Moderador: mcerqueira
Olá,cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?
Do resto das receitas do cpc.
E quem é que gasta dinheiro no CPC ?
Oh Fjjord, a sério... parem com isso. Que argumentos tão ridículos, que tristeza, a sério. Ainda bem que não está aqui representada nenhuma maioria. Isto é muito triste, e grave. E não digam mal dos estrangeiros, ou de quem saiu daqui, quando tão obviamente não conseguem ser melhores que eles.Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com çQuem é que é triste, afinal?
Voce por fazer esse comentários.Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com çQuem é que é triste, afinal?
Esqueca Jofelix, Estamos a falar pro balao.Olá,
Vamos falar como adultos que somos.
Os expositores/criadores têm razão em muitas coisas aqui expostas.
O que fazem ou têm feito para mudar o "status quo " ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .
Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???
Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.
há sessões de tribunal abertas ao publico e outras fechadas. . . agora é só optarem.cucculain Escreveu:Porquê ? Para se expor algo tem que ser ao Público ? LOOOOOOOOLLLLLLLLLLjofelix Escreveu:E ainda não percebeste que àquilo a que vais, não se pode chamar exposição.cucculain Escreveu:Mas será que aínda não conseguiu perceber que as expos são mesmo para nós e para o nosso bobi ?Flashorde Escreveu:Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.jofelix Escreveu:Olá,
Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.
A única alternativa viável para eles é a exclusão do público.
Olhem, dou-vos outra sugestão:
Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra![]()
![]()
Um abraço
É uma exposição, expõem-se ao Juiz.
Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas!Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá?A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu
![]()
De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes
Qual foi a parte em que eu disse que EU tinha vergonha de ser portugues?Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá?A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu
![]()
De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes
Não acha que essa afirmação pressupõe conhecimento que provavelmente não tem? Como garante que os criadores não reclamaram já das condições?jofelix Escreveu:...
Os expositores/criadores têm razão em muitas coisas aqui expostas.
O que fazem ou têm feito para mudar o "status quo " ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
...
Por ter pouco espaço e poucas sombras é que é bom para o convívio com os passeuntesJoanaGoncalves Escreveu: Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas!
Não. Como eu lhe disse lá atrás, o CPC só organiza a exposição do Porto, na Exponor, e a de Lisboa, que agora é no Hipódromo. Todas as outras são organizadas pelas respectivas organizações, passe o pleonasmoTassebem Escreveu: Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?