Rações - média qualidade
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Olá!
Quase todas as participações neste tópico dizem respeito a cães de médio/grande porte.
A minha questão é a seguinte:
Tenho 2 Pinscher miniatura mãe e filho a comer RC mini júnior vet (32,5€ 4Kg) que vão fazer a transição para RC mini adult vet (27,5€ 4Kg), (a ração comercial fica ao mesmo preço e tem a mesma composição, compro no vet por ser mais perto, ele vende Rc, eukanuba e hills(salvo erro)) a minha questão é dentro deste preço e da gama média alta que outras alternativas tenho sendo que:
-proplan está excluída por maus resultados digestivos com a Vicky
-eukanuba também está excluída porque eles não lhe tocam (mesmo com fome, só comem no limite)
- a quantidade máxima de ração por saco é de 4 ou 5Kg
-As lojas online que pesquisei ou nem sequer têm ração para cães mini ou então só têm sacos de 8Kg (que acabam por se estragar porque eles comem em média 4 a 5Kg por mês)
-Nas lojas aqui perto tenho RC, eukanuba, hills (ainda não experimentei) e uma marca branca(não sei a composição e ainda não experimentei).
Alguma sugestão?
Quase todas as participações neste tópico dizem respeito a cães de médio/grande porte.
Tenho 2 Pinscher miniatura mãe e filho a comer RC mini júnior vet (32,5€ 4Kg) que vão fazer a transição para RC mini adult vet (27,5€ 4Kg), (a ração comercial fica ao mesmo preço e tem a mesma composição, compro no vet por ser mais perto, ele vende Rc, eukanuba e hills(salvo erro)) a minha questão é dentro deste preço e da gama média alta que outras alternativas tenho sendo que:
-eukanuba também está excluída porque eles não lhe tocam (mesmo com fome, só comem no limite)
-As lojas online que pesquisei ou nem sequer têm ração para cães mini ou então só têm sacos de 8Kg (que acabam por se estragar porque eles comem em média 4 a 5Kg por mês)
-Nas lojas aqui perto tenho RC, eukanuba, hills (ainda não experimentei) e uma marca branca(não sei a composição e ainda não experimentei).
Alguma sugestão?
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
Dê-lhe visan, não é caro e é bom. E sempre ajuda os Espanhóis que tal como nós estão quase na bancarrota...MaguiC Escreveu:Olá!
Alguma sugestão?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Os sacos de 8 Kg não se estragam com facilidade! A minha Minuxa come RC Small Dog under 10Kg, compro sacos de 8Kg que duram mais de 2 meses e nunca se estragou nada.
Uso a técnica de passar para um recipiente as doses necessárias para uma semana e mantenho o saco grande bem fechado com fita cola e molas. Como o saco grande só é aberto uma vez por semana, não perde a qualidade, nem se estraga.
Uso a técnica de passar para um recipiente as doses necessárias para uma semana e mantenho o saco grande bem fechado com fita cola e molas. Como o saco grande só é aberto uma vez por semana, não perde a qualidade, nem se estraga.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
Já ouvi falar e sei que na terra dos meus pais há para os cães grandes mas em Lisboa ou online onde é que se compra???pantufa007 Escreveu:Olá!
Dê-lhe visan, não é caro e é bom. E sempre ajuda os Espanhóis que tal como nós estão quase na bancarrota...
Já agora alguém conhece a specifc??? Acho que o vet também vende...
E a biomill?Já alguém ouviu falar?(não sei o preço)
Biomill composição adult mini:
Dried poultry, wheat, rice, maize, poultry fat, sugar beet, whole soya flour, dried vegetable, bran, poultry liver hydrolysate, maize gluten, fishmeal, oligosaccharides (acacia fibres), cod liver oil, brewer’s yeast, lecithine, yucca extract. Mineral nutrient, oligoelement and vitamin premix.
Average analysis
Crude protein 24 %, crude fat 16 %, crude fat 7 %, crude fibre 2.5 %, fatty acid omega-6: 3 % and omega-3: 0.6 %. Calcium 1.1 %, phosphorus 0.75 %
Que me dizem???
