O meu PA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta set 21, 2012 11:47 am

a reacção dele ao chuveiro :lol: :lol: é adorável e de facto não é rebaixado, as minhas desculpas :)
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sexta set 21, 2012 11:47 am

Katy500 Escreveu:Encontrei outro video, desta vez sobre o resultado da criação selectiva dos Pastores Alemães. O video mostra as linhagens alemã e americana, e mostra como os cães eram em 1940 e foram mudando até aos resultados que hoje se conhecem. O video é apenas composto por imagens, sem som. Mas tem algumas frases em inglês.

http://www.youtube.com/watch?v=SRU8UdMn ... re=related
Não gosto nada, parece que lhes partiram as pernas! :(
JonnnyBoy
Membro
Registado: domingo set 16, 2012 11:54 pm

sexta set 21, 2012 8:44 pm

Ps: hoje fomos pesar o cao outra x e afinal com mais corrida e isso tem agora 39kg! o cao tem corrido 3klm todos os dias
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

domingo set 23, 2012 10:13 am

<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Carlos123
Registado: sábado set 22, 2012 10:12 pm

domingo set 23, 2012 1:04 pm

Gostei muito de ler este assunto. Folgo em saber que poucos chamaram o cão de rafeiro. :)

Efectivamente, se compararmos com o que é considerado actualmente a raça de PA, a morfologia do cão da figura tem apenas ligeiras semelhanças.

Valha-nos o papel a dizer que é PA sim senhor, e assim, ficam todos a bater palmas. :D
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

domingo set 23, 2012 1:16 pm

O cão é muito bonito.
JonnnyBoy
Membro

segunda set 24, 2012 11:16 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

JonnnyBoy
Membro

quinta out 04, 2012 3:41 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

andrexau
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quinta out 04, 2012 4:44 pm

A minha avó tinha uma PA da linha de trabalho, (veio da polícia) e que morreu calmanente e silenciosamente há dois anos, tinha 18 anos...

Nunca conheceu macho e aos 17 anos teve muito mal porque o útero fechou e criou infecção, foi hospitalizada e esterilazada...

Voltou a ser o que era, e com 18 anos ainda deitava os bibelos abaixos dos armários com a cauda, e corria e saltava e matava todos os ratos e gatos que aparecessem....

Quando foi ao veterinário com o problema no útero, ninguem se queria acreditar que a cadela tinha 17 anos e não apresentava qualquer sinal de displacia da anca nem qualquer outro problema de saúde...

Estava lá um criador de PAs que ficou escandalizado por uma cadela tão saudável nunca ter sido usada para criação... que tinhamos cometido um crime lesa raça....

ahahaha

Isto para dizer, não era rebaixada era linha de trabalho e um pouco parecida com o seu PA...
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta out 04, 2012 5:00 pm

Muito bonito, as cores lembra-me um beuceron.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 04, 2012 5:03 pm

A familia de 4 patas é toda um espetaculo!!!! parabéns :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quinta out 04, 2012 5:31 pm

andrexau Escreveu:A minha avó tinha uma PA da linha de trabalho, (veio da polícia) e que morreu calmanente e silenciosamente há dois anos, tinha 18 anos...

Nunca conheceu macho e aos 17 anos teve muito mal porque o útero fechou e criou infecção, foi hospitalizada e esterilazada...

Voltou a ser o que era, e com 18 anos ainda deitava os bibelos abaixos dos armários com a cauda, e corria e saltava e matava todos os ratos e gatos que aparecessem....

Quando foi ao veterinário com o problema no útero, ninguem se queria acreditar que a cadela tinha 17 anos e não apresentava qualquer sinal de displacia da anca nem qualquer outro problema de saúde...

Estava lá um criador de PAs que ficou escandalizado por uma cadela tão saudável nunca ter sido usada para criação... que tinhamos cometido um crime lesa raça....

ahahaha

Isto para dizer, não era rebaixada era linha de trabalho e um pouco parecida com o seu PA...
E é raro. Até se percebe o desabafo do criador... :wink:
O crime que têm feito ao criarem cães, que ao fim de poucos anos nem se levantam; parece quase impossível que se tenha chegado tão longe.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta out 04, 2012 5:37 pm

JonnnyBoy, deixe que lhe diga que tenho cá em casa o "pai" ou o "avô" do cerdoso cuja foto publica! (Estou a brincar).

O meu velho Jimmy é mesmo parecido. :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 05, 2012 1:38 am

xiii, parece mesmo o jimmynho

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JonnnyBoy
Membro

sexta out 05, 2012 6:17 am

WaterMonitor Escreveu:JonnnyBoy, deixe que lhe diga que tenho cá em casa o "pai" ou o "avô" do cerdoso cuja foto publica! (Estou a brincar).

O meu velho Jimmy é mesmo parecido. :D
Meta uma foto, ja meti o nome dos pais e tudo, o meu veio de armaçao de pera
Responder

Voltar para “Cães”