Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

sexta abr 30, 2010 6:33 pm

Flashorde,

Meta na cabeça de uma vez por todas, quem publicita a exposição são as entidades que cedem o espaço e dão o nome para a organização do evento, esses é que têm interesse nos passeuntes, por razões que já aqui coloquei e não vou voltar a repetir.

Quanto ao seu complexo típico de "avec" sobre Portugal, deixe-me informar-lhe que tenho muitos amigos estrangeiros neste meio, e lá fora eles tabém têm a noção que as exposições são para os expositores.
Cego é aquele que não quer ver.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 30, 2010 6:33 pm

Flashorde Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Flashorde Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:Para voces e para a ninhada dos vossos bobis?
Ah ok.
Além de viver na Alemanha, deve um pouco à perspicácia e é incoerente nas suas conclusões.
As verdades podem ferir um pouco mas é normal.

Voces nunca estao contentes com nada.
Já o disse 2 ou 3 vezes, se nao ha condicoes, deixem de ir.
Agora nao culpem os outros.
Mas pronto, isto é Portugal no seu melhor.
E eu já lhe respondi que não podemos deixar de ir porque as provas são uma actividade central do nosso hobby, mas lá está, de facto deve um pouco à perspicácia.
Portugal no seu melhor.
O nosso país é mesmo podre.
Mais devagar, Flashorde...
Mas é verdade. Em Portugal ainda nao se sente muito porque estao aí todos juntos.
Agora se tivessem opinioes dos de fora com eu ja ouvi, oh meu Deus.
Ha emigrantes (ou imigrantes) que vao para Portugal passar férias e falam a língua do país de onde estao emigrados porque teem vergonha de ser portugues. Muitos até já de nacionalidade mudaram. Porque será?
Sabe o que lhe digo, deixe-se estar onde está que aqui nós todos, portugueses burros e podres estamos bem, obrigada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 30, 2010 6:35 pm

kitten Escreveu:
Tassebem Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,

Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.
A única alternativa viável para eles é a exclusão do público.
Olhem, dou-vos outra sugestão:

Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra :twisted: :lol:

Um abraço

Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.
Mas será que aínda não conseguiu perceber que as expos são mesmo para nós e para o nosso bobi ?
Então paguem-nas, e já não aturam o público e acabou-se o problema, boa?
Ou será que não e arranjam outros?
E pagamos, aliás somos os unicos que pagam.
É mentira.

O dinheiro das inscrições não é suficiente
Ninguém organiza eventos para ter prejuízo .
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:36 pm

kitten Escreveu:
Flashorde Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Flashorde Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:Para voces e para a ninhada dos vossos bobis?
Ah ok.
Além de viver na Alemanha, deve um pouco à perspicácia e é incoerente nas suas conclusões.
As verdades podem ferir um pouco mas é normal.

Voces nunca estao contentes com nada.
Já o disse 2 ou 3 vezes, se nao ha condicoes, deixem de ir.
Agora nao culpem os outros.
Mas pronto, isto é Portugal no seu melhor.
E eu já lhe respondi que não podemos deixar de ir porque as provas são uma actividade central do nosso hobby, mas lá está, de facto deve um pouco à perspicácia.
Portugal no seu melhor.
O nosso país é mesmo podre.
Mais devagar, Flashorde...
Mas é verdade. Em Portugal ainda nao se sente muito porque estao aí todos juntos.
Agora se tivessem opinioes dos de fora com eu ja ouvi, oh meu Deus.
Ha emigrantes (ou imigrantes) que vao para Portugal passar férias e falam a língua do país de onde estao emigrados porque teem vergonha de ser portugues. Muitos até já de nacionalidade mudaram. Porque será?
Sabe o que lhe digo, deixe-se estar onde está que aqui nós todos, portugueses burros e podres estamos bem, obrigada.
Nao se preocupe que também me encaixo nesses portugueses.
Mas com mentes dessas, é normal que fiquemos para trás, isso com todo o devido respeito.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
cucculain
Membro

sexta abr 30, 2010 6:37 pm

jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?

Do resto das receitas do cpc.