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Por sinal faço exactamente a mesma coisa, tenho 2 cães, e um deles é um pisco a comer, mas como compensa mais comprar sacos grandes de 12 ou 15 kilos, tiro o suficiente para uma semana e fecho o restante com molas e dentro de um saco plástico ainda maior, e até agora não me pareceu ter alterado, dá-me +- para 2 meses e meio ou três, conforme a apetência à raçãoMinuxa Escreveu:Os sacos de 8 Kg não se estragam com facilidade! A minha Minuxa come RC Small Dog under 10Kg, compro sacos de 8Kg que duram mais de 2 meses e nunca se estragou nada.
.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
Eu já tentei fazer +/- isso mas não gostei muito dos resultados, se bem que foi com proplan que ao fim de uma semana já não mantinha propriedades, com a rc ainda não experimentei mas sim talvez resulte... também é uma opção mas neste momento queria era encontrar uma alternativa à rc para ir alternando ou mesmo para substituir (até agora foi aquela com que tive melhores resultados mas ainda não são os desejáveis).Housedog Escreveu:Por sinal faço exactamente a mesma coisa, tenho 2 cães, e um deles é um pisco a comer, mas como compensa mais comprar sacos grandes de 12 ou 15 kilos, tiro o suficiente para uma semana e fecho o restante com molas e dentro de um saco plástico ainda maior, e até agora não me pareceu ter alterado, dá-me +- para 2 meses e meio ou três, conforme a apetência à raçãoMinuxa Escreveu:Os sacos de 8 Kg não se estragam com facilidade! A minha Minuxa come RC Small Dog under 10Kg, compro sacos de 8Kg que duram mais de 2 meses e nunca se estragou nada.
.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 25, 2011 9:39 pm
Specific é uma excelente ração de fabrico dinamarquês, tem muita escolha com variadas dietas, provavelmente só conseguirá em certas clínicas veterinárias, é mais barata do que rc e eukanuba, e também muito boa. Em relação á visan tem que procurar na sua zona, mas tenho conhecimento que até fazem entregas ao domicilio sem pagar mais por isso...MaguiC Escreveu:Eu já tentei fazer +/- isso mas não gostei muito dos resultados, se bem que foi com proplan que ao fim de uma semana já não mantinha propriedades, com a rc ainda não experimentei mas sim talvez resulte... também é uma opção mas neste momento queria era encontrar uma alternativa à rc para ir alternando ou mesmo para substituir (até agora foi aquela com que tive melhores resultados mas ainda não são os desejáveis).Housedog Escreveu:Por sinal faço exactamente a mesma coisa, tenho 2 cães, e um deles é um pisco a comer, mas como compensa mais comprar sacos grandes de 12 ou 15 kilos, tiro o suficiente para uma semana e fecho o restante com molas e dentro de um saco plástico ainda maior, e até agora não me pareceu ter alterado, dá-me +- para 2 meses e meio ou três, conforme a apetência à raçãoMinuxa Escreveu:Os sacos de 8 Kg não se estragam com facilidade! A minha Minuxa come RC Small Dog under 10Kg, compro sacos de 8Kg que duram mais de 2 meses e nunca se estragou nada.
.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
[/quote]Specific é uma excelente ração de fabrico dinamarquês, tem muita escolha com variadas dietas, provavelmente só conseguirá em certas clínicas veterinárias, é mais barata do que rc e eukanuba, e também muito boa. Em relação á visan tem que procurar na sua zona, mas tenho conhecimento que até fazem entregas ao domicilio sem pagar mais por isso...[/quote]
Concordo, também acho a Specific muito boa
Concordo, também acho a Specific muito boa
Alguém conhece a marca de rações Perkane?
http://www.sportkane.com/info/listar_ca ... subm_ini=1
Será que pode ser considerada de média qualidade?
Tentei arranjar informação, mas não encontrei nada...
Obrigado
http://www.sportkane.com/info/listar_ca ... subm_ini=1
Será que pode ser considerada de média qualidade?
Tentei arranjar informação, mas não encontrei nada...
