Moderador: mcerqueira
Não gosto nada, parece que lhes partiram as pernas!Katy500 Escreveu:Encontrei outro video, desta vez sobre o resultado da criação selectiva dos Pastores Alemães. O video mostra as linhagens alemã e americana, e mostra como os cães eram em 1940 e foram mudando até aos resultados que hoje se conhecem. O video é apenas composto por imagens, sem som. Mas tem algumas frases em inglês.
http://www.youtube.com/watch?v=SRU8UdMn ... re=related
E é raro. Até se percebe o desabafo do criador...andrexau Escreveu:A minha avó tinha uma PA da linha de trabalho, (veio da polícia) e que morreu calmanente e silenciosamente há dois anos, tinha 18 anos...
Nunca conheceu macho e aos 17 anos teve muito mal porque o útero fechou e criou infecção, foi hospitalizada e esterilazada...
Voltou a ser o que era, e com 18 anos ainda deitava os bibelos abaixos dos armários com a cauda, e corria e saltava e matava todos os ratos e gatos que aparecessem....
Quando foi ao veterinário com o problema no útero, ninguem se queria acreditar que a cadela tinha 17 anos e não apresentava qualquer sinal de displacia da anca nem qualquer outro problema de saúde...
Estava lá um criador de PAs que ficou escandalizado por uma cadela tão saudável nunca ter sido usada para criação... que tinhamos cometido um crime lesa raça....
ahahaha
Isto para dizer, não era rebaixada era linha de trabalho e um pouco parecida com o seu PA...
Meta uma foto, ja meti o nome dos pais e tudo, o meu veio de armaçao de peraWaterMonitor Escreveu:JonnnyBoy, deixe que lhe diga que tenho cá em casa o "pai" ou o "avô" do cerdoso cuja foto publica! (Estou a brincar).
O meu velho Jimmy é mesmo parecido.