Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta abr 30, 2010 5:18 pm

nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Bingley Escreveu:
Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Como se cobrar entradas fosse impeditivo de " visitantes de domingo"...
Eles até á ópera vão, com o belo do telemovel a tocar... :lol: :lol:
Mas isso a culpa é dos cantores de opera 8)

Claro. . a cantar daquela maneira a malta tem que se distrair com outra coisa.
E ainda por cima não traduzem, e a malta não percebe nada do que eles dizem. Falta de organização das óperas :roll: 8)
Nunca viu opera do Coliseu do Porto, pois não? Às vezes há legendas :D

Uma pergunta palerma: o que é um passeunte? :o
No S. Carlos também.
O que não invalida , e era com isso que se estava a "parodiar", que o pessoal vá com o télélé ligado lá para dentro e ... :o :o :o o atenda ou fale através dele, em pleno espectáculo... :evil:
claro que não e já tenho visto quem saia a meio porque só lá foi para ser visto. Só falei porque acho piada às legendas.

Mas afinal, o que é um passeunte????
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 5:22 pm

Charlie2 Escreveu:eu acho que a solução para esta gente era mesmo criar os cães numa redoma, com tudo esterilizado desde a entrada até aos ringues, juízes com máscaras (não vá algum espirrar) e Fumo branco quando saísse o best in show para a malta ignorante e estúpida cá de fora ficar a saber, sem conseguir se ruma ameaça aos mui nobres canídeos. Tenham juízo, o que eu já me ri com certas coisas que li aqui. :lol:
Estão a conseguir esticar isto a um limite que eu julgava que não era possível. Daqui a pouco só falta dizer que não querem lá gente de leste nem brasileiros porque são todos drogados e prostitutas. Tristeza.
:o :o :o
Radical, hein ?????
Vou ignorar a ultima parte do teu post. E vou responder só á 1ª.
Quando uma expo assim for é mesmo a partir daí que eu vou começar a levar o meu mitra ás expos... e o meu futuro dogue e o meu outro futuro cão que há tanto tempo aguardo...
Pronto está decidido , vou-me fazer expositora. De pits, dogues e " ansiosamente aguardados "
:lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 5:26 pm

Bingley, também não conhecia o termo, mas deve ser uma mistura de "passear" e "transeuntes", digo eu...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 5:28 pm

Estão a conseguir esticar isto a um limite que eu julgava que não era possível. Daqui a pouco só falta dizer que não querem lá gente de leste nem brasileiros porque são todos drogados e prostitutas. Tristeza.
Nao te esquecas dos chineses. :lol: :lol:
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 5:32 pm

Charlie2 Escreveu:eu acho que a solução para esta gente era mesmo criar os cães numa redoma, com tudo esterilizado desde a entrada até aos ringues, juízes com máscaras (não vá algum espirrar) e Fumo branco quando saísse o best in show para a malta ignorante e estúpida cá de fora ficar a saber, sem conseguir se ruma ameaça aos mui nobres canídeos. Tenham juízo, o que eu já me ri com certas coisas que li aqui. :lol:
Naaaá, isto tem mais a ver com o tradicional olhar das elites em relação à populaça. Mas estas «elites» precisam dos euritos da «populaça», seja através dos impostos que estas pagam (via patrocínios das câmaras), seja através dos bilhetes, seja para comprarem cães. A chatice toda é que, sem populaça, nada feito...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

sexta abr 30, 2010 5:37 pm

Elite, para mim, é marca de sapatos e de bons sapatos, sem dúvida.
Cego é aquele que não quer ver.
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 5:43 pm

jofelix Escreveu:Uma pergunta inocente para aqueles que hoje são expositores/criadores ?

