Lá estarei também a ver os patudos
EXPOS INTERNACIONAIS DE LISBOA 7 e 8 JULHO
Moderador: mcerqueira
Obrigado
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
-
antipragas
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Domingo lá irei dar uma volta 
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Excelentes notícias: já não tenho que ir! 
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
A ver se a malta se encontra! 
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
contagem decrescente.....
carro quase carregado... 5 minutos de descanso antes de começar uma tarde de grooming e preparação...
mochilas ok, taças ok, documentos ok, trelas ok, boxes de transporte ok, agua ok, ração ok, colchoes ok....
ja estou exausta e ainda falta tanta coisa.....
até amanha aos q estarão presentes....
carro quase carregado... 5 minutos de descanso antes de começar uma tarde de grooming e preparação...
mochilas ok, taças ok, documentos ok, trelas ok, boxes de transporte ok, agua ok, ração ok, colchoes ok....
ja estou exausta e ainda falta tanta coisa.....
até amanha aos q estarão presentes....
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Não ia expor nada, ia só dar boleia e, horror dos horrores, tinha que lá estar às 8 da manhã.
Isto depois de já ter ido buscar a pessoa expositora, os cães da pessoa expositora , sendo de esclarecer que os cães e a pessoa moram na linha e eu moro na zona saloia.
Teria que me levantar aí às 6 da manhã!
Isto depois de já ter ido buscar a pessoa expositora, os cães da pessoa expositora , sendo de esclarecer que os cães e a pessoa moram na linha e eu moro na zona saloia.
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Então realmente são óptimas notícias não ter de ir...WaterMonitor Escreveu:Não ia expor nada, ia só dar boleia e, horror dos horrores, tinha que lá estar às 8 da manhã.![]()
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Claro! Fico a dormir e depois sei os resultados por volta da hora do almoço.
Ok, até gosto de ir, mas levantar-me de madrugada, detesto.
Ok, até gosto de ir, mas levantar-me de madrugada, detesto.
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
Não se paga nada e pode tirar as fotos que quiser.
Mas se quiser fotografar exemplares fora do ringue, é sempre bem educado pedir primeiro autorização aos donos.
Mas se quiser fotografar exemplares fora do ringue, é sempre bem educado pedir primeiro autorização aos donos.
ObrigadoWaterMonitor Escreveu:Não se paga nada e pode tirar as fotos que quiser.
Vou lá tirar fotos. Depois posso colocar aqui.