Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....

Mas já vi no original (inglês) as mudanças

Moderador: mcerqueira
Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....
já tenho aqui um saco de 12 kilos, mas infelizmente vou mudar, sacos de 12 kilos não chegam para nada.maraya Escreveu:Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....![]()
No AG Portugal os pesos ainda nao mudaram - pelo menos ainda nao foi indicara a mudança.Marco99 Escreveu:já tenho aqui um saco de 12 kilos, mas infelizmente vou mudar, sacos de 12 kilos não chegam para nada.maraya Escreveu:Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....![]()
ficou 43,50, pagava 40,50 por cada saco de 15 kilos antigamente.maraya Escreveu:No AG Portugal os pesos ainda nao mudaram - pelo menos ainda nao foi indicara a mudança.Marco99 Escreveu:já tenho aqui um saco de 12 kilos, mas infelizmente vou mudar, sacos de 12 kilos não chegam para nada.maraya Escreveu:Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....![]()
Por curiosidade: quanto ficou o saco de 12kg?
wowMarco99 Escreveu:ficou 43,50, pagava 40,50 por cada saco de 15 kilos antigamente.maraya Escreveu:No AG Portugal os pesos ainda nao mudaram - pelo menos ainda nao foi indicara a mudança.Marco99 Escreveu:já tenho aqui um saco de 12 kilos, mas infelizmente vou mudar, sacos de 12 kilos não chegam para nada.maraya Escreveu:Por enquanto ainda nada mudou no site onde encomendoMarco99 Escreveu:a arden grange agora decidiu passar os sacos de 15 para 12 kilos e ainda aumentar os preços.....![]()
Por curiosidade: quanto ficou o saco de 12kg?
se não estou em erro há uma loja no porto que vende essa ração por 44,90 e ao fim de 10 sacos oferece 1.vdcrafa Escreveu:Eu neste momento estou a comprar Eukanuba Large Breed 15kg por 46.96€ e com portes gratis
Acho um preço bastante bom para a ração que é!!
Eu compro numa loja online tambem do porto!!Marco99 Escreveu:se não estou em erro há uma loja no porto que vende essa ração por 44,90 e ao fim de 10 sacos oferece 1.vdcrafa Escreveu:Eu neste momento estou a comprar Eukanuba Large Breed 15kg por 46.96€ e com portes gratis
mande-me o link sff.vdcrafa Escreveu:Eu compro numa loja online tambem do porto!!Marco99 Escreveu:se não estou em erro há uma loja no porto que vende essa ração por 44,90 e ao fim de 10 sacos oferece 1.vdcrafa Escreveu:Eu neste momento estou a comprar Eukanuba Large Breed 15kg por 46.96€ e com portes gratis
ja somos 2, com uma conhecida 3 na mesma situação....Bugoide Escreveu:Pessoal também dou a AG.. e fiquei triste com a mudança radical deles. Alguma sugestão boa para os meus canitos? A labradora tem de ser de salmão.. a da AG ficava-me em conta ): obrigada.
Encareceu imenso... 12kg não chega para a minha cadela e vou gastar mais dinheiro... não faz lógicaMarco99 Escreveu:ja somos 2, com uma conhecida 3 na mesma situação....Bugoide Escreveu:Pessoal também dou a AG.. e fiquei triste com a mudança radical deles. Alguma sugestão boa para os meus canitos? A labradora tem de ser de salmão.. a da AG ficava-me em conta ): obrigada.