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Os meus lá em casa comem acana, costumo mandar vir de um site espanhol e sai muito mais barato, mas tive à pouco tempo conhecimento de uma ração que se chama flatazor, parece-me não ser nada má e não achei cara
http://www.casabullfix.com/racoes.html

http://www.casabullfix.com/racoes.html
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
raçoes de qualidade só americanas e canadianas
utilizei a acana mas as coisas agora não estão faceis e acho que a ração esta demasiado cara, eu á coisa de 4 anos comprava sacos da Puppy de 20 kg da Acana por 35€ com Iva (preço de criador) agora pedem perto de 50€ com ivba sacos de 13,50kg
mudei para a eaglepack mas penso que deixou de ser vendida aqui em portugal, agradeço se alguem souber se esta marca é vendida cá por favor envie-me um mensagem
agora utilizo PROFORMANCE que foi-me aconselhada por um particular que tinha comprado um labrador em Aveiro, foi dificil arranjar o contacto mas envie um mail para a fábrica e deram o mail do importador nacional, e agora descobri um site que também vende essa ração deixo-vos aqui o site da ração dos estados unidos e podem ver a qwualidade, compro os sacos a 45€ da power e da Puppy e a 40€ da adulto, mas tenho que ir ao importador busca-la, mas segundo ele me disse o senhor que vende e tem um site envia-a para casa
utilizei a acana mas as coisas agora não estão faceis e acho que a ração esta demasiado cara, eu á coisa de 4 anos comprava sacos da Puppy de 20 kg da Acana por 35€ com Iva (preço de criador) agora pedem perto de 50€ com ivba sacos de 13,50kg
mudei para a eaglepack mas penso que deixou de ser vendida aqui em portugal, agradeço se alguem souber se esta marca é vendida cá por favor envie-me um mensagem
agora utilizo PROFORMANCE que foi-me aconselhada por um particular que tinha comprado um labrador em Aveiro, foi dificil arranjar o contacto mas envie um mail para a fábrica e deram o mail do importador nacional, e agora descobri um site que também vende essa ração deixo-vos aqui o site da ração dos estados unidos e podem ver a qwualidade, compro os sacos a 45€ da power e da Puppy e a 40€ da adulto, mas tenho que ir ao importador busca-la, mas segundo ele me disse o senhor que vende e tem um site envia-a para casa
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Olá. Alguém conhece a ração Affinity April? É boa ou já tiveram alguma experiência com ela?
Eu queria saber mais por isso tentei ir ao site desta ração, mas ao que parece o site não está a dar...
No entanto, encontrei esta informação sobre a ração:
April Dog Adult Chicken
Ingredientes: proteínas desidratadas de aves (frango min. 20%), milho, trigo, arroz, farinha de glúten de milho, gordura animal (estabilizado vitamina E), hidrolisado de proteínas de origem animal, polpa de beterraba, aveia, fermento, sal, cloreto de potássio, ovo desidratado, óleo de peixe, espinafre, desidratado.
Composição: Proteína Bruta 26% Matéria gorda 14% Fibra bruta 2,0% Cinzas brutas 7,0% Cálcio: 1,2% Fósforo: 0,9% Humidade: 8,0% Vitamina de 16.000 UI / kg, Vitamina D3, 1200 UI / kg Vitamina E (alfa-tocoferol), 95 mg / kg, cobre (sulfato de cobre penta-hidratado), 8,0 mg / kg.
Eu queria saber mais por isso tentei ir ao site desta ração, mas ao que parece o site não está a dar...
No entanto, encontrei esta informação sobre a ração:
April Dog Adult Chicken
Ingredientes: proteínas desidratadas de aves (frango min. 20%), milho, trigo, arroz, farinha de glúten de milho, gordura animal (estabilizado vitamina E), hidrolisado de proteínas de origem animal, polpa de beterraba, aveia, fermento, sal, cloreto de potássio, ovo desidratado, óleo de peixe, espinafre, desidratado.
Composição: Proteína Bruta 26% Matéria gorda 14% Fibra bruta 2,0% Cinzas brutas 7,0% Cálcio: 1,2% Fósforo: 0,9% Humidade: 8,0% Vitamina de 16.000 UI / kg, Vitamina D3, 1200 UI / kg Vitamina E (alfa-tocoferol), 95 mg / kg, cobre (sulfato de cobre penta-hidratado), 8,0 mg / kg.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am
O que acham da ração Super Premium Satisfaction? Estou a dar ao meu cachorro de 7 semanas SPS Puppy Maxi. Aconselham outra ou esta tem qualidade?
FCachapa
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
posso estar enganado ou a confurdir, mas acho que ja cheguei a comparar dogchow com friskies e não achei as duas muito diferentes.roao Escreveu:Por norma utilizo Dogchow.
A cadela que tenho agora como ainda só tem dois meses e não come assim tanto compro ao peso numa loja de animais perto de mim.
Mas por experiência acho que a Dogchow é boa e nem por isso muito cara.