Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta fev 03, 2012 4:09 pm

Euca Escreveu:Depois, gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso consultar os resultados da exposição... é que no site do cpc ainda não puseram os resultados e a julgar pelas outras exposições ainda vai demorar um bocado...
Se não forem publicados antes do fim do mês, na revista Cães & Companhia costumam vir alguns dos resultados (penso que não vem tudo), lá para o dia 27 está nas bancas! :lol:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sexta fev 03, 2012 7:42 pm

rudi12 Escreveu:Quando a vi na Expo, a Ines estava sentada exatamente como na foto abaixo.

Parabens. É uma handler fantastica. E o seu menino é lindissimo.
Obrigada pelas suas palavras rudi12!
Tento sempre dar o meu melhor, acima de tudo o mais importante para mim é a felicidade que os cães que apresento demonstram em ringue, os resultados se vierem, vem por acréscimo de um bom trabalho realizado por amba as partes. :wink:
Quanto ao Wesc, acho que está a ficar um rapaz muito bonito mas eu sou suspeita. :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 7:44 pm

Euca Escreveu:Boa noite. Antes de mais quero dar os parabéns aos que obtiveram os resultados desejados! E dizer à Inês que a penúltima fotografia está simplesmente genial! Muitíssimo bem apanhada.

Depois, gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso consultar os resultados da exposição... é que no site do cpc ainda não puseram os resultados e a julgar pelas outras exposições ainda vai demorar um bocado...
Obrigada Euca pela parte que me toca, quando vi esta fotografia fiquei maluca, gostei imenso. :lol:
Quanto aos resultados, sendo uma Exposição com bastantes exemplares ainda deverá demorar algum tempo a serem publicados mas como a bhess disse e bem, normalmente demora cerca de um més a ser publicado.
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 7:45 pm

josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens :wink:
Com muito trabalho tudo é possivel. :wink:
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

sexta fev 03, 2012 10:31 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
josesantos Escreveu:Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"

Sera possivel alguem dar umas dicas para eu começar esse trabalho??????
Obrigado
Grande Abraço
ASTAHOLIC
Membro Veterano

sábado fev 04, 2012 6:11 am

josesantos Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

Obrigado
Grande Abraço
Bem, por escrito torna-se um pouco mais complicado. Pretende apresentar a sua cadela em exposições ou esta a falar de obediencia básica? Que raça é a sua cadela?

Relativamente ás exposições, eu normamente ensino aos meus cães o "junto" de forma a eles movimentarem-se ao meu ritmo. Para os colocar em posição uso a comida e enquanto eles estão fixdos na comida posso mexer neles á vontade e po-los correctamente. Eventualmente os cães habitua-se a fazer as coisas por si e normalmente nem é necessário a comida. Existe quem use mais os brinquedos, clickers etc...
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado fev 04, 2012 8:37 am

josesantos Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

Obrigado
Grande Abraço
Existem handlers a dar Workshops de handling. Porque não frequenta um? Se calhar não era má ideia.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado fev 04, 2012 1:21 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
josesantos Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

Obrigado
Grande Abraço
Existem handlers a dar Workshops de handling. Porque não frequenta um? Se calhar não era má ideia.
Cuidado com essa recomendação miga... Infelizmente actualmente tudo se acha handler... :roll: Eu dos que sei que dão workhops so recomendo uma pessoa... Se quizer saber posso enviar pm.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sábado fev 04, 2012 2:11 pm

A Catarina Molinari deu um workshop nas Caldas no ano passado para Jovens Apresentadores, mas acho que aceitou adultos. Porque não pergunta ao CPC se vai haver outro?
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado fev 04, 2012 7:27 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu:
josesantos Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:

Obrigado
Grande Abraço
Cuidado com essa recomendação miga... Infelizmente actualmente tudo se acha handler... :roll: Eu dos que sei que dão workhops so recomendo uma pessoa... Se quizer saber posso enviar pm.
Sei bem a que te referes, essa pessoa q recomendas, e eu tb, vai dar um em Março. ;)
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda fev 06, 2012 8:09 am

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda fev 06, 2012 2:47 pm

mar72 Escreveu:o julgamento de Domingo da Alana

http://blip.tv/rossius-canidae/alana-de ... ae-5936506
Muito bem comportada! :D Parabéns!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

segunda fev 06, 2012 9:23 pm

mar72 Escreveu:o julgamento de Domingo da Alana

http://blip.tv/rossius-canidae/alana-de ... ae-5936506

Muito linda de facto parabens
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 08, 2012 6:41 pm

Não tendo a ver com a expo do porto mas aparcebendo-me que estão por dentro do assunto gostava de saber se me podiam ajudar em: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95437
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça fev 14, 2012 10:38 am

Como mais vale tarde do que nunca aqui ficam as fotos das minhas meninas da Exponor:

Alana de Rossius Canidae, 12 meses:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Pepper da Casa do Torrão, 15 meses:

Imagem

Responder

Voltar para “Cães”