ela vai sobrevir à terrível provação a que foi sujeita. O que vamos dizer-vos é a verdade: ela continua a soro e medicada, tirou sangue para análise, de manhã comeu um bocadinho. Está profundamente desidratada e subnutrida. Dorme agora. Está quente e confortável.
É esperar que corra tudo bem.

AISD como é óbvio NÃO vou revelar a fonte mas GARANTO que ontem ao final do dia a cadelita estava na enfermaria da UZ. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Enfim nada que eu não estivesse à espera da UZ. :twisted: :twisted:

Se as intenções da UZ fossem NOBRES não precisavam de mentir. A mentira só confirma o que eu pensava: Estão a servir-se da cadelita para encher os cofres pois se dissessem que a cadelita no estado em que está estava na enfermaria da instituição, certamente que o vil metal não caíria com tanta abundância na conta. :twisted: :twisted: :twisted:

FDP!!! :twisted: :twisted: Infelizmente já sabia quem esta "gentalha" era mas, uma atitude destas ultrapassa TUDO.

Vou ao site destes =)(U/(&Y/U Estou mesmo FULA!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Arrguida em sábado mai 26, 2012 12:50 pm, editado 1 vez no total.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado mai 26, 2012 12:24 pm

Não sei qual a história real e espero sinceramente que não estejam a utilizar a cadela para obter donativos em barda.
Cabe solicitar á UZ mais informação e tratamento adequado. Banzé na página da UZ. Com educação, para ogres bastam os que fizeram isto á Campera.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sábado mai 26, 2012 1:28 pm

Argay Escreveu:Não sei qual a história real e espero sinceramente que não estejam a utilizar a cadela para obter donativos em barda.
Cabe solicitar á UZ mais informação e tratamento adequado. Banzé na página da UZ. Com educação, para ogres bastam os que fizeram isto á Campera.
Argay, acredita mesmo que a UZ vai dizer a verdade??? :twisted: :twisted: Acha que eles vão perder esta oportunidade para se "encherem"??? Infelizmente conheço bem demais esta gente para acreditar NUMA PALAVRA que seja de tudo quanto eles disserem. Uma coisa garanto, ontem ao final da tarde a CAMPERA estava na enfermaria da UZ.

Aliás, se repararem bem nas fotos que aparecem dela, as 1ªs são na UZ e as outras todas que aparecem, supostamente no Hospital Veterinário têm como pano de fundo o mesmo cenário.

Se houvesse HONESTIDADE em tudo isto porque não dizem onde é que ela está?Vi agora no facebook que ontem uma pessoa esteve com a cadelita, Vou perguntar onde foi.

Porque não aparece um relatório médico? Porque não aparece uma "listagem" dos donativos que têm estado a ser angariados??? Seria o mínimo se houvesse realmente transparência pois se as pessoas estão a ajudar, penso eu de que merecem satisfações. :twisted: :twisted:
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

sábado mai 26, 2012 1:49 pm

Onde é que disseram que ela estava num hospital veterinário? Nam vi, podem copiar para aqui ou passar o link?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado mai 26, 2012 1:50 pm

A mim não me interessa a verdade. Interessa-me o bem estar da cadela e que apliquem bem os donativos. Mais nada. Acho que perdem tempo e energia em coisas irrelevantes para a cadela e que podem mesmo prejudicar a coitada. Merece tratamento conveniente, estão a contribuir para isso e só isto interessa. Mexericos e acusações fazem relegar o importante para 2o plano.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 2:03 pm

greenandme Escreveu:Onde é que disseram que ela estava num hospital veterinário? Nam vi, podem copiar para aqui ou passar o link?
Foi a informação que deram à AISD.
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 2:06 pm

Argay Escreveu:A mim não me interessa a verdade. Interessa-me o bem estar da cadela e que apliquem bem os donativos. Mais nada. Acho que perdem tempo e energia em coisas irrelevantes para a cadela e que podem mesmo prejudicar a coitada. Merece tratamento conveniente, estão a contribuir para isso e só isto interessa. Mexericos e acusações fazem relegar o importante para 2o plano.
Argay quer-me parecer que ainda não percebeu a MINHA REAL PREOCUPAÇÃO. Se a CAMPERA não estivesse TÃO MAL e a precisar de vigilância 24H/24H claro que me chateava mais uma vigarice da UZ mas, seria mais uma no meio de muitas.

O que me PREOCUPA é que a cadela não está a ter os CUIDADOS DE QUE NECESSITA pois continua na enfermaria da UZ em vez de estar num HOSPITAL VETERINÁRIO e os donativos que estão a ser recebidos até do estrangeiro não estão a ser usados NELA.

Sejam claros, transparentes e já ninguém duvida de que a cadelita está a ter TUDO quanto precisa.
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 2:11 pm

Mandei agora uma mensagem para a pessoa que foi visitar a CAMPERA e estou a aguardar a resposta.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado mai 26, 2012 2:59 pm

Argay Escreveu:A mim não me interessa a verdade. Interessa-me o bem estar da cadela e que apliquem bem os donativos. Mais nada. Acho que perdem tempo e energia em coisas irrelevantes para a cadela e que podem mesmo prejudicar a coitada. Merece tratamento conveniente, estão a contribuir para isso e só isto interessa. Mexericos e acusações fazem relegar o importante para 2o plano.
Não lhe interessa a verdade???? :o :o :o Espantoso...

