Oh yeah! Como se a culpa fosse apenas alheiaCharlie3 Escreveu:agora sim, dá gosto vir a este tópico, boa Campera, tu mostra-nos como é;)

Já se nota uma diferença brutal na Campera! Força linda!
Moderador: mcerqueira
eu apenas disse que agora dava gosto vir ao tópico, por favor restrinja-se á Campera e seu progresso, como estamos todos a fazer, ou tentar.fmoniz Escreveu:Oh yeah! Como se a culpa fosse apenas alheiaCharlie3 Escreveu:agora sim, d� gosto vir a este t�pico, boa Campera, tu mostra-nos como �;)![]()
J� se nota uma diferen�a brutal na Campera! For�a linda!
Parece-me que tinha lido que sim, que a Campera é cega de um dos olhinhos. Se bem que esse é agora o seu menor problemadrilldown1 Escreveu:Acho a campera muito triste.
Alguém sabe se ela está cega? Parece. Então o olho direito...
Porque é que ela tem a pata esquerda tão inchada?
rápida recuperação, miúda!!!!
Nem todos, nem a maioria...MariaChica Escreveu:E depois, eu cá não conheço todos os veterinários do país para saber se algum vet exige adiantado ou não. Alguém conhece todos os vets do país para poder afirmar isso?
O Martim comia ração renal e SÓ um bocadito de frango cozido mas só um "cheirinho" para pegar na ração.ana-carla Escreveu:O meu cão tem leish e rins afectados e o vet, dado que le não come ração, nunca nos proibiu de lhe dar frango cozido e outras carnes brancas.
O meu cão vive assim à 2 anos e meio.
Campera, que recuperes e consigas conhecer o lado bom da vida e que ainda há pessoas que sabem ter animais
Será que foi a patinha que teve o soro? Digo isto porque a certa altura o Martim também tinha a patinha muito inchada e, chegou a levar o soro numa das patitas traseiras para as da frente "descansarem".drilldown1 Escreveu:Acho a campera muito triste.
Alguém sabe se ela está cega? Parece. Então o olho direito...
Porque é que ela tem a pata esquerda tão inchada?
rápida recuperação, miúda!!!!