Esterilização duvidosa de cadela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tnx1138
Membro
Registado: terça jun 19, 2012 8:33 am

quinta jul 05, 2012 11:21 pm

Desculpe mas coscuvilhices não. Não vou por aí, caro Aisd.

Tem toda a razão Sofiaabreulopes,,,desconfie dos que andam a gabar-se muito ;)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta jul 05, 2012 11:22 pm

ReginaVieira Escreveu:
bhess Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Já que estão a falar nisto. Acham 200euros para esterilização de uma cadela com 13kg sem análises, medicação e pomada pós-esterilização, caro ou barato? Ou normal?

Obrigada
Sem medicação? Qual? A medicação do pós-operatório?
Sim.
Ah! Mesmo assim é um bocado acima dos preços praticados na minha veterinária. A minha Lolita fez análises pois como foi adoptada não sabíamos os antecedentes e mesmo com as análises não ficou a esse preço, ela só tem 8kg mas mesmo assim...
É claro que os preços variam muito, se ela ficar lá de um dia para o outro pode estar incluído o valor do internamento, por exemplo...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
tnx1138
Membro

sexta jul 06, 2012 8:39 am

A minha sugestão é simples. Perguntem o preço final que têm de pagar até tirar os pontos se fôr caso disso. è que vejo que há quem cobre 70 euros e depois abarbata-se a meter tudo como extra e levamos com 180 euros e depois há quem leve 130 euros mas tem tudo já incluido...e depois lixamo-nos a ir ao que pensamos é mais barato mas não é.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 06, 2012 5:55 pm

tnx1138 Escreveu:Desculpe mas coscuvilhices não. Não vou por aí, caro Aisd.

Ele não se gaba - quem o gaba são os clientes dele - eu incluida!
aliás, é das pessoas mais discretas que conheço - assisti a uma consulta de uma cadela de uma fotista daqui, a Doberman da TheOne, Krishna, que teve de lá ir resolver um problema criado num Hospital VET muito conceituado em Lisboa - ele, mesmo depois de ver os relatórios de lá e os RX, nem um comentário favoravel ou desfavoravel fez - tratou a cadela e ponto. Outro teria se calhar feito um filme, a ver se puxava a braza à propria sardinha, já que estava lá eu - que não adiantava, pois já lá vou há 14 anos, mas estavam lá duas pessoas que não iam lá.
Por isso, acredito no que vejo.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tnx1138
Membro

sexta jul 06, 2012 7:10 pm

Curiosamente alguns andam até a angariar em pm na arca mais clientes ;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 06, 2012 7:12 pm

tnx1138 Escreveu:Curiosamente alguns andam até a angariar em pm na arca mais clientes ;)
eu até peço para não ir lá mais ninguém - senão em vez de 2 horas de espera, tenho 3 ou mais!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta jul 06, 2012 7:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tnx1138 Escreveu:Desculpe mas coscuvilhices não. Não vou por aí, caro Aisd.

Ele não se gaba - quem o gaba são os clientes dele - eu incluida!
aliás, é das pessoas mais discretas que conheço - assisti a uma consulta de uma cadela de uma fotista daqui, a Doberman da TheOne, Krishna, que teve de lá ir resolver um problema criado num Hospital VET muito conceituado em Lisboa - ele, mesmo depois de ver os relatórios de lá e os RX, nem um comentário favoravel ou desfavoravel fez - tratou a cadela e ponto. Outro teria se calhar feito um filme, a ver se puxava a braza à propria sardinha, já que estava lá eu - que não adiantava, pois já lá vou há 14 anos, mas estavam lá duas pessoas que não iam lá.
Por isso, acredito no que vejo.
Acho que segundo o código deontológico deles, não podem/ não devem falar mal de colegas... ou seja... não podem/ não devem dizer que diagnóstico x foi mal feito ou que exame x foi mal interpretado... mas não tenho 100% de certeza... se bem que há muitos que quebram o código deontológico :\
tnx1138
Membro

sexta jul 06, 2012 11:33 pm

lol :lol:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sábado jul 07, 2012 11:13 am

Para mim o meu veterinário é absolutamente brilhante, não o troco por veterinário nenhum. Há excelentes profissionais em Portugal, não há 1 Dr. House, há vários excelentes médicos veterinários, empenhados na sua profissão, basta ter a sorte de encontrar um. Só aconselho o meu veterinário a pessoas conhecidas e cada um depois fica com a sua opinião, não ando a alardear por aí, pode ser pouco favorável a uma pessoa que tanto admiro e tanto tem feito por mim e pelos meus.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
tnx1138
Membro

sábado jul 07, 2012 11:21 am

nAté que enfim, alguém que percebe ;)
Argay Escreveu:Para mim o meu veterinário é absolutamente brilhante, ão o troco por veterinário nenhum. Há excelentes profissionais em Portugal, não há 1 Dr. House, há vários excelentes médicos veterinários, empenhados na sua profissão, basta ter a sorte de encontrar um. Só aconselho o meu veterinário a pessoas conhecidas e cada um depois fica com a sua opinião, não ando a alardear por aí, pode ser pouco favorável a uma pessoa que tanto admiro e tanto tem feito por mim e pelos meus.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 07, 2012 3:56 pm

Argay Escreveu:Para mim o meu veterinário é absolutamente brilhante, não o troco por veterinário nenhum. Há excelentes profissionais em Portugal, não há 1 Dr. House, há vários excelentes médicos veterinários, empenhados na sua profissão, basta ter a sorte de encontrar um. Só aconselho o meu veterinário a pessoas conhecidas e cada um depois fica com a sua opinião, não ando a alardear por aí, pode ser pouco favorável a uma pessoa que tanto admiro e tanto tem feito por mim e pelos meus.
x2 :wink:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado jul 07, 2012 7:32 pm

Felizmente há alguns Dr. House por esse país fora. Eu também tenho uma confiança cega no veterinário dos meus cães.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado jul 07, 2012 7:55 pm

o "meu" vet, tb o considero excepcional, mas confiar cegamente... não. Nem surdamente, e muito menos mudamente. Pergunto, duvido, contesto. Até agora tem-me ganho sempre. Mas confio MUITO, o que, tratando-se de mim, desconfiada por natureza, já é bastante. Sei que é humano e que comete erros, porque ele mo diz e eu acredito. Até agora nunca me falhou e já o pus em "maus lençóis" algumas vezes, com casos complicadinhos, mas também não crio grandes expectativas. É pessoa que, quando não sabe, não se arma aos cucos: pesquisa, pede opiniões, fala com os colegas. Quando tem razão, ninguém o atura - isto é, quase sempre. :P E, além dos conhecimentos, tem uma característica que aprecio bastante, que é uma apurada intuição. Mas isto são gostos pessoais e "deus dá o frio conforme a roupa". Por mim, até ver... não troco! 8)
Responder

Voltar para “Cães”