Way to go, Trolitar!!
Moderador: mcerqueira
Isso é o que eu penso. Nos últimos tempos isto tem mudado bastante.dinodane Escreveu:Por acaso as intervenções até demonstram que, apesar do trollismo constante, tem aprendido qualquer coisinha convosco e o discurso até já começa a parecer o do pessoal que tem gosto em calcinar.kittten Escreveu:Começam Dino ... vai lá ler as intervenções e vâ lá há quanto tempo começaram!Até já escreve posts informativos!!
Way to go trolitar!!
dinodane Escreveu:Permita-me discordar. Você nunca esteve cá a fazer nada.![]()
Mas não deixa de ser curioso que começa a papaguear o que vai lendo por aqui em nome próprio, quando nos seus inúmeros nicks anteriores atacava as mesmas pessoas que defendiam essas ideias.
Way to go, Trolitar!!
Não se percebe nada do que diz. Tenho aprendido algumas coisas por aqui, ainda bem.Trolitar Escreveu:dinodane Escreveu:Permita-me discordar. Você nunca esteve cá a fazer nada.![]()
Mas não deixa de ser curioso que começa a papaguear o que vai lendo por aqui em nome próprio, quando nos seus inúmeros nicks anteriores atacava as mesmas pessoas que defendiam essas ideias.
Way to go, Trolitar!!
???
Nem sequer me dou ao trabalho de responder a estes tristes comentários acima... Pensei que o fórum era para "ajudar" e não para esta porcaria... é assim, eu comprei o cão, não me arrependi, muito pelo contrário... se alimentei este tipo de negócio, azar... se me arrependesse já o tinha ido devolver, mas não... ando a cuidar dele como se fosse um bebe, a gastar dinheiro em veterinário, boas rações, tudo e mais alguma coisa, para lhe dar uma vida feliz... meti este tópico para pedir opinião, sobre o aspecto dele... sendo ou nao labrador, vai ter todos os mimos, todo o carinho que lhe possa dar... enfim, gente estupida, que em vez de ajudar, so pioram as coisas!Trolitar Escreveu:Olhe eu no meio disto tudo, tenho pena do animal. Está a ter um começo péssimo:indigo003 Escreveu:ou seja comprou o cachorro, outras tantas pessoas compram o resto da ninhada porque teem pena e o "criador" continua a criar nas mesmas condições porque de uma forma ou de outra os cachorros vendem se e ele faz uns trocos!zarinhac Escreveu:A ninhada estava num "barraco" húmido, frio, onde não dava ponta de sol... a mãe do cachorro estava muitíssimo magra... estavam a ser alimentados com bolachas "maria" em água... O dito criador queria a força toda que fosse buscar o cãozinho, e quando fui percebi que realmente era o melhor... longe de imaginar a quantidade de lombrigas que ele tinha (tenho foto na pagina, caso alguém queira ver com os próprios olhos)... mesmo sempre tao pequenino, penso que foi o melhor para ele... so espero que isso nao se venha a reflectir no comportamento delesaraestrelo Escreveu:Pagou por puro, veio para casa às 6 semanas, sem lop (?) e com tantas lombrigas, nem sei. A ninhada tinha boas condições? Tadinho do patudo... Eu sei que não foi esta a questão que colocou mas se é puro ou não, não sei. Só com o LOP é que se poderia ter a certeza ou então levar o cão depois a uma exposição para ser avaliado. E já agora ele é lindo
haja pachorra para tais boas acções...
1) O Dono preocupa-se em saber se é puro ou não
2) Os users deste fórum deitam achas para a fogueira, provocando o utilizador e insinuando que foi enganado, que o cão é uma imitação.
Pobre do animal. Trate-o bem sffv, porque lhe garanto, para mim é um labrador lindíssimo.
Fico satisfeito em saber que não se arrependeu.zarinhac Escreveu:Nem sequer me dou ao trabalho de responder a estes tristes comentários acima... Pensei que o fórum era para "ajudar" e não para esta porcaria... é assim, eu comprei o cão, não me arrependi, muito pelo contrário... se alimentei este tipo de negócio, azar... se me arrependesse já o tinha ido devolver, mas não... ando a cuidar dele como se fosse um bebe, a gastar dinheiro em veterinário, boas rações, tudo e mais alguma coisa, para lhe dar uma vida feliz... meti este tópico para pedir opinião, sobre o aspecto dele... sendo ou nao labrador, vai ter todos os mimos, todo o carinho que lhe possa dar... enfim, gente estupida, que em vez de ajudar, so pioram as coisas!Trolitar Escreveu:Olhe eu no meio disto tudo, tenho pena do animal. Está a ter um começo péssimo:indigo003 Escreveu:ou seja comprou o cachorro, outras tantas pessoas compram o resto da ninhada porque teem pena e o "criador" continua a criar nas mesmas condições porque de uma forma ou de outra os cachorros vendem se e ele faz uns trocos!zarinhac Escreveu:A ninhada estava num "barraco" húmido, frio, onde não dava ponta de sol... a mãe do cachorro estava muitíssimo magra... estavam a ser alimentados com bolachas "maria" em água... O dito criador queria a força toda que fosse buscar o cãozinho, e quando fui percebi que realmente era o melhor... longe de imaginar a quantidade de lombrigas que ele tinha (tenho foto na pagina, caso alguém queira ver com os próprios olhos)... mesmo sempre tao pequenino, penso que foi o melhor para ele... so espero que isso nao se venha a reflectir no comportamento delesaraestrelo Escreveu:Pagou por puro, veio para casa às 6 semanas, sem lop (?) e com tantas lombrigas, nem sei. A ninhada tinha boas condições? Tadinho do patudo... Eu sei que não foi esta a questão que colocou mas se é puro ou não, não sei. Só com o LOP é que se poderia ter a certeza ou então levar o cão depois a uma exposição para ser avaliado. E já agora ele é lindo
2) Os users deste fórum deitam achas para a fogueira, provocando o utilizador e insinuando que foi enganado, que o cão é uma imitação.