Vocês nunca foram passeuntes ?
Não. A 1ª vez que fui a uma exposição foi para ver como é que era mais ou menos a coisa, porque o criador da minha primeira cachorra de raça nos tinha dito para ir, que a cadela era boa, blá blá. Como não percebi porque é que os cães da mesma raça não entravam todos ao mesmo tempo, a 2 ª coisa que fiz foi ir ao CPC e comprar o Regulamento de Exposições. Isto há 20 anos atrás, quando não havia revistas de cães e muito menos internet :lol:
jofelix Escreveu:Olá,
Ganhem tino, porque sem passeuntes, não haverá dinheiro para montar as exposições. As incrições pagas pelos expositores não é suficiente para as fazer. E como já aqui foi dito, não estão disponíveis para pagar mais.

Um abraço
:lol: :lol: :lol: Esta é porreira. Ó alminha, se não são cobradas entradas aos passeuntes, como é que são os passeuntes a financiar as exposições? :lol: :roll:
jofelix Escreveu:Fantástico !!
Onde há mais poder de compra, logo poderiam pagar, é que são à borla.
Se calhar é nestas que há mais passeuntes.
Cobrem entradas, porra.
Estamos nós a pagar as exposições a centro e norte do país, para manter as borlas na Capital.
Vocês nortenhos são mesmo tristes, coitados :roll: Não sabia que as exposições eram pagas com o dinheiro dos impostos :roll:

Bom, agora vamos fazer um "supônhamos", e que amanhã as exposições cá do burgo passam a ser como nos States, onde 95% dos cães a concurso são levados e apresentados por "handlers" - não há lá criadores a venderem cães nas exposições, 'tadinhos, como será que eles sobrevivem? :lol: Os "handlers" também vão ter a obrigação de educar os passeuntes?
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

sexta abr 30, 2010 6:00 pm

Bingley Escreveu:
Fjjord Escreveu:
gandares Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Como se cobrar entradas fosse impeditivo de " visitantes de domingo"...
Eles até á ópera vão, com o belo do telemovel a tocar... :lol: :lol:
Mas isso a culpa é dos cantores de opera 8)

Claro. . a cantar daquela maneira a malta tem que se distrair com outra coisa.
E ainda por cima não traduzem, e a malta não percebe nada do que eles dizem. Falta de organização das óperas :roll: 8)
Nunca viu opera do Coliseu do Porto, pois não? Às vezes há legendas :D

Uma pergunta palerma: o que é um passeunte? :o
deve ser um transeunte de passeio. . . :D :D :D
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 6:02 pm

É. Fui eu que inventei 8) Não é fixe? :D
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 30, 2010 6:03 pm

Olá,

Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.
A única alternativa viável para eles é a exclusão do público.
Olhem, dou-vos outra sugestão:

Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra :twisted: :lol:

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:06 pm

Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.

Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra :twisted: :lol:

Um abraço
Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.
Ainda nao perceberam que a única coisa que está mal sao eles mesmo.
Vá-se la saber porque.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
cucculain
Membro

sexta abr 30, 2010 6:08 pm

Flashorde Escreveu:

Um abraço
Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.
Mas será que aínda não conseguiu perceber que as expos são mesmo para nós e para o nosso bobi ?
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:09 pm

Para voces e para a ninhada dos vossos bobis?
Ah ok.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
cucculain
Membro

sexta abr 30, 2010 6:11 pm

Flashorde Escreveu:Para voces e para a ninhada dos vossos bobis?
Ah ok.
Além de viver na Alemanha, deve um pouco à perspicácia e é incoerente nas suas conclusões.
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:15 pm

cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:Para voces e para a ninhada dos vossos bobis?
Ah ok.
Além de viver na Alemanha, deve um pouco à perspicácia e é incoerente nas suas conclusões.
As verdades podem ferir um pouco mas é normal.

Voces nunca estao contentes com nada.
Já o disse 2 ou 3 vezes, se nao ha condicoes, deixem de ir.
Agora nao culpem os outros.
Mas pronto, isto é Portugal no seu melhor.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”