ração Arden Grange vs Royal Canin - dúvida
Moderador: mcerqueira
Obrigada, Regina! 

<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Se não estou em erro a loja online que tem a Hill's com o melhor preço é a zoopl** e essa muitos users aqui usaram/usam, e não houve razões de queixa. Mas pode sempre questionar a loja em específicoPetruska1 Escreveu:Obrigada, Regina!

Opta pela Tie***?Ruphio Escreveu:O unico contra, na Zooplus, é o factor tempo.
Demoram muito tempo na entrega, o que acaba por ser normal, devido à sua localização.
Facto esse, que me faz optar por outra loja..
Se sim pode sempre pedir para igualarem o preço ao da Zoo****

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Geralmente, não o faço, porque os produtos que encomendo, nunca diferem mais que 2/3€.maraya Escreveu:Opta pela Tie***?Ruphio Escreveu:O unico contra, na Zooplus, é o factor tempo.
Demoram muito tempo na entrega, o que acaba por ser normal, devido à sua localização.
Facto esse, que me faz optar por outra loja..
Se sim pode sempre pedir para igualarem o preço ao da Zoo****
Pois, se pedirmos a igaldade de preço, não podemos descontar o vale de oferta (3.65€) que recebemos a cada encomenda efectuada.
Acaba por não compensar!
JP
Para os users do norte à uma loja em vila do conde que é onde custumo comprar a ração que estava com uma promoção de rc maxi junior na compra de 3 oferta de 1 grátis e nas 3 ainda fazia 20%. Ficou-me a 52€ cada um dos 3 sacos.