E quem é que gasta dinheiro no CPC ?
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:38 pm

cucculain Escreveu:Flashorde,

Meta na cabeça de uma vez por todas, quem publicita a exposição são as entidades que cedem o espaço e dão o nome para a organização do evento, esses é que têm interesse nos passeuntes, por razões que já aqui coloquei e não vou voltar a repetir.

Quanto ao seu complexo típico de "avec" sobre Portugal, deixe-me informar-lhe que tenho muitos amigos estrangeiros neste meio, e lá fora eles tabém têm a noção que as exposições são para os expositores.
Que grande asneirada.
Quer dizer que, numa exposicao automóvel, vao por la os expositores e os carros, e o público nao interessa.
Aí está a especificar as exposicoes caninas pelos vistos.
Nao fale das exposicoes no geral.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 6:39 pm

Flashorde Escreveu: Agora se tivessem opinioes dos de fora com eu ja ouvi, oh meu Deus.
se vêm cá falar a língua de onde estão é para se armar aos cucos :lol: Mudaram de nacionalidade? Se calhar pelo valor das reformas, não? :lol: O que eu sei é que emigrante é como o salmão: vai morrer ao lugar onde nasceu 8)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:40 pm

Fjjord Escreveu:
Flashorde Escreveu: Agora se tivessem opinioes dos de fora com eu ja ouvi, oh meu Deus.
se vêm cá falar a língua de onde estão é para se armar aos cucos :lol: Mudaram de nacionalidade? Se calhar pelo valor das reformas, não? :lol: O que eu sei é que emigrante é como o salmão: vai morrer ao lugar onde nasceu 8)
Eu pelo menos, espero bem que sim.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta abr 30, 2010 6:41 pm

Flashorde Escreveu: Ha emigrantes (ou imigrantes) que vao para Portugal passar férias e falam a língua do país de onde estao emigrados porque teem vergonha de ser portugues. Muitos até já de nacionalidade mudaram. Porque será?
Eu pensava que era por serem um bimbos de primeira...
cucculain
Membro

sexta abr 30, 2010 6:41 pm

Flashorde Escreveu:
cucculain Escreveu:Flashorde,

Que grande asneirada.
Quer dizer que, numa exposicao automóvel, vao por la os expositores e os carros, e o público nao interessa.
~

Bem, está visto, vou passar a ignorar os seus posts, você deve mesmo alguma coisa à perspicácia e falar consigo é como falar como uma parede.

AQUI ESTAMOS, ÓVBVIAMENTE A FALAR DE EXPOSIÇÔES DE CÂES.

Santa paciência.....
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 30, 2010 6:42 pm

Bolas, fui ao Aeroporto, buscar um dos meus cães violentados pelas minhas escovas e mesa de tosquia horas a fio antes do ringue numa exposição... E ainda estamos nisto? :o

Por mim, as expos deveriam ter áreas exclusivas aos expositores, como sempre houve la nos países onde "se muda de nacionalidade por se ter vergonha do que se é"... ;)
E continuo a dizer, o segredo esta nas sandes de presuntinho que são uma maravilha, o matabicho é lixado... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:43 pm

Flashorde Escreveu: Que grande asneirada.
E a gente está aqui a falar de quê? Exposição de hortaliças? :o :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:43 pm

ziggy Escreveu:
Flashorde Escreveu: Ha emigrantes (ou imigrantes) que vao para Portugal passar férias e falam a língua do país de onde estao emigrados porque teem vergonha de ser portugues. Muitos até já de nacionalidade mudaram. Porque será?
Eu pensava que era por serem um bimbos de primeira...
:lol: :lol: :lol:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:45 pm

cucculain Escreveu: Bem, está visto, vou passar a ignorar os seus posts, você deve mesmo alguma coisa à perspicácia e falar consigo é como falar como uma parede.

Santa paciência.....
Definitivamente, a minha alma gémea :D Temos que combinar uma sandes de presunto brevemente :D
Flashorde
Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:47 pm

Fjjord Escreveu:
cucculain Escreveu: Bem, está visto, vou passar a ignorar os seus posts, você deve mesmo alguma coisa à perspicácia e falar consigo é como falar como uma parede.

Santa paciência.....
Definitivamente, a minha alma gémea :D Temos que combinar uma sandes de presunto brevemente :D
Nao há dúvida, 2 grandes mentes. :|
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”