Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

sexta abr 30, 2010 3:33 pm

kitten Escreveu:
buzio Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser? :lol:
Compara-las? não entendi
falo em voluntárias normais daquelas que limpam caca nas associações.
Não entendeste? Na opinião de algumas pessoas quem participa em exposições tem um coração empedernido e é incapaz de ser voluntário em associações.
Sabes, não andam por aqui a dizer que fazem ...
agora impõe-se a pergunta; há voluntárias anormais????
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 30, 2010 3:34 pm

Deve haver para tanta admiração. 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 30, 2010 3:35 pm

kitten Escreveu:mas muito mais bonito. Isso quando não o leva também.
NA realidade também gosto de ir ver o Salão Automóvel e não penso comprar nenhum Ferrari 8) Ah, mas também não lhe toco :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 3:35 pm

TheOne Escreveu:
Fjjord Escreveu:
cucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordo :wink:
Ah mas falta aí algo muito importante... 8) É que 90% desse público, JÁ TEM um cão IGUALZINHO ao que está a passar em ringue :lol: :lol: :lol:
É IGUALZINHO, só que é todo preto, ou todo branco, ou mais pequeno, ou com as orelhas em pé, ou whatever :lol: Desses apanho pelo menos uns 3 por exposição 8)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 30, 2010 3:38 pm

Agora a sério...se cobrassem entrada (digamos 10€) muitos desses passeantes desapareciam.
Afinal cobra-se entrada em quase todas as expo (de noivos, de mobiliário,de carros, de material de campismo, etc).
E, com esse dinheiro, pagava-se seguranças para as áreas delimitadas.
Digo eu....
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 3:39 pm

Fjjord Escreveu: É IGUALZINHO, só que é todo preto, ou todo branco, ou mais pequeno, ou com as orelhas em pé, ou whatever :lol: Desses apanho pelo menos uns 3 por exposição 8)
Por acaso a ultima vez que estive consigo pensei dizer-lhe isso mesmo " Que o meu era igualzinho só que preto e branco e com os pêlos menos eriçados"
Mas já íamos ser 4 e deixei para outra vez onde sejam menos... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:40 pm

cucculain Escreveu: O grande problema é que 90% do público vai por simples passeio Domingueiro, até porque tem lá em casa um igualzinho aquele que 10min. antes perguntou de que raça era .... :lol:
O cucculain, definitivamente, é a minha alma gémea :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:42 pm

nicasxi Escreveu:
Fjjord Escreveu: É IGUALZINHO, só que é todo preto, ou todo branco, ou mais pequeno, ou com as orelhas em pé, ou whatever :lol: Desses apanho pelo menos uns 3 por exposição 8)
Por acaso a ultima vez que estive consigo pensei dizer-lhe isso mesmo " Que o meu era igualzinho só que preto e branco e com os pêlos menos eriçados"
Mas já íamos ser 4 e deixei para outra vez onde sejam menos... :twisted: :twisted:
OK, passo a ter um caderninho onde passo a apontar essas ocorrências. Quando tiver um espacinho livre, eu contacto-a :twisted: :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta abr 30, 2010 3:48 pm

As minhas criancas vao sempre que podem.
Sao geralmente elas que se oferecem para tomar conta da banca das rifas, andar a colar os numeros nos premios, andar a impingir rifas a toda a gente e a distribuir os premios (quando nao se oferecem, ha sempre uma alminha que as vem pedir emprestadas, tal e a fama das criaturas).
Sao extremamente uteis para deixar na fila dos cafes e dos chas, para ir pedir escovas emprestadas ao outro lado do pavilhao, para ficar de olho nos caes que estao enfiados nas crates a espera da vez deles, para os tirar e levar a fazer uma mija, e por ai fora.Conhecem os expositores e os caes todos pelo nome, e aprendem montes de coisas sobre as racas e sobre handling e grooming. Quando nao ha nada para fazer, ha sempre os milagres chamados nintendo e ipod, mas a maioria das vezes nem saem do saco, porque estao ocupadas com outras coisas.
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 3:49 pm

Entre o público com falta de civismo e os expositores com falta de carácter e iniciativa, venha o diabo e escolha.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta abr 30, 2010 3:51 pm

Flashorde Escreveu:Eu estou é farto que atribuam a culpa ao público, o facto de nao haver condicoes pros expositores, quando os principais culpados sao os proprios expositores.
Agora, nao há condicoes, a culpa é do público.

É sempre fácil culpar os outros.

Eu nao pago algo que nao goste, menos os impostos.
ora troque-me lá isto por miudos que eu acho que não percebi! :?
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 3:54 pm

Eu nunca fui a uma exposicao canina em Portugal mas da próxima vez que for de férias, faco questao de ir.
Nao para ver os caes, mas para ver as caras de maus dos expositores.
É que se eu fechar os olhos, é assim que imagino que sejam os expositores.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 3:55 pm

omegaa Escreveu:
Flashorde Escreveu:Eu estou é farto que atribuam a culpa ao público, o facto de nao haver condicoes pros expositores, quando os principais culpados sao os proprios expositores.
Agora, nao há condicoes, a culpa é do público.

É sempre fácil culpar os outros.

Eu nao pago algo que nao goste, menos os impostos.
ora troque-me lá isto por miudos que eu acho que não percebi! :?
Qual foi a parte que nao percebeu?
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 3:58 pm

Flashorde Escreveu:Eu nunca fui a uma exposicao canina em Portugal mas da próxima vez que for de férias, faco questao de ir.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:58 pm

Flashorde Escreveu:Eu nunca fui a uma exposicao canina em Portugal mas da próxima vez que for de férias, faco questao de ir.
E com uma perna de pau e um olho de vidro. E, claro, com o rolo da massa também :lol:
Responder

Voltar para “Cães”