Pobre do animal. Trate-o bem sffv, porque lhe garanto, para mim é um labrador lindíssimo.
prefiro nao meter mais topico nenhum... 1 dia chegou para ver que neste forum nao vale a pena perder o meu tempo...Trolitar Escreveu:Fico satisfeito em saber que não se arrependeu.zarinhac Escreveu:Nem sequer me dou ao trabalho de responder a estes tristes comentários acima... Pensei que o fórum era para "ajudar" e não para esta porcaria... é assim, eu comprei o cão, não me arrependi, muito pelo contrário... se alimentei este tipo de negócio, azar... se me arrependesse já o tinha ido devolver, mas não... ando a cuidar dele como se fosse um bebe, a gastar dinheiro em veterinário, boas rações, tudo e mais alguma coisa, para lhe dar uma vida feliz... meti este tópico para pedir opinião, sobre o aspecto dele... sendo ou nao labrador, vai ter todos os mimos, todo o carinho que lhe possa dar... enfim, gente estupida, que em vez de ajudar, so pioram as coisas!Trolitar Escreveu:Olhe eu no meio disto tudo, tenho pena do animal. Está a ter um começo péssimo:indigo003 Escreveu:ou seja comprou o cachorro, outras tantas pessoas compram o resto da ninhada porque teem pena e o "criador" continua a criar nas mesmas condições porque de uma forma ou de outra os cachorros vendem se e ele faz uns trocos!zarinhac Escreveu:A ninhada estava num "barraco" húmido, frio, onde não dava ponta de sol... a mãe do cachorro estava muitíssimo magra... estavam a ser alimentados com bolachas "maria" em água... O dito criador queria a força toda que fosse buscar o cãozinho, e quando fui percebi que realmente era o melhor... longe de imaginar a quantidade de lombrigas que ele tinha (tenho foto na pagina, caso alguém queira ver com os próprios olhos)... mesmo sempre tao pequenino, penso que foi o melhor para ele... so espero que isso nao se venha a reflectir no comportamento delesaraestrelo Escreveu:Pagou por puro, veio para casa às 6 semanas, sem lop (?) e com tantas lombrigas, nem sei. A ninhada tinha boas condições? Tadinho do patudo... Eu sei que não foi esta a questão que colocou mas se é puro ou não, não sei. Só com o LOP é que se poderia ter a certeza ou então levar o cão depois a uma exposição para ser avaliado. E já agora ele é lindo
Da próxima vez crie um tópico, com mais inteligência...
Este é demasiado... esqueça!
Felicidades
E também uma escola de inducação!Trolitar Escreveu:Faça como quiser. lol
Está-se sempre a prender aqui. O que parecia desde o início confirmou-se no final.
Felicidades.
PS: Este fórum é também uma escola de sociologia.
A sério? Tem provas de que tal seja verdade? Faz parte de alguma campanha contra animais de raça? Já conviveu com animais de raça e animais SRD para poder fazer tal afirmação?nessrine Escreveu:E também uma escola de inducação!Trolitar Escreveu:Faça como quiser. lol
Está-se sempre a prender aqui. O que parecia desde o início confirmou-se no final.
Felicidades.
O seu cão é lindo. Com os nossoa erros é que aprendemos.
Eu amo Rafeiros, são muito mais simpáticos, espertos e meigos que maior parte dos cães de raça.
Tudo de bom para si e o seu bébé.
Sim já convivi e tive animais de raça com Lop e rafeiros. E é o que penso. Se ofendi o forista as minhas desculpas.fmoniz Escreveu:A sério? Tem provas de que tal seja verdade? Faz parte de alguma campanha contra animais de raça? Já conviveu com animais de raça e animais SRD para poder fazer tal afirmação?nessrine Escreveu:E também uma escola de inducação!Trolitar Escreveu:Faça como quiser. lol
Felicidades.
O seu cão é lindo. Com os nossoa erros é que aprendemos.
Eu amo Rafeiros, são muito mais simpáticos, espertos e meigos que maior parte dos cães de raça.
Tudo de bom para si e o seu bébé.