Pois, há algumas situações em que é complicado. Apegamos-nos a eles e quando morrem custa imenso! Mas felizmente até agora foram mais os que vi saírem para adopção do que os outros, portanto para já o balanço é positivo!nandaalmeida Escreveu:Olha eu tive um caso de um cachorro que quando lá chegou vinha completamente assustado,não era agressivo mas como tinha medo...Mas a peimeira a entrar na box fui eu cagadinha medo,quando descobri a doçura do cão fiquei apaixonada por ele mas isto não foi só num dia,trabalhámos muito para que a confiança dele volta-se ao que era e lá conseguimos, infelizmente morreu o que me deixou profundamente triste.
Mas casos como estes não são únicos, o que me deixa muito triste são aqueles que não conseguimos salvar por várias questões

Lamento não poder ajudar mais, o meu tempo disponível não é muito, mas acredito que se todos fizessem um pouco, seja pelos animais seja por qualquer outra causa, o mundo continuaria a não ser perfeito mas seria um sítio bem melhor! (Vou-me calar. Hoje estou demasiado inspirada)!