a parte que está a bold!omegaa Escreveu:ora troque-me lá isto por miudos que eu acho que não percebi!Flashorde Escreveu:Eu estou é farto que atribuam a culpa ao público, o facto de nao haver condicoes pros expositores, quando os principais culpados sao os proprios expositores.
Agora, nao há condicoes, a culpa é do público.
É sempre fácil culpar os outros.
Eu nao pago algo que nao goste, menos os impostos.
Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
e se os seus filhos se portarem mal pode sempre apontar para o expositor e dizer que ele lhes bate, que só falta mesmo um bocadinhoFlashorde Escreveu:Eu nunca fui a uma exposicao canina em Portugal mas da próxima vez que for de férias, faco questao de ir.
Nao para ver os caes, mas para ver as caras de maus dos expositores.
É que se eu fechar os olhos, é assim que imagino que sejam os expositores.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Porque, nada fazem para melhorarem as suas condicoes.omegaa Escreveu:a parte que está a bold!omegaa Escreveu:ora troque-me lá isto por miudos que eu acho que não percebi!Flashorde Escreveu:Eu estou é farto que atribuam a culpa ao público, o facto de nao haver condicoes pros expositores, quando os principais culpados sao os proprios expositores.
Agora, nao há condicoes, a culpa é do público.
É sempre fácil culpar os outros.
Eu nao pago algo que nao goste, menos os impostos.
Nao deveriam ser eles? Para mim sim, o interesse é deles.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Nao é preciso, os meus filhos portam-se muito bem. Os dos outros é que causam distúrbios.Charlie2 Escreveu:e se os seus filhos se portarem mal pode sempre apontar para o expositor e dizer que ele lhes bate, que só falta mesmo um bocadinhoFlashorde Escreveu:Eu nunca fui a uma exposicao canina em Portugal mas da próxima vez que for de férias, faco questao de ir.
Nao para ver os caes, mas para ver as caras de maus dos expositores.
É que se eu fechar os olhos, é assim que imagino que sejam os expositores.![]()

"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
~Parece que ao fim de 40 páginas andámos a pregar aos peixes. Se nem aqui as pessoas entendem vale lá a pena tentar nas exposições.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,Fjjord Escreveu:Ora bem, a diferença principal entre um passeunte e alguém que vai mesmo ver os cães é começar por adquirir o tal catálogo. Custa quanto? 5€? Quantos o fazem?TheOne Escreveu:Por acaso há uma coisa que me aborrece nas expos... Como eu não conheço a cara dos criadores/expositores, nunca sei que cão ou que afixo está a passar. Se não for algum expositor emprestar-me o catálogo, ou deslocar-me à tenda do CPC e comprar um catálogo, não consigo saber que cão está em ring.
Acho que nesse aspecto, e até para interesse dos Criadores, o nome do afixo e do cão/cadela deveria constar algures à vista do público.Com o número do cão e o catálogo sabe-se o resto. Não acho bem haver nada à vista do público, não estamos numa feira (voltamos ao princípio ...)
Se esta é a principal diferença, então a solução é fácil:
Aumentam o preço dos ingressos e oferecem o catálogo.
Assim acabam com os passeuntes e ficam somente com aqueles que querem ver os cães.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Quando diz pessoas, deve estar a referir-se às pessoas que costumam pertencer ao público, ou que nem sequer vao às ditas exposicoes.kitten Escreveu:~Parece que ao fim de 40 páginas andámos a pregar aos peixes. Se nem aqui as pessoas entendem vale lá a pena tentar nas exposições.
E eu respondo-lhe que voces expositores também nao querem perceber a nossa parte, porque para voces, a culpa das más condicoes é o público e só o público e ponto final.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Isso é uma boa ideia.jofelix Escreveu:Olá,Fjjord Escreveu:Ora bem, a diferença principal entre um passeunte e alguém que vai mesmo ver os cães é começar por adquirir o tal catálogo. Custa quanto? 5€? Quantos o fazem?TheOne Escreveu:Por acaso há uma coisa que me aborrece nas expos... Como eu não conheço a cara dos criadores/expositores, nunca sei que cão ou que afixo está a passar. Se não for algum expositor emprestar-me o catálogo, ou deslocar-me à tenda do CPC e comprar um catálogo, não consigo saber que cão está em ring.
Acho que nesse aspecto, e até para interesse dos Criadores, o nome do afixo e do cão/cadela deveria constar algures à vista do público.Com o número do cão e o catálogo sabe-se o resto. Não acho bem haver nada à vista do público, não estamos numa feira (voltamos ao princípio ...)
Se esta é a principal diferença, então a solução é fácil:
Aumentam o preço dos ingressos e oferecem o catálogo.
Assim acabam com os passeuntes e ficam somente com aqueles que querem ver os cães.
Um abraço
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com

Como se cobrar entradas fosse impeditivo de " visitantes de domingo"...
Eles até á ópera vão, com o belo do telemovel a tocar...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
o ideal era mesmo exterminar os domingueiros todos, assim eles não iam a lado nenhum e as expos e outras coisas poderiam ocorrer na paz dos deuses, não?
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas isso a culpa é dos cantores de operanicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Como se cobrar entradas fosse impeditivo de " visitantes de domingo"...
Eles até á ópera vão, com o belo do telemovel a tocar...![]()

Nas últimas exposições a que fui, a de Aveiro, Braga, Porto e Fafe os visitantes pagavam bilhete. O bilhete era barato (2,5€ aproximadamente), mas pagava-se. Tenho ideia que na maioria se paga, ainda que seja um preço baixo… em quais é que não se paga entrada?
Em Lisboa, no Estoril, na Moita, em Sintra...Acena Escreveu:Nas últimas exposições a que fui, a de Aveiro, Braga, Porto e Fafe os visitantes pagavam bilhete. O bilhete era barato (2,5€ aproximadamente), mas pagava-se. Tenho ideia que na maioria se paga, ainda que seja um preço baixo… em quais é que não se paga entrada?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já estive para fazer essa sugestão, mas acanhei-me...Charlie2 Escreveu:o ideal era mesmo exterminar os domingueiros todos, assim eles não iam a lado nenhum e as expos e outras coisas poderiam ocorrer na paz dos deuses, não?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Acho melhor dizer quais são aquelas onde se paga, que são mesmo a excepção à regraAcena Escreveu:Nas últimas exposições a que fui, a de Aveiro, Braga, Porto e Fafe os visitantes pagavam bilhete. O bilhete era barato (2,5€ aproximadamente), mas pagava-se. Tenho ideia que na maioria se paga, ainda que seja um preço baixo… em quais é que não se paga entrada?

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)