Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Concordo. Depende da raça, da idade e até da genética do animal.
Um idoso tem muito poucas hipóteses.
Um idoso tem muito poucas hipóteses.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Vamos lá a ter calma.
Dá para perceber que há muita emoção entre os foristas.
Mas devemos lembrar-nos que estamos aqui por quem não fala, não tem opinião e depende inteiramente de nós.
Quaisquer que sejam os motivos que nos dividem, há um primeiríssimo que nos une : todos queremos o melhor para estes animais.
A emoção excessiva leva as pessoas a escreveram coisas que não sentem.
Calma, pá.
Dá para perceber que há muita emoção entre os foristas.
Mas devemos lembrar-nos que estamos aqui por quem não fala, não tem opinião e depende inteiramente de nós.
Quaisquer que sejam os motivos que nos dividem, há um primeiríssimo que nos une : todos queremos o melhor para estes animais.
A emoção excessiva leva as pessoas a escreveram coisas que não sentem.
Calma, pá.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
tiabela Escreveu:A Raposinha de S. francisco de Assis, faleceu hoje
Descansa em Paz minha linda. tiveste tudo nos últimos dias da tua vida. Apesar de não te ter conhecido, princesa, nunca me esquecerei de ti pequenita
http://www.facebook.com/about/groups#!/ ... scodeassis

Descansa em paz Raposinha...
Ó meu Deus!tiabela Escreveu:A Raposinha de S. francisco de Assis, faleceu hoje
Descansa em Paz minha linda. tiveste tudo nos últimos dias da tua vida. Apesar de não te ter conhecido, princesa, nunca me esquecerei de ti pequenita

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Oh, lamento muito.tiabela Escreveu:A Raposinha de S. francisco de Assis, faleceu hoje
R.I.P Raposinha
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Pela Campera e por todos os outros. Por favor, assine e partilhe.
A Raposinha estava internada e infelizmente acabou por falecer...
A Campera está na enfermaria da Uz e está viva...
Eu não ponho sequer em causa que todos no CSFA fizeram oo que estava ao alcance bem como ovet para salvar a bichinha, só que nem sempre isso é possível..
Mas já que se puseram a comparar casos, então comparem também os resultados.
Eu não ponho sequer em causa que todos no CSFA fizeram oo que estava ao alcance bem como ovet para salvar a bichinha, só que nem sempre isso é possível..
-
- Membro Veterano
O que é o CSFA?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
Isso é que é importante.noggy Escreveu:A Raposinha estava internada e infelizmente acabou por falecer...
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
x2MariaChica Escreveu:Isso é que é importante.noggy Escreveu:A Raposinha estava internada e infelizmente acabou por falecer...
-
- Membro Veterano
drilldown1 Escreveu:O que é o CSFA?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>