E como poderemos saber se os donativos são bem aplicados, e aplicados na recuperação da cadela, se não se agir com honestidade e a tal verdade que a si não lhe interessa?

Realmente, a desgraçada não só merece tratamento conveniente como necessita dele para salvar a vida. E isto é mais do que importante, mas se não houver transparência, correcção, honestidade e, afinal, a tal verdade que não lhe interessa, a cadela poderá entregar a alma ao Criador enquanto alguém se abotoa com o dinheiro que os bem-intencionados e os que não se interessam pela verdade vão esportulando em nome de uma generosidade assente na areia.

Para já não falar daqueles que até contribuiriam se não estivessem tão escaldados com estas e com outras. Ou a verdade e a prestação de contas só interessam quando se trata de pedidos na Arca?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 3:02 pm

Floripes2 Escreveu:
Não lhe interessa a verdade???? :o :o :o Espantoso...

E como poderemos saber se os donativos são bem aplicados, e aplicados na recuperação da cadela, se não se agir com honestidade e a tal verdade que a si não lhe interessa?

Realmente, a desgraçada não só merece tratamento conveniente como necessita dele para salvar a vida. E isto é mais do que importante, mas se não houver transparência, correcção, honestidade e, afinal, a tal verdade que não lhe interessa, a cadela poderá entregar a alma ao Criador enquanto alguém se abotoa com o dinheiro que os bem-intencionados e os que não se interessam pela verdade vão esportulando em nome de uma generosidade assente na areia.

Para já não falar daqueles que até contribuiriam se não estivessem tão escaldados com estas e com outras. Ou a verdade e a prestação de contas só interessam quando se trata de pedidos na Arca?
X2.
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 3:07 pm

Aliás, este comentário que alguma "inteligência" postou no facebook é realmente duma pessoa acreditar no que têm estado a dizer.

"Amigos, neste momento o estado da Campera está controlado. Não vamos dizer-vos que de ontem para hoje ela melhorou de forma radical. Não vamos dizer-vos que ela vai sobrevir à terrível provação a que foi sujeita. O que vamos dizer-vos é a verdade: ela continua a soro e medicada, tirou sangue para análise, de manhã comeu um bocadinho. Está profundamente desidratada e subnutrida. Dorme agora. Está quente e confortável."

Alguém acredtia nisto???? Enfim ... pobre cadela que, no meio de tanto azar ainda teve o azar de ir parar a uma instituição como a UZ. É preciso realmente ter mesmo azar pois no meio da tanta trampa ainda existem algumas que são sérias e se preocupam GENUINAMENTE com os animais. :twisted: :twisted: :twisted:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado mai 26, 2012 4:46 pm

Se estão a usar a história da cadela para receberem mais donativos, é normal, trata-se de um caso que toca mais as pessoas, é como os peditórios no natal que aproveitam o espírito mais generosos da época para se orientarem no resto do ano, não significa que tenham que enganar as pessoas. Obrigatório é que ela esteja a ser convenientemente tratada, o que implica que esteja internada. De certeza que muita gente quer contribuir e agora não sabe bem o que fazer... espero que clarifiquem este suposto internamento o mais rapidamente possível.
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 4:57 pm

Pois Acena, para mim o que está mal é estarem a enganar as pessoas. Até um leigo vê que um animal no estado em que a pobre Campera está TEM de estar internado. :twisted: :twisted:

Porque razão ela continua na enfermaria da UZ???? Neste caso em concreto não se podem queixar de que não têm dinheiro pois ele não pára de entrar em caixa.

Isso sim é que está errado pois as pessoas estão a contribuir generosamente para ajudar a cadelinha e ao fim e ao cabo esta não está a ter TODOS os tratamentos de que precisa. A isto chamo FRAUDE!!! :twisted: :twisted:

Pobre cadela ... sinceramente, estou muito, muito, muito revoltada. :twisted: :twisted:
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 26, 2012 5:08 pm

O caso da Campera faz-me lembrar o caso do Sancho, também um desgraçado da mesma raça que a Campera que teve o azar de ser também ele acolhido pela UZ ... donativos, blá, blá, blá, e até hoje ... ninguém soube de mais nada. :twisted: :twisted:

Enfim ... muita honestidade e transparência!!! :roll: :roll:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado mai 26, 2012 5:16 pm

Esta cadela faz-me lembrar dos pit's que há uns anos foram encontrados dentro de um barracão para os lados de Sacavém.
Veio-se a saber serem pai e filho e o mais velho não sobreviveu devido ás lesões renais irreversíveis que a subnutrição provocou.
O mais novo parece-me que sobreviveu.

Na altura lembro-me do chocante que era ver a cabeça destes cães, autenticas caveiras em que se notavam todos os ossos em detalhe. :cry:

No estado em que este animal está, não sei se terá hipótese. Os rins decerto já estão atingidos.

Uma pessoa que faz isto é uma pessoa perigosa.
Bloqueado

Voltar para “Cães”