Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 6:48 pm

Ao menos temos teclados com ç :D Quem é que é triste, afinal? 8)
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 30, 2010 6:48 pm

que pobreza, a sério, começa a tornar-se deprimente ler algumas coisas aqui, Nunca imaginei que até nos animais o elitismo fosse tão podre.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 30, 2010 6:49 pm

cucculain Escreveu:jofelix, fique a saber que a exposição da exponor todos os anos dá prejuizo, sabe donde sai o dinheiro para cobrir esse prejuizo ?

Do resto das receitas do cpc.

E quem é que gasta dinheiro no CPC ?
Olá,
Vamos falar como adultos que somos.
Os expositores/criadores têm razão em muitas coisas aqui expostas.
O que fazem ou têm feito para mudar o "status quo " ?
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .

Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???

Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 30, 2010 6:49 pm

Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com ç :D Quem é que é triste, afinal? 8)
Oh Fjjord, a sério... parem com isso. Que argumentos tão ridículos, que tristeza, a sério. Ainda bem que não está aqui representada nenhuma maioria. Isto é muito triste, e grave. E não digam mal dos estrangeiros, ou de quem saiu daqui, quando tão obviamente não conseguem ser melhores que eles.

Só lhe falta fazer beicinho e bater o pé... francamente.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

sexta abr 30, 2010 6:53 pm

Fjjord Escreveu:Ao menos temos teclados com ç :D Quem é que é triste, afinal? 8)
Voce por fazer esse comentários.
Olá,
Vamos falar como adultos que somos.
Pouco ou nada ! E digo isto porque as condições nas exposições são sempre as mesmas.
Ninguém aprendeu com os erros da exposição anterior, à excepção daquele que foi mordido pelo cão.
Andamos aqui há 50 páginas a dizer que algo tem que ser mudado, e a única coisa que dizem é: A mudar algo que seja o público .

Como ? Se são ignorantes, obtusos, estúpidos, malcriados, idiotas, atrasados mentais, passeuntes, tristes, coitados, etc. Como é que se faz ???

Eu, como visitante, também quero ir a uma exposição bem organizada.
A uma bandalheira, eu não quero/gosto de ir.
Esqueca Jofelix, Estamos a falar pro balao.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

sexta abr 30, 2010 6:54 pm

Looooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll !!!!
Cego é aquele que não quer ver.
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 6:55 pm

Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá? :o A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu :roll:

De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

sexta abr 30, 2010 6:57 pm

cucculain Escreveu:
jofelix Escreveu:
cucculain Escreveu:
Flashorde Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,

Está visto que os expositores/criadores ( ? ) que aqui escrevem, não têm interesse nenhum em que as coisas sejam alteradas.
Sugere-se que ponham uma corda a separar público de participantes ... não serve.
A única alternativa viável para eles é a exclusão do público.
Olhem, dou-vos outra sugestão:

Ponham à entrada da expo, alguém a examinar os visitantes, quem souber de cães, entra e quem não souber não entra :twisted: :lol:

Um abraço
Para eles tudo está mal, menos eles e o bobi deles.
Mas será que aínda não conseguiu perceber que as expos são mesmo para nós e para o nosso bobi ?
E ainda não percebeste que àquilo a que vais, não se pode chamar exposição.
Porquê ? Para se expor algo tem que ser ao Público ? LOOOOOOOOLLLLLLLLLL

É uma exposição, expõem-se ao Juiz.
há sessões de tribunal abertas ao publico e outras fechadas. . . agora é só optarem.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta abr 30, 2010 6:59 pm

Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá? :o A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu :roll:

De resto, está convidada a passar um dia com qualquer um de nós numa próxima exposição, para se aperceber da visão de quem está do outro lado. Proponho Sintra, costuma ser rica em passeuntes :lol:
Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

Fjjord Escreveu:Dizer mal dos estrangeiros ou de quem saiu de cá? :o A Charlie2 está com problemas de visão? Quem disse que tinha vergonha de ser português não fui eu :roll:

Qual foi a parte em que eu disse que EU tinha vergonha de ser portugues?
Eu nao mudei de nacionalidade, inclusive rejeitei a mudanca de nacionalidade aos meus filhos.

Mas pronto teem ç mas nao sabem ler.

Mas continuem a falar do tema, visto que foi dos mais interessantes que por aqui passou nestas últimas semanas.

Cumprimentos
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

cucculain Escreveu:
Looooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllll !!!!
esse comentário foi totalmente despropositado.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 7:00 pm

Eu deixava as questões «em Portugal é tudo mau», «vocês aí do Norte não prestam», etc., para outra discussão (ou para nenhuma, idealmente).

Há uma coisa que ainda não percebi, e pareceu-me haver respostas algo contraditórias:

Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sexta abr 30, 2010 7:01 pm

jofelix Escreveu:...
...
Não acha que essa afirmação pressupõe conhecimento que provavelmente não tem? Como garante que os criadores não reclamaram já das condições?

Mas claro que se sujeitam, porque se falharem as provas os cães não são avaliados, não é?

Flashorde, desculpe lá, mas já estou farta de ler " a Alemanha isto, a Alemanha aquilo, Portugal é uma porcaria, etc, etc". Já enjoa!
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 7:01 pm

JoanaGoncalves Escreveu: Epa Sintra não que tem pouco espaço e poucas sombras, mas assim ao Estoril, sempre tem la umas sombras porreiras para podermos juntar a malta e apresentar os senhores das sandochas! ;)
Por ter pouco espaço e poucas sombras é que é bom para o convívio com os passeuntes 8) E pelo menos cachorros e bifanas há de certeza :D
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Fjjord
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 7:04 pm

Tassebem Escreveu: Afinal, o CPC financia as suas exposições na íntegra ou não -- aluguer de espaço incluído, claro está?
Não. Como eu lhe disse lá atrás, o CPC só organiza a exposição do Porto, na Exponor, e a de Lisboa, que agora é no Hipódromo. Todas as outras são organizadas pelas respectivas organizações, passe o pleonasmo :D E são elas que escolhem os espaços, os organizam, arranjam patrocínios, etc e tal.
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
Responder

Voltar para “